Autor Tópico: Campeonato, 20ª J.: Benfica-FC Porto  (Lida 984 vezes)

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
Re: Campeonato, 20ª J.: Benfica-FC Porto
11/Mar/20, 17:26 • #67041
Não. Mas na verdade do que vejo na TV não acho nada de especial. Claro que ao vivo tiramos ilações que na TV é impossivel.
Pelo que acompanho na TV e por comentários aziados deles quando vêm jogos deles aqui, tenho essa ideia.
Ou então aqui é que é fora do normal para o hóquei.
No hóquei lá ao vivo, contra nós, senti sempre ambiente quente.
No Arena/Caixa, quando lá estive e pelo que se vê, também contra eles, grande apoio, a ferver.

Mas curiosamente pelo que tenho visto, com o resto dos adversários, acho ambiente meio morto no Arena. Muita velharia, com todo o direito de lá estar, óbvio, mas parece faltar empolgar mais, maior vibração para contagiar na pista. Os Super nem sempre lá.

E uma cena que me passa, é ouvirem-se os outros tanto tanto tempo. Não os abafamos? Este último com o Barcelos, mesmo naquele banquete, foi demais.

Não sei se vais a muitos de hóquei ao Arena, mas tinha curiosidade das sensações mais in loco de quem lá vai frequentemente.
« Última modificação: 11/Mar/20, 17:28 por bluevertigo »

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
11/Mar/20, 17:30 • #25012
No hóquei lá ao vivo, contra nós, senti sempre ambiente quente.
No Arena/Caixa, quando lá estive e pelo que se vê, também contra eles, grande apoio, a ferver.

Mas curiosamente pelo que tenho visto, com o resto dos adversários, acho ambiente meio morto no Arena. Muita velharia, com todo o direito de lá estar, óbvio, mas parece faltar empolgar mais, maior vibração para contagiar na pista. Os Super nem sempre lá.

E uma cena que me passa, é ouvirem-se os outros tanto tanto tempo. Não os abafamos? Este último com o Barcelos, mesmo naquele banquete, foi demais.

Não sei se vais a muitos de hóquei ao Arena, mas tinha curiosidade das sensações mais in loco de quem lá vai frequentemente.
O ambiente no Arena é sempre calmo, mais coisa menos coisa. Tirando jogos contra os outros 2 grandes e Oliveirense (em hóquei e dependendo da importância).
É impossível melhor também. Os mais fervorosos e entusiastas ficam em casa a escrever no Portal.

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
11/Mar/20, 17:39 • #22065
O ambiente no Arena é sempre calmo, mais coisa menos coisa. Tirando jogos contra os outros 2 grandes e Oliveirense (em hóquei e dependendo da importância).
É impossível melhor também. Os mais fervorosos e entusiastas ficam em casa a escrever no Portal.
Uiii....ironias.

Calmo demais acho.
Claro que terá de ser sempre uma claque mais organizada a puxar, criar ambiente e abafar adversários. Mas estão lá muito pouco. E não ficam em casa a escrever...

Se vivesse no, ou até próximo do Porto, podes crer que estaria lá, no hóquei, quase sempre.

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
11/Mar/20, 17:47 • #68032
Uiii....ironias.

Calmo demais acho.
Claro que terá de ser sempre uma claque mais organizada a puxar, criar ambiente e abafar adversários. Mas estão lá muito pouco. E não ficam em casa a escrever...

Se vivesse no, ou até próximo do Porto, podes crer que estaria lá, no hóquei, quase sempre.
Calminho, sem dúvida.
Eu não estou a defender a claque. Aliás repudio que nem sequer entrem no pavilhão, quando estão lá fora a vender e tem os bilhetes gratuitamente. Mas não vale a pena bater mais nessa tecla.
Mas bastava que alguns dos fervorosos do teclado se deslocassem ao pavilhão e puxassem pela equipa e criassem mau ambiente para o adversário, tal como o fazem contra a própria equipa, e o ambiente já seria diferente.
Quanto a ti, eu sei. Nota-se na escrita e nas crónicas a tua paixão. Não duvido.

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
11/Mar/20, 18:02 • #74032
Calminho, sem dúvida.
Eu não estou a defender a claque. Aliás repudio que nem sequer entrem no pavilhão, quando estão lá fora a vender e tem os bilhetes gratuitamente. Mas não vale a pena bater mais nessa tecla.
Mas bastava que alguns dos fervorosos do teclado se deslocassem ao pavilhão e puxassem pela equipa e criassem mau ambiente para o adversário, tal como o fazem contra a própria equipa, e o ambiente já seria diferente.
Quanto a ti, eu sei. Nota-se na escrita e nas crónicas a tua paixão. Não duvido.
Essa cena de estarem cá fora, é incrível. Vi isso aí e mesmo em deslocações. Terrível. Ainda que nalgumas acabaram por "dar" os restantes.
Percebo o que dizes sim. Todos, para criarmos mais ambiente.
Sempre que dá e posso, tento ir ao hóquei e futebol. Tenho um primo, que vai muito ao Porto, que trata de tudo, fica mais fácil.

Mesmo longe tento ver sempre com o núcleo familiar/amigo portista.
Por vezes, mesmo depois, já tarde, reconheço que ainda escrevo a "quente" e me é impossível diluir emoção.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
11/Mar/20, 19:18 • #29086
Todas as modalidades já anunciaram jogos à porta fechada, menos a FPP.

Curioso :)

Offline Azul Escuro

• Bancada central
11/Mar/20, 20:11 • #33033
O jogo à porta fechada pode ser benéfico para nós.
Vamos ver.

Offline Maximus

• Bancada central
11/Mar/20, 20:49 • #47066
O jogo à porta fechada pode ser benéfico para nós.
Vamos ver.
Li agora que todas as partidas estao suspensas. O jogo ao que parece nao se vai realizar.

Alguem confirma?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
11/Mar/20, 21:02 • #52074
Tudo suspenso:
https://fpp.pt/wp-content/uploads/Comunicado_COVID19_022020.pdf

Hóquei em Patins–Suspensão imediata até nova informação, de todas as competições Seniores, nomeadamente:
•Campeonato Nacional da 1ª Divisão
•Campeonato Nacional da 2ª Divisão
•Campeonato Nacional da 3ª Divisão
•Campeonato Nacional de Seniores Femininos
•Taça de Portugal de Seniores Masculinos
•Taça de Portugal de Seniores Femininos

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
11/Mar/20, 21:07 • #13079
Todas as modalidades já anunciaram jogos à porta fechada, menos a FPP.

Curioso :)
Acabaram até por ter a melhor opção, ou seja, suspender.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Offline Ivganovich

• Bancada central
11/Mar/20, 23:25 • #75042
Até que enfim, uma federação que toma a opção correcta.

Offline eljoni

• Superior
  • *
12/Mar/20, 14:20 • #98099
Penso que as outras federações irão seguir o mesmo caminho.

Offline Azul Escuro

• Bancada central
12/Mar/20, 15:10 • #22027
Medida sensata, está tudo a parar, ou jogos à porta fechada ou suspender.
Do Andebol ao que parece vai haver jogo a menos que até lá suspendam tb.