Autor Tópico: Jorge Nuno Lima Pinto da Costa  (Lida 51254 vezes)

Offline mercgold3

• Tribuna Presidencial
Re: Jorge Nuno Lima Pinto da Costa
28/Dez/15, 18:43 • #96073
Parabéns Grande Presidente.
O nosso grande herói.

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
29/Dez/15, 10:01 • #44037
Parabéns!

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
04/Mar/16, 10:15 • #26067
PINTO DA COSTA INAUGURA CASA DO FC PORTO DE CANTANHEDE

É a 17.ª delegação azul e branca na zona centro do país

Jorge Nuno Pinto da Costa inaugura esta sexta-feira, pelas 20h15, a Casa do FC Porto de Cantanhede, a 17.ª delegação na zona centro do país, após ser recebido nos Paços do Concelho pelo presidente da câmara local, João Moura.

Depois de ter aberto as portas em Agosto do ano passado, a Casa do FC Porto de Cantanhede, presidida por Luís Pires, será oficialmente inaugurada pelo dirigente máximo dos azuis e brancos, que descerrará a tradicional placa comemorativa antes de seguir para um jantar nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
09/Abr/16, 14:25 • #45032
PRESIDENTE FOI HOMENAGEADO EM GALA DA AADVDB

Pinto da Costa destacou elogiou trabalho da associação de apoio a deficientes visuais, liderada por Domingos Silva

Jorge Nuno Pinto da Costa foi homenageado, na noite desta sexta-feira, na gala solidária da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga, que decorreu no Restaurante Narcisu’s, em Fontarcada, na Póvoa de Lanhoso. A instituição tem como presidente Domingos Silva, uma presença frequente na bancada de imprensa do Estádio do Dragão, e completou 20 anos de existência. O presidente do FC Porto elogiou o trabalho feito e garantiu o seu apoio no projeto da construção de uma casa para os invisuais.

“Há muitos anos que conheço o Domingos e sabia desde o início do sonho dele de fundar a associação. Dentro das minhas possibilidades, e com a colaboração do FC Porto, fomos dos primeiros a apoiar esta iniciativa. Hoje estou muito feliz por ver que foi para frente e estaremos à sua disposição na luta pelo sonho de construir uma sede e casa para os invisuais. Pessoas como Domingos Silva são um exemplo para tudo a sociedade, porque, tendo a infelicidade de ser invisual, tem uma força de viver e uma maneira de se interessar pelos outros que nos contagia a todos”, afirmou ao Porto Canal, no decorrer da gala.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
18/Abr/16, 13:46 • #58086
PINTO DA COSTA: “NÃO RECUO, NÃO TENHO MEDO, NÃO VOU DEIXAR DE LUTAR”

Presidente do FC Porto participou num jantar organizado pelas filiais e delegações do clube de apoio à sua candidatura

Jorge Nuno Pinto da Costa despediu-se do 12.º mandato à frente do FC Porto com um jantar que teve lugar este sábado num restaurante de Famalicão organizado pelos representantes das casas e delegações do clube que se uniram para manifestar o apoio à candidatura única às eleições dos órgãos sócios sociais do clube para o quadriénio 2016/20, que se realizam este domingo. No discurso que encerrou a iniciativa, o presidente portista deixou a garantia de que continuará firme na defesa dos interesses do FC Porto contra “os adversário que não tem escrúpulos, que é mentiroso e que faz da trafulhice o seu lema e modo de atuar”.

Pinto da Costa identificou o alvo: o jornal “Correio da Manhã”, com as “suas notícias em quem ninguém já acredita” que visam atacar o FC Porto. E recordou uma conversa tida há oito com Domingos Matos, o então presidente do Conselho Fiscal e administrador do grupo Cofina que detém aquele diário, como causa possível para “esta guerra” contra o clube. “Estávamos no término do mandato 2005/08 e disse-lhe que tinha decidido apresentar um novo nome para a presidência do conselho Fiscal, porque não tenho confiança nele e ele respondeu-me que eu me ia arrepender da minha decisão. Acho que não é preciso dizer mais nada…”, revelou o presidente portista perante cerca de 400 pessoas, na véspera de se assinalarem precisamente 34 anos desde a sua primeira eleição.

