Autor Tópico: Campeonato, 25ª J.: Sporting-FC Porto 23-27  (Lida 5606 vezes)

Online otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Campeonato, 25ª J.: Sporting-FC Porto 23-27
01/Mar/20, 23:19 • #71059
O treinador Thierry Anti conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Aljosa Cudic, Manuel Gaspar e Matevz Skok;

PE:

- Arnaud Bingo e Ivan Nikcevic;

LE:

- Pedro Valdes, Edmilson Araújo, Gonçalo Vieira, Frankis Carol e Nemanja Mladenovic;

C:

- Carlos Ruesga e Carlos Carneiro;

LD:

- Marko Vujin;

PD:

- Francisco Tavares e Valentin Ghionea;

PIVOT:

- Tiago Rocha e Luís Frade.

O jogo disputa-se no dia 04 de Março, no Pavilhão João Rocha pelas 20h00 e conta com transmissão na Sporting TV.

Offline inot1982

• Tribuna
Vencer. Somos melhores.

Offline MadMix

• Tribuna
bora lá dar cabo de uns lagartos!!!

Offline afpdias

• Bancada central
O valdes não jogou ontem por estar lesionado.
« Última modificação: 02/Mar/20, 10:07 por afpdias »

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
É claramente um jogo chave dentro de nosso calendário faze ao desnível técnico e ihualdade pontual entre as duas equipas no arual campeonato,quem ganhar terá tudo para ser o campeão nacional pelo menos ficará muito perto de o ser.Então é ganhar ou ganhar.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
É claramente um jogo chave dentro de nosso calendário faze ao desnível técnico e ihualdade pontual entre as duas equipas no arual campeonato,quem ganhar terá tudo para ser o campeão nacional pelo menos ficará muito perto de o ser.Então é ganhar ou ganhar.

Quem ganhar este jogo entra com mais 1 ponto na fase final.

Fica muito longe de ter tudo para ser campeão.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Quem ganhar este jogo entra com mais 1 ponto na fase final.

Fica muito longe de ter tudo para ser campeão.

Caro,Pombal não fique nervoso logo de manhã cedo ,isso prejudica a saúde.Infelizmente temos uma liga em que estas duas equipas ao que parece só perderão pontos entre si e tem sido isso que vemos,então qualquer vantagem por minuscula que seja podes ter a certeza que será determinante no final,não vejo estas equipas a perderem pontos noutros jogos,menos jogando menos bem e face a isso futuramente até uma delas poder jogar pelo empate nos jogos entre si,considero uma vantagem comparativa relevante.É isto que penso sobre este campeonato infelizmente bipolarizado.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Caro,Pombal não fique nervoso logo de manhã cedo ,isso prejudica a saúde.Infelizmente temos uma liga em que estas duas equipas ao que parece só perderão pontos entre si e tem sido isso que vemos,então qualquer vantagem por minuscula que seja podes ter a certeza que será determinante no final,não vejo estas equipas a perderem pontos noutros jogos,menos jogando menos bem e face a isso futuramente até uma delas poder jogar pelo empate nos jogos entre si,considero uma vantagem comparativa relevante.É isto que penso sobre este campeonato infelizmente bipolarizado.

Estou convencido que o Benfica poderá disputar, e quem sabe roubar pontos em casa na segunda fase. Resta saber a quem. Além disso, num campeonato como o nosso, a qualquer momento pode haver factores externos a entrar na equação.

-- Nota de moderação
Comentário moderado (regra 2)
« Última modificação: 02/Mar/20, 13:06 por administrador »

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Caro Morais, não beba álcool logo pela manhã. Prejudica a saúde e dá cirrose.

Estou convencido que o Benfica poderá disputar, e quem sabe roubar pontos em casa na segunda fase. Resta saber a quem. Além disso, num campeonato como o nosso, a qualquer momento pode haver factores externos a entrar na equação.

