Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 426744 vezes)

Santana

• Visitante
Re: As nossas séries e filmes preferidos
15/Jun/15, 13:31 • #96095
o pior argumento para o imdb como sendo algo sério é que o batman é um dos melhores filmes de sempre.. (os fãs da casa dos segredos irão matar-me:) E depois também depende muito do número de votos.. e por exemplo, tudo que seja filme europeu tem sempre má classificação o que nem sempre é justo...

Obviamente que gostos não se discutem.
Mas a trilogia com a mão do Christopher Nolan ( para mim dos melhores realizadores e argumentistas do cinema ) é simplesmente espectular, então o Dark Knight é incrivelmente bom.
E sim acho que dentro da sua categoria, é dos melhores filmes ( produção, argumento, elenco, soundtrack, efeitos etc... ) que existem.
Acho, que pelo menos por aqui não se pode dizer que o imdb não é fiavel.
« Última modificação: 15/Jun/15, 13:33 por Santana »

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
15/Jun/15, 13:42 • #64078
Obviamente que gostos não se discutem.
Mas a trilogia com a mão do Christopher Nolan ( para mim dos melhores realizadores e argumentistas do cinema ) é simplesmente espectular, então o Dark Knight é incrivelmente bom.
E sim acho que dentro da sua categoria, é dos melhores filmes ( produção, argumento, elenco, soundtrack, efeitos etc... ) que existem.
Acho, que pelo menos por aqui não se pode dizer que o imdb não é fiavel.

lá está, são gostos.. eu acho que são filmes fracos, muito longe de outros com a mesma nota, por exemplo.. mas isso é a minha opinião, claro..

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
15/Jun/15, 15:36 • #61060
For the watch ...

Offline tdiniz

• Tribuna
15/Jun/15, 18:03 • #66031
Atenção à série Mr. Robot que acaba de estrear e que teve um 1º episódio muito prometedor.
Também confirmo.

Offline tdiniz

• Tribuna
15/Jun/15, 18:12 • #91051
eu não sou muito de ver trailer´s, sei que isto é um bocado estúpido, mas por vezes vejo mais o filme pelo poster que pelo trailer em si.. O que me tem trazido um enorme atraso cultural tenho que confessar mas pro vezes há filmes que eu não me consigo interessar, quer pela temática quer pelo que seja.. O que eu mais gosto no cinema nórdico, para além da fotografia, é a forma daquelas pessoas viverem, o estilo de vida, de pensamento, eu basicamente gostava de ter nascido lá e não ter sido condenado a este simulacro de país que me obriga a viver em crise e a pagar uma dívida que eu não sei quem a cometeu, pois eu sei bem que pelo menos eu não fui...
Oh Miguel eu até não sou muito de ver filmes nórdicos, mas vejo de quando em vez ( ), porque os que tenho visto não me tenho arrependido.
De resto sobre o que escreves em relação aos países nórdicos, como eu te percebo, acredita!
O único reparo que lhes faço é mesmo o clima, demasiado fresco para mim. Lol

Sobre os trailers, devias ver sabes porquê?
Se ao veres um trailer tiveres a sensação que viste o filme todo, é porque provavelmente não vale a pena veres o filme.
Por outro lado "não julgues o livro, pela capa".

Offline tdiniz

• Tribuna
15/Jun/15, 18:14 • #29013
Já agora, há por aqui fãs de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez?

