Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 414459 vezes)

hm1893

• Visitante
Re: As nossas séries e filmes preferidos
13/Ago/12, 18:32 • #72071
Exacto. Já me tinham dito bem precisamente desses 2 filmes e por isso estava na dúvida, mas depois de ler algumas opiniões acho que vou optar pelo Cavaleiro das Trevas. Como isto é tempo de vacas magras e os Euros não são muitos vou optar por ir ver o Morcego ao cinema ;) Provavelmente os outros assisto-os no PC. Pois é, o novo Bourne está aí no fim do mês. Espero que tenha a mesma qualidade do seu antecessor. Os Mercenários 2 também estão quase a estrear...
Eu tenho o cartão da Zon e só pago um bilhete, por isso vou mais vezes ao cinema. Já agora também quero ir ver o Balas e