Deco

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Eu tinha a ideia que o Deco pretendia voltar a jogar no FCP, mas afinal pretende acabar a carreira no seu clube do coração: o Corinthians!

Aqui fica o link para a entrevista à Globo.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM915354-7824-DECO+SONHA+EM+VOLTAR+AO+CORINTHIANS,00.html
 
F

fcporto87

Guest
Havia aqui muita gente com essa esperança, hoje em dia já não há jogadores como João Pinto ou Jorge Costa, hoje em dia é só mercenários à procura de money...
Tudo bem que passam grandes jogadores pelo nosso clube e nós gostamos e respeitamos, mas eu já não caio na de transforma-los em ídolos, porque de um dia para o outro apanhamos com uma traição, o que hoje é azul, amanhã é verde...
 
C

Costinha

Guest
Mas o Deco quer acabar a carreira no seu clube do coração, o corinthians! Se o Porto fosse o clube do coração dele talvez acabasse cá. Ele tem muito carinho pelo Porto, por nós, é portista mas é corinthiano desde pequenino. E...? Continuo a ter o mesmo respeito por ele.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
O DEco, como muitos outros, deixa uma marca inesquecível. Mas já lá vai.
O Deco é portista, que ninguém duvide disso. Mas o sonho dele, de \"moleque\", é ser jogador do Corinthians, o seu clube no Brasil.
É natural. Oxalá consiga. Merece tudo.
 
T

Timofte 2-3

Guest
O Deco é portista de coração, mas...é brasileiro de nascença e por isso nutre um sentimento especial pelo corinthians desde pequeno. Merece tudo, profissional exemplar, dos melhores jogadores da história do clube.
 
O

O do Douro

Guest
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/deco-fc-porto-andre-vilas-boas-barcelona-chelsea-maisfutebol/1183724-1304.html

sem comentários! é o Deco allez, allez!!!
 
T

Tripeirofcp

Guest
> Bruno 99 Comentou:

> Aqui se VÊ a diferença.
FORÇA GRANDE DECO.

--------------------------------------

Como eu te compreendo! Deviam ser todos assim. RESPEITO!

Só de me lembrar da recepção que ele teve o ano passado quando o Chelsea cá veio, e bem a mereceu!!
 
H

hast

Guest
A estreia de Deco, está prevista para o clássico contra o Vasco, no dia 22.