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
15/Jun/15, 18:48 • #69030
Oh Miguel eu até não sou muito de ver filmes nórdicos, mas vejo de quando em vez ( ), porque os que tenho visto não me tenho arrependido.
De resto sobre o que escreves em relação aos países nórdicos, como eu te percebo, acredita!
O único reparo que lhes faço é mesmo o clima, demasiado fresco para mim. Lol

Sobre os trailers, devias ver sabes porquê?
Se ao veres um trailer tiveres a sensação que viste o filme todo, é porque provavelmente não vale a pena veres o filme.
Por outro lado "não julgues o livro, pela capa".

eu sei disso, mas esse é o motivo porque não vejo, porque muita das vezes o trailer "é" o filme e mata-me a piada.. Por exemplo, não vi este filme http://www.imdb.com/title/tt0457430/ durante anos por causa da capa.. meramente isso.. e quando vi pensei.. da-se, que burro o que andei a perder todo este tempo... Tirando os filmes franceses, que só não vejo mais porque os finais dão cabo da minha namorada, o cinema nórdico é o meu preferido de todos. Seja o mais eclético ou o mais comercial..

http://www.imdb.com/title/tt0154420/

Outro grande filme, para quem tiver tempo:)

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
15/Jun/15, 20:42 • #81017
Já agora, há por aqui fãs de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez?

Mais do 1º do que do 2º.
Eu adoro a trilogia Batman do Nolan. Os restantes são 1 pessegada e o novo será uma cebolada com azeite.

Fight Club é um filmaço.

Offline tdiniz

• Tribuna
15/Jun/15, 21:09 • #48032
Mais do 1º do que do 2º.
Eu adoro a trilogia Batman do Nolan. Os restantes são 1 pessegada e o novo será uma cebolada com azeite.

Fight Club é um filmaço.
Concordo sim senhor.
Tenho a mesma opinião em tudo o que escreveste.
Robert Rodriguez realizou filmes fixes, mas, Tarantino é Tarantino. Estou ansioso pelo próximo filme.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
15/Jun/15, 23:06 • #75091
não consigo levar o brad a sério, mas o problema pode ser meu..

Eu nem desgosto dele... Dos maus é dos melhores looool

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
15/Jun/15, 23:07 • #40030
lá está, são gostos.. eu acho que são filmes fracos, muito longe de outros com a mesma nota, por exemplo.. mas isso é a minha opinião, claro..

Eu também não percebo nada de cinema anyway, mas o Dark Knight, não sei... Não vejo no filme nada de especial, acho overrated por causa do Joker (que também não acho por aí além, é uma boa performance, mas por exemplo, o Al Pacino no Godfather dá-lhe mil a zero imo).

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
15/Jun/15, 23:09 • #55089
Btw, comecei a ver jogo dos tronos novamente. Vi os dois últimos episódios da 3 temporada. Se meterem spoilers, vou descobrir a vossa morada e vou aparecer lá com os meus copinchas.

Ainda me falta ver o fim dos filhos da anarquia e do império da calçada lol.

Community sucks, começa bem, depois fica how i met versão 2.0.

Offline Jack Bauer

• Bancada central
15/Jun/15, 23:16 • #61073
Btw, comecei a ver jogo dos tronos novamente. Vi os dois últimos episódios da 3 temporada. Se meterem spoilers, vou descobrir a vossa morada e vou aparecer lá com os meus copinchas.

Ainda me falta ver o fim dos filhos da anarquia e do império da calçada lol.

Community sucks, começa bem, depois fica how i met versão 2.0.
Txiiiii Império da Calçada caro António, que serião!!! Saudades :(

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
15/Jun/15, 23:35 • #64060
Txiiiii Império da Calçada caro António, que serião!!! Saudades :(

Top não?

Fiquei no episódio em que o Luciano e o Nucky vão fazer uma troca... É já na ultima season... Depois não vi mais.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
15/Jun/15, 23:58 • #78049
Eu também não percebo nada de cinema anyway, mas o Dark Knight, não sei... Não vejo no filme nada de especial, acho overrated por causa do Joker (que também não acho por aí além, é uma boa performance, mas por exemplo, o Al Pacino no Godfather dá-lhe mil a zero imo).

Mas vais logo comparar com o Godfather? Pedes pouco.

Grande season finale de GOT. Damn.
« Última modificação: 15/Jun/15, 23:59 por jardel »