Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 426745 vezes)

• Visitante
Re: As nossas séries e filmes preferidos
05/Abr/15, 12:45 • #49055

Um orgulho esta coleção ;)

PS: Para quem gosta de séries de máfia, crime organizado, Gomorra é top mesmo. Totalmente italiana, um pouco desconhecida mas grande série mesmo.
Grande colecção;)mas falta aí Friends e The Office(US)

E não sei se já comentaram aqui,Better call Saul está a um nível fantástico,não é Breaking Bad mas é excelente.

Offline henriqueg1984

• Bancada central
05/Abr/15, 14:43 • #34064
MiguelDeco é um filme mas também existe em série, eu por acaso ainda nem vi o filme, mas a série está top, ao nível das melhores! Fica aqui o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt2049116/?ref_=nv_sr_1

zé obrigado! Sim Better Call Saul está a crescer como cresceu Breaking Bad, não tenho dúvidas que vai ser um clássico. Sim, tenho boas referências de ambas, mas não vi nenhuma, é-me impossível acompanhar tudo eheh. Mas tenho ainda umas quantas mini-séries das quais destaco, Band of Brothers, The Pacific, Generation Kill, House of Saddam, Carlos, State of Play e The Company e esta que é desconhecida é brutal mesmo ao nível das outras, relata o periodo da Guerra Fria, top mesmo, fica o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt0488352/?ref_=nv_sr_5

« Última modificação: 05/Abr/15, 14:47 por henriqueg1984 »

Offline masko

• Bancada central
05/Abr/15, 15:42 • #61073
henriqueg1984, onde fazes download dessas séries todas (legendadas)?

Gostava de ter todas as temporadas de Suits (ainda só vi as duas primeira temporadas), mas etá dificil encontrar um site para fazer download.

Bruno94

• Visitante
05/Abr/15, 15:47 • #28098
henriqueg1984, onde fazes download dessas séries todas (legendadas)?

Gostava de ter todas as temporadas de Suits (ainda só vi as duas primeira temporadas), mas etá dificil encontrar um site para fazer download.
http://torrent-series.org/suits-3/

Este site é fantastico, consigo sacar as series que quiser, e é facil baixar

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
05/Abr/15, 16:07 • #44064
[****[/url]

o abelhas deve ser dos melhores neste momento...

edit
« Última modificação: 05/Abr/15, 19:03 por MiguelDeco »

Offline masko

• Bancada central
05/Abr/15, 16:12 • #83030
Obrigado Bruno94
Obrigado MiguelDeco

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
05/Abr/15, 16:24 • #72077
MiguelDeco é um filme mas também existe em série, eu por acaso ainda nem vi o filme, mas a série está top, ao nível das melhores! Fica aqui o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt2049116/?ref_=nv_sr_1

zé obrigado! Sim Better Call Saul está a crescer como cresceu Breaking Bad, não tenho dúvidas que vai ser um clássico. Sim, tenho boas referências de ambas, mas não vi nenhuma, é-me impossível acompanhar tudo eheh. Mas tenho ainda umas quantas mini-séries das quais destaco, Band of Brothers, The Pacific, Generation Kill, House of Saddam, Carlos, State of Play e The Company e esta que é desconhecida é brutal mesmo ao nível das outras, relata o periodo da Guerra Fria, top mesmo, fica o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt0488352/?ref_=nv_sr_5

não conhecia, o filme e o livro já conhecia.. vou ver a série quando acabar este meu vício do The Shield.. :)

Offline Péter Lipcsei

• Bancada central
05/Abr/15, 17:05 • #98011
Recomendação:

Nunca ponham sites de Warez ou de Torrents no fórum. Ainda pior é explicarem como fazer pirataria...  Isso é pedirem para que o fórum seja retirado de imediato. Ainda por cima numa secção a que todos, até não users têm acesso... basta um simples report e o site é bloqueado.

Tenham o mínimo de bom senso...

Um bem haja.
« Última modificação: 05/Abr/15, 17:08 por Péter Lipcsei »

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
06/Abr/15, 00:16 • #46020

Um orgulho esta coleção ;)

PS: Para quem gosta de séries de máfia, crime organizado, Gomorra é top mesmo. Totalmente italiana, um pouco desconhecida mas grande série mesmo.

se queres séries do passado que tenham marcado a história da TV, faltam-te estas: miami vice e x-files.
se gostas  de séries de máfia, sopranos é top em qq género, mas podes ver la piovra (o polvo), série interminável italiana que durou a década de 80 toda, creio.
Podes sacar tb, já agora, em comédia, Seinfeld (palavra para quê?), coupling (inglesa) e the office (states, mas tb a inglesa original).

gostei de ver o poirot na tua lista, via muito qd era xavalito, assim como outras séries aí incluídas.

Offline henriqueg1984

• Bancada central
06/Abr/15, 00:43 • #36062
se queres séries do passado que tenham marcado a história da TV, faltam-te estas: miami vice e x-files.
se gostas  de séries de máfia, sopranos é top em qq género, mas podes ver la piovra (o polvo), série interminável italiana que durou a década de 80 toda, creio.
Podes sacar tb, já agora, em comédia, Seinfeld (palavra para quê?), coupling (inglesa) e the office (states, mas tb a inglesa original).

gostei de ver o poirot na tua lista, via muito qd era xavalito, assim como outras séries aí incluídas.
Eu vi Miami Vice e X-Files, tive elas mas tive de apagar por causa de não ter espaço no disco, acho que Lost, A-Team e Macgyver vão se seguir não falta muito. Sim The Sopranos é top dos top, pena o James Gandolfini ter morrido quando se falava no regresso da série, o Polvo já ouvi falar, mas não vi, tenho de ver. Seinfeld é das minhas preferidas nem sei como não tenho no disco, Coupling não conheço e The Office também ainda não vi. Obrigado pelas recomendações.

GTM

• Visitante
06/Abr/15, 01:47 • #30029
Acabei de ver a 1ª temporada de uma série policial de nome "Bosch" e gostei bastante.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
06/Abr/15, 10:51 • #22078
Acabei de ver a 1ª temporada de uma série policial de nome "Bosch" e gostei bastante.

eu ainda não vi, mas basta juntar Titus Welliver, Lance Reddick e Jamie Hector e tem tudo para correr bem.. ficará para lista futura.. thanks

GTM

• Visitante
07/Abr/15, 22:51 • #29087
Acabei de ver o último episódio do "Better Call Saul". Da maneira como acabou, fica-se com a ideia que a 1ª temporada foi apenas um aperitivo e que a partir da 2ª temporada, é a "partir tudo" !

Portista1986

• Visitante
08/Abr/15, 19:25 • #64019
Ontem fui ver a Velocidade Furiosa, e está brutal. O Paul deve estar orgulhoso. O final foi triste, no entanto, foi muito bem feito o filme em "redor" dele depois da morte.
Aconselho a ver(quem for fã)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
09/Abr/15, 10:15 • #95010
Acabei de ver o último episódio do "Better Call Saul". Da maneira como acabou, fica-se com a ideia que a 1ª temporada foi apenas um aperitivo e que a partir da 2ª temporada, é a "partir tudo" !

Acima de tudo é uma grande série e embora mais comtemplativa que o BB, com uma trama menos densa, é uma excelente série e com a mesma qualidade de filmagem/fotografia do BB..