O dirigente máximo dos azuis e brancos assegurou que não serão estas “mentiras, difamações e desinformações” que o farão desviar do seu caminho: “Quero garantir aqui que não será com ameaças, petardos, invenções de manifestações e tantas mentiras, que eu vou recuar, que vou ter medo, que eu vou deixar de servir e defender o FC Porto. Estarei sempre disposto a estar a frente de todos vós na luta pela defesa do FC Porto.”

Pinto da Costa despediu-se de mais um mandato à frente dos destinos do clube, “da melhor maneira”, sublinhou. “Termino este mandato com um bom prenúncio, com a vitória da equipa de hóquei em patins sobre o Barcelos, vencendo o clube da Luz em andebol no Dragão Caixa e em basquetebol em Lisboa​. Depois destas três vitorias, a minha grande vitória, o meu grande consolo e meu enorme orgulho é saber que uns de mais longe e outros de mais perto, todos vieram aqui como adeptos do FC Porto para dizer-me para eu não ter medo. E eu não terei medo. Mas também não tenho a mínima dúvida que hão-de estar a vir muitos petardos, mas eu cá estarei com a minha gente para me defender deles.”

O presidente portista, que esteve acompanhado de vários membros que compõem a direção e a SAD do clube, disse ainda estar “profundamente agradecido a todos” os que foram ali manifestar-lhe o apoio para continuar. “Quando tivermos dificuldades, pensarei nesta noite, na vossa presença, na vossa confiança, que aumentou a minha vontade de vencer convosco. Conto com todos, mas todos podem contar infinitamente comigo para servir uma causa que abracei e que todos desejamos que se vitoriosa”, finalizou Pinto da Costa no final de um jantar que, garantiu, jamais esquecerá.

Offline Roberto_FCP

• Bancada central
20/Abr/16, 18:43 • #30047
Amanhã, ás 21h, passará no Porto Canal uma reportagem do Ricardo Amorim sobre o a forma como o nosso Presidente viveu o dia das eleições.

Offline Luís casals

• Tribuna
24/Jun/16, 16:35 • #68050
O maior presidente da história do futebol .

Fico feliz por ter sido o NGP .

Espero que termine este último mandato em grande .

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
21/Out/17, 19:50 • #30019
Saudades deste presidente que não ficava calado :

Offline dragO12

• Bancada lateral
  • **
01/Jan/19, 01:09 • #16037
« Última modificação: 01/Jan/19, 01:10 por dragO12 »

Offline Martinovic

• Tribuna Presidencial
01/Jan/19, 11:25 • #23067
A entrevista foi um quanto curta mas bem interessante.

Offline b10nic

• Tribuna Presidencial
01/Jan/19, 14:34 • #64081

Alguém consegue arranjar o JN em pdf?

Obrigado.

Online Filipe01

• Tribuna Presidencial
01/Jan/19, 15:47 • #94073

Positivo:
  - Confirmou que os jogadores chave não saem;
  - Boa bicada ao clube satélite da vermelhada do norte;
  - Confirmação do assédio da vermelhada a Fernando ,

Negativo:
 - As justificações para a não renovação de Herrera e Brahimi;
 - Não comentar o caso E-Toupeira;

O resto foi normalíssimo.

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
01/Jan/19, 15:50 • #39024
Positivo:

Negativo:

Gostei da parte em que chamou otarios aos 2 Pedro Henriques.

Entrada a pés juntos!!

Offline Martinovic

• Tribuna Presidencial
01/Jan/19, 15:58 • #55016
Positivo:

Negativo:

A verdade é que no caso das renovações ja nao pode fazer nada.as propostas foram oferecidas tarde demais?ok mas agora está nas mãos dos jogadores.
No caso e-toupeira o clube ja tinha assumido que ia respeitar a decisão do tribunal.no caso dos emails vai ser diferente.

Mastermonkey

• Visitante
01/Jan/19, 16:21 • #12078
Positivo:

Negativo: