Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 429065 vezes)

Flems

• Visitante
As nossas séries e filmes preferidos
24/Jun/11, 13:49 • #83045
Comecei a ver o Roma mas não me cativou o suficiente para ver tudo.

Offline killuminati_

• Tribuna Presidencial
05/Jul/11, 15:39 • #47069
as vezes vejo a \"shameless\" que dá na sicradical. sabem onde dá para sacar isso?

Offline fire

• Tribuna
05/Jul/11, 21:06 • #19099
> FCP_King Comentou:

> Recentemente vi:

- Roma
- Spartacus
- Game of Thrones

Estão todas muito bem conseguidas. Recomendo vivamente o Roma, que foi das melhores séries que já vi.

----------------------

Também estou nessa onda, acrescenta os Tudors que também é uma excelente série.

Offline killuminati_

• Tribuna Presidencial
05/Jul/11, 21:08 • #74047
Kompreszor
essa é a versão americana. queria era a série britãnica... :p mas obrigado na mesma!

Offline fred-fcp19

• Bancada central
05/Jul/11, 21:11 • #48083
breaking bad é boa malha.

começa agora em julho a 4ª temporada.

as duas primeiras fenomenais, a 3ª jeitosa, vamos ver a 4ª.

Offline mmmkk

• Tribuna Presidencial
23/Set/11, 04:03 • #95038
Um dos melhores actores da nossa era, Daniel Day-Lewis, está em rodagens para um filme (\"Silence\", a sair em 2013) onde desempenha o papel de uma personalidade histórica Portuguesa do século XV-XVI, Cristóvão Ferreira.

Já agora, para quando uma grande produção de Hollywood que retrate a grande Epopeia Quinhentista Portuguesa?

Mr. Blue

• Visitante
Re: As nossas séries e filmes preferidos
10/Mar/12, 00:51 • #29065
Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Fica a sugestão para quem quiser descobrir um cinema, direi, mais alternativo.

Offline DeZ

• Bancada central
10/Mar/12, 11:16 • #49099
Recentemente tenho acompanhado duas séries: Spartacus Vengeance e Walking Dead T2. Não são brilhantes mas em termos de entretenimento são perfeitamente satisfatórias. :)

Em termos de filmes, vi nos últimos dias The Road e The Book of Eli, ambos passados num cenário pós-apocalíptico. Acho que vale a pena ver tanto um como outro, quanto mais não seja pelas excelentes performances dos actores principais de cada um: Viggo Mortensen e Denzel Washington, respectivamente.

Portista1992

• Visitante
10/Mar/12, 13:06 • #97066
Séries:

Chuck (sou completamente viciado, mas infelizmente a série já acabou. Fizeram a temporada 5 e acabou)
Prison Break
24
Family Guy
American Dad
Cleveland Show
Raising Hope
How I Met Your Mother
Smallville
Mock The Week (um programa de comédia britânico, que brincam com as notícias do dia-a-dia)
Little Britain
Shameless
Skins UK
CSI (todos)
Mentes Criminosas
Knight Rider

Filmes:

Der Untergang (Para quem gosta de II Guerra Mundial, aconselho este filme a todos - Retrata as últimas duas semanas de vida de Adolf Hitler e tem uma cena que todos vocês devem conhecer de ver vídeos de reacção do Hitler a qualquer coisa.)
American History X
Die Welle (Baseado numa história verídica, muito bom)
O Resgate do Soldado Ryan
Pearl Harbor
Inglorious Basterds
Gran Torino
Godfather (todos)
Balas e Bolinhos (mal posso esperar pelo 3º)
Scarface
Borat
Fight Club
Sexta Feira, 13 (todas as sequelas)
Borat
O Senhor dos Anéis (todos)
The Hangover (1 & 2)

Offline mitico

• Superior
  • *
10/Mar/12, 15:02 • #33011
A série que mais me interessa é o Flash Porto, no Porto canal, eheh

Dragon

• Visitante
10/Mar/12, 17:33 • #59084
A série que mais me interessa é o Flash Porto, no Porto canal, eheh

Sou grande enrtusiasta dessa série, tá sempre a gravar na box.
:D

Offline FCP_King

• Bancada central
10/Mar/12, 18:21 • #84038
Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.

Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xD

Não gosto desse género de filmes, outro que diziam maravilhas é o Inland Empire do David Lynch e considero o pior que filme que vi na vida. Enfim, gostos não se discutem ;)

De 2011 e também com o Brad Pitt, gostei mais do Moneyball. Gostei muito, principalmente porque me fez lembrar muito o nosso clube.

JanickGers

• Visitante
11/Mar/12, 16:44 • #34081

Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xD

Não gosto desse género de filmes, outro que diziam maravilhas é o Inland Empire do David Lynch e considero o pior que filme que vi na vida. Enfim, gostos não se discutem ;)

De 2011 e também com o Brad Pitt, gostei mais do Moneyball. Gostei muito, principalmente porque me fez lembrar muito o nosso clube.

Pois faz lembrar faz :)

Realmente também achei chatinho o Tree of Life. Gosto de cinema alternativo, mas esse filme em certas partes cansou me um pouco. Já o Inland Empire... É o maior mindfuck do David Lynch lool. Se alguém conseguir perceber metade do filme, agradecia que me explicasse :)

Vou deixar aqui uma sugestão: Cela 211. Filme espanhol de 2009. Muito muito bom, do melhor que vi em anos no cinema.

Offline Mágico29

• Arquibancada
  • *
11/Mar/12, 19:48 • #30093
Séries da minha década (00 a 2010):
Prison Break (topo)
Friends
House
How I met your mother
Simpsons

2010 até agora:
Game of Thrones
Spartacus
Walking Dead
Californication
Modern Family

Dexter e CSI também marcam esta geração

Detestei os primeiros episódios de Lost, nunca consegui ver apesar de tudo aquilo que falam de bom que a série possa ter