Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 453741 vezes)

Offline Pavão

• Bancada central
Re: As nossas séries e filmes preferidos
15/Nov/19, 17:48 • #63046
Whait???? Isto é serie??? Tinham me falado nisto mas como filme....afinal... 

Adoro star wars....adoro!!!

Ja tinha lido que a disney ia fazer filmes de historias paralelas de algumas personagems da saga...mas nao sabia que ia haver tambem serie...

Disseram me que k filme que vai estrear em dezembro é o ultimo da saga???

yep...

e o primeiro episódio está muito bom... o Jon Favreau não brinca em serviço

a par do Rogue One, foi dos conteúdos que mais gostei do SW dos últimos tempos

Offline Pavão

• Bancada central
15/Nov/19, 17:50 • #53095
hoje vou ver isto

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
15/Nov/19, 21:28 • #58050
yep...

e o primeiro episódio está muito bom... o Jon Favreau não brinca em serviço

a par do Rogue One, foi dos conteúdos que mais gostei do SW dos últimos tempos

Só para dizer que o segundo episódio mantém o nível do primeiro - com mais humor.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
15/Nov/19, 23:20 • #23086
Já alguém começou a ver His Dark Materials?

Offline Ripas

• Tribuna
15/Nov/19, 23:49 • #68080
Já alguém começou a ver His Dark Materials?

Gostei do primeiro episódio, deixou-me bastante curioso para o segundo.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
16/Nov/19, 00:01 • #73029
Gostei do primeiro episódio, deixou-me bastante curioso para o segundo.

Já vi os dois primeiros e tenho gostado. Não conheço nada deste universo, no entanto.

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
16/Nov/19, 08:28 • #58029
The Man in the High Castle - 4ª e última temporada da série já saiu.
« Última modificação: 16/Nov/19, 15:18 por dragao86 »

Offline Pavão

• Bancada central
17/Nov/19, 09:43 • #35024
hoje vou ver isto

Confirmou se um bom filme... É impressionante como se faz um bom e convincente filme de terror com apenas o ambiente e interpretação acima da média. Muito bom e assustador

Quanto ao mandalorian... Adorei este segundo episódio apesar de não ter avançado muito na narrativa... Até é bom, explora melhor o mundo imenso do starwars e dá camadas aos personagens... Neste momento mandalorian é watchmen são as séries que mais me prendem a atenção

Offline Neo

• Tribuna
17/Nov/19, 14:55 • #93091
A 3ª temporada de The Crown está disponível hoje. A produção, curiosamente, para fazer face ao envelhecimento das personagens, optou por um elenco novo, ao invés, do tradicional, envelhecimento dos actores.

Offline Pavão

• Bancada central
18/Nov/19, 11:07 • #87073
ontem vi isto...

sem dúvida dos filmes mais marados do ano... a derivação do titulo original de Stephen King (escrito com o seu filho Joe Hill) fez a meu bem melhor pela obra, esticando um pequeno conto até uma longa metragem e dando mais complexidade à mesma (com a manipulação temporal) e um final menos sombrio e com um bocadinho, a meu ver, de mais sentido

a critica e o público em geral odiaram o filme... compreendo que para o normal americano habituado aos sustos fáceis e cliches de filme pipoca seja difícil compreender ou gostar de uma obra assim, onde o terror é cósmico, muito na onda do H.P. Lovecraft - não há monstros de CGI fácil... o terror é a claustrofobia, a desorientação, a impotência perante algo maior, estranho e impiedoso

a melhor referência que posso fazer é que foi realizado por Vincenzo Natali, sim, esse mesmo, que já nos presenteou anteriormente com títulos tão claustrofóbicos e estranhos como "Cube" ou oddities como "splice"

Spoiler: mostrar
e sim rapazes... não é todos os dias num filme de hollywood que vemos uma recente mãe ser alimentada com pedaços da sua própria criança... maradíssimo!!!

Ahh... e aconselho ver o filme com um bom sistema de som ou até com uns bons headphones... o jogo de localização do som é um must nesta obra

Offline LR

• Bancada central
18/Nov/19, 11:33 • #37070
Só para dizer que o segundo episódio mantém o nível do primeiro - com mais humor.

já vi os 2 e estou a gostar imenso...pena mesmo, que os episódios sejam pequenos...

por mim, podiam fazer episódios para a série com a duração dos filmes lol

não me cansava de ver... :)

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
18/Nov/19, 11:34 • #89034
Relativamente ao filme El Camino...

Fui só eu que achei que a produção foi completamente "sloppy"? A começar pelo Todd gordo que nem um chino a aparecer em flashbacks em que ele devia estar magro (tal como na série), Jesse a notar-se que está claramente mais velho, em flashbacks em que era o Jesse jovem... Sei lá, vi aquilo e achei uma desilusão. Pelo menos podiam tentar fazer a coisa como deve ser. Mas o Todd é um escândalo, nem parecia a mesma personagem.

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
18/Nov/19, 12:20 • #37095
Mundo de Harry Potter chega a Portugal

Online Philipp

• Tribuna Presidencial
18/Nov/19, 12:32 • #32014
ontem vi isto...

sem dúvida dos filmes mais marados do ano... a derivação do titulo original de Stephen King (escrito com o seu filho Joe Hill) fez a meu bem melhor pela obra, esticando um pequeno conto até uma longa metragem e dando mais complexidade à mesma (com a manipulação temporal) e um final menos sombrio e com um bocadinho, a meu ver, de mais sentido

a critica e o público em geral odiaram o filme... compreendo que para o normal americano habituado aos sustos fáceis e cliches de filme pipoca seja difícil compreender ou gostar de uma obra assim, onde o terror é cósmico, muito na onda do H.P. Lovecraft - não há monstros de CGI fácil... o terror é a claustrofobia, a desorientação, a impotência perante algo maior, estranho e impiedoso

a melhor referência que posso fazer é que foi realizado por Vincenzo Natali, sim, esse mesmo, que já nos presenteou anteriormente com títulos tão claustrofóbicos e estranhos como "Cube" ou oddities como "splice"

e sim rapazes... não é todos os dias num filme de hollywood que vemos uma recente mãe ser alimentada com pedaços da sua própria criança... maradíssimo!!!

Ahh... e aconselho ver o filme com um bom sistema de som ou até com uns bons headphones... o jogo de localização do som é um must nesta obra

É um grande filme.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
18/Nov/19, 13:33 • #31098
Relativamente ao filme El Camino...

Fui só eu que achei que a produção foi completamente "sloppy"? A começar pelo Todd gordo que nem um chino a aparecer em flashbacks em que ele devia estar magro (tal como na série), Jesse a notar-se que está claramente mais velho, em flashbacks em que era o Jesse jovem... Sei lá, vi aquilo e achei uma desilusão. Pelo menos podiam tentar fazer a coisa como deve ser. Mas o Todd é um escândalo, nem parecia a mesma personagem.

People gotta eat..
Este ano tem sido um sem número de revisitações completamente desnecessárias e que apenas jogam com o sentimentalismo e com a nostalgia..
E normalmente acaba por correr mal. Em alguns casos em tragédias absolutas, noutros casos em meros desperdícios de tempo, como foi o caso deste filme na minha opinião..