Primeiramente esse do "beber álcool logo de manhã cedo" foi profundamente infeliz e com toda a sinceridade não gostei nem um pouco,até porque se fosse o caso isso não lhe diz respeito e porque o não conheço de lugar algum para vir com esse tipo de comentário inapropriado e difamatório.
Quanto ao resto a sua opinião que eu respeito e como vê a competição é tão subjetiva quanto a minha,pois ambas exprimem convicções futuras do que irá ocorrer,nada além disso.Eu epenas tenho outra leitura.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Primeiramente esse do "beber álcool logo de manhã cedo" foi profundamente infeliz e com toda a sinceridade não gostei nem um pouco,até porque se fosse o caso isso não lhe diz respeito e porque o não conheço de lugar algum para vir com esse tipo de comentário inapropriado e difamatório.
Quanto ao resto a sua opinião que eu respeito e como vê a competição é tão subjetiva quanto a minha,pois ambas exprimem convicções futuras do que irá ocorrer,nada além disso.Eu epenas tenho outra leitura.

Morais, diz-me tanto respeito o beberes ou não, como a ti eu estar nervoso ou não. Escrevi a minha opinião relativamente a este jogo, e decidiste vir com esse comentário provocatório e totalmente a desproposito, e naturalmente recebeste uma resposta na mesma linha. Quem anda à chuva molha-se.

Siga a discussão. Voltando ao tema, destacar que ontem o Carol e o Ruesga, se não me falha a memoria, não apontaram qualquer golo. Juntando à ausência do Valdes e a expulsão do Frade, foi um pequeno milagre terem conseguido disputar o jogo até ao fim.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Morais, diz-me tanto respeito o beberes ou não, como a ti eu estar nervoso ou não.

Pois isso realmente deveria ser assim mesmo mas não fica chamando quem nunva vistes na vida de "bêbado" que fica complicado.Acho melhor ficar por aqui em antes que me stress e com toda a sinceridade dou tudo para ter calma e sossego,mas ser ofendido não deixo barato,não.Morreu o assunto e repensa melhor tais juízos de valor quando não são solicitados.

Offline afpdias

• Bancada central
Morais, diz-me tanto respeito o beberes ou não, como a ti eu estar nervoso ou não. Escrevi a minha opinião relativamente a este jogo, e decidiste vir com esse comentário provocatório e totalmente a desproposito, e naturalmente recebeste uma resposta na mesma linha. Quem anda à chuva molha-se.

Siga a discussão. Voltando ao tema, destacar que ontem o Carol e o Ruesga, se não me falha a memoria, não apontaram qualquer golo. Juntando à ausência do Valdes e a expulsão do Frade, foi um pequeno milagre terem conseguido disputar o jogo até ao fim.

O ruesga tem estado um bocado em baixo. A ausência do valdes faz-lhes muita falta e não conseguem rodar a equipa como nós.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Um grande jogo na quarta!
Vai ser apitado pela dupla de Aveiro Ramiro e Coutinho que já tinham sido os árbitros da 1ªvolta e não tiveram influência no empate.
O Sporting parece ter alguns problemas no relacionamento entre Anti e os jogadores, pelo menos é a sensação que me fica. O jogo surge numa boa altura.

Quem ganhar entra na fase final com 1 pt de avanço sobre o outro e 5 sobre o slb. Se empatarem entram os 2 igualados e e com 4 de avanço sobre o slb.

Offline MadMix

• Tribuna
Um grande jogo na quarta!
Vai ser apitado pela dupla de Aveiro Ramiro e Coutinho que já tinham sido os árbitros da 1ªvolta e não tiveram influência no empate.
O Sporting parece ter alguns problemas no relacionamento entre Anti e os jogadores, pelo menos é a sensação que me fica. O jogo surge numa boa altura.

Quem ganhar entra na fase final com 1 pt de avanço sobre o outro e 5 sobre o slb. Se empatarem entram os 2 igualados e e com 4 de avanço sobre o slb.

Eles estão com algumas dificuldades e em termos amimicos devem estar um pouco debilitados depois de ficarem afastados na europa, por isso, é para ganhar e mostrar de uma vez por todas que somos superiores.

E por acaso acho que a dupla de arbitragem teve influência no jogo do Dragão e não foi nada em nosso benefício...mas isso é a minha modesta opinião.

Offline Paolitik

• Tribuna
neste vídeo há um jogador sportinguista que está a coxear um bocado... parece ser o frade, alguém confirma isso?