Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 412906 vezes)

Offline Salsa

• Bancada central
Re: As nossas séries e filmes preferidos
12/Abr/12, 21:31 • #13074
Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Dexter (em Setembro começa nova temporada), Game of Thrones, Alphas, The Finder, House of Lies (acabou há pouco tempo a 1ª temporada), Falling Skies (aguardo pela 2ª temporada).

Estou nisto.

Offline Onun

• Bancada lateral
  • **
12/Abr/12, 21:37 • #73019
Alguém acompanhou Homeland? De longe a melhor série do ano passado juntamente com Game of Thrones!
Estou ansioso pela 2ª season!

Offline Salsa

• Bancada central
12/Abr/12, 21:40 • #13046
Alguém acompanhou Homeland? De longe a melhor série do ano passado juntamente com Game of Thrones!
Estou ansioso pela 2ª season!

Tenho-a gravada. Tem-me faltado tempo.

Offline Onun

• Bancada lateral
  • **
12/Abr/12, 21:43 • #64089
Tenho-a gravada. Tem-me faltado tempo.

Então vê antes que comece a segunda season! É mesmo espectacular!

messias

• Visitante
13/Abr/12, 21:21 • #92078
Estou a rever a serie Galactica antiga (1977/78) que saudades.......

Offline trip.hex

• Arquibancada
  • *
15/Abr/12, 15:32 • #43065
Ja saiu a 3a temporada de Justified. Aconselho vivamente. Baseado num short story de Elmore Leonard, os dialogos parecem escritos pelo proprio. Recomenda se !

Offline Pixel

• Tribuna
17/Abr/12, 13:12 • #45013
recomendo 4 series (para mim são as minhas favoritas.. uma delas é mini-série)

em 4º - Band of brothers: série sobre a 2ª guerra mundial criada pelo tom hanks e o spielberg muito ao estilo do Saving Private Ryan. São só 10 episódios mas vale muito a pena. (ps: existe tambem The Pacific que é a parte da guerra no pacifico contra os japoneses mas já não gostei tanto)

em 3º - Californication: é a unica série das 4 que estou a referir que ainda está no activo.. acabou muito recentemente a 5ª temporada mas irá sair uma 6ª temporada.

em 2º - Scrubs: 8 temporadas (a 9ª temporada com novas personagens deixou muito a desejar) de grande nível.. uma série onde existe tudo... drama, comédia, genialidade dos diálogos etc etc..

e em 1º lugar destacadíssimo: The Sopranos. Para mim a melhor série feita até hoje... Absolutamente genial... grandes actores.. grandes argumentos.. grandes performances... grande banda sonora.. tudo. Para quem nunca viu recomendo!

Son1c

• Visitante
17/Abr/12, 17:58 • #75060

em 4º - Band of brothers: série sobre a 2ª guerra mundial criada pelo tom hanks e o spielberg muito ao estilo do Saving Private Ryan. São só 10 episódios mas vale muito a pena. (ps: existe tambem The Pacific que é a parte da guerra no pacifico contra os japoneses mas já não gostei tanto)

em 3º - Californication: é a unica série das 4 que estou a referir que ainda está no activo.. acabou muito recentemente a 5ª temporada mas irá sair uma 6ª temporada.

em 2º - Scrubs: 8 temporadas (a 9ª temporada com novas personagens deixou muito a desejar) de grande nível.. uma série onde existe tudo... drama, comédia, genialidade dos diálogos etc etc..

e em 1º lugar destacadíssimo: The Sopranos. Para mim a melhor série feita até hoje... Absolutamente genial... grandes actores.. grandes argumentos.. grandes performances... grande banda sonora.. tudo. Para quem nunca viu recomendo!

Band of Brothers é top..claramente no top-10 das melhores series de sempre..Pacific já esteve uns furos abaixo mas também não foi má..quanto á lista não ponho 1º nem 2º nem 3º mas volto a referir..Seinfeld..Band of Brothers..Sopranos..Game of Thrones..X-Files..Simpsons..ER...estou de certeza a esquecer-me de algumas..

fcporto87

• Visitante
18/Abr/12, 00:11 • #64099

A minha preferida, sem qualquer duvida, tenho em dvd! Um estrondo, uma pessoa vive mesmo a 2ª guerra mundial! Do melhor que alguma vez se fez!

Offline DeZ

• Bancada central
18/Abr/12, 17:03 • #69088
Queria agradecer a quem me 'incentivou' a ver Dexter, estou a adorar!

Vi a primeira temporada de rajada e hoje começo a segunda. Não sei porquê mas a premissa da série nunca me cativou mas ainda bem que agora lhe dei uma oportunidade :D

Também sou fã de Sopranos (James Gandolfino é um actor fantástico) e Band of Brothers. Ambas de visualização 'obrigatória'!
« Última modificação: 18/Abr/12, 17:04 por DeZ »

phineas

• Visitante
19/Abr/12, 23:24 • #35079
Eu sou fã de The killing e Luther, ambas excelentes.

Offline Onun

• Bancada lateral
  • **
19/Abr/12, 23:26 • #42046
At last começei a ver a 2ª season de Game of Thrones! Não sei bem o que é que me atrai tanto, mas mesmo que a série fosse uma porcaria só o guião fascina-me, a série é demais!Que vício lol.
« Última modificação: 19/Abr/12, 23:29 por Onun »

Offline dragão flaviense

• Bancada lateral
  • **
19/Abr/12, 23:28 • #49084
Queria agradecer a quem me 'incentivou' a ver Dexter, estou a adorar!

Vi a primeira temporada de rajada e hoje começo a segunda. Não sei porquê mas a premissa da série nunca me cativou mas ainda bem que agora lhe dei uma oportunidade :D

Também sou fã de Sopranos (James Gandolfino é um actor fantástico) e Band of Brothers. Ambas de visualização 'obrigatória'!

Quem ainda não teve a oportunidade de ver o ultimo episodio de Sopranos prepare-se para um final... "obscuro"!

Offline FCP_King

• Bancada central
20/Abr/12, 12:06 • #73082
Quem ainda não teve a oportunidade de ver o ultimo episodio de Sopranos prepare-se para um final... "obscuro"!

Das minhas séries preferidas sem dúvida. Adorei o final, acho que ficou muito bem conseguido

Offline DeZ

• Bancada central
20/Abr/12, 13:59 • #16033
Sim, o final dos Sopranos não é muito conclusivo, deixando espaço para cada pessoa imaginar o que aconteceu.

Mas digo-vos uma coisa, Dexter é fantástico. O pacing é absolutamente perfeito, tem twists que nunca mais acabam, muito suspense e até humor. 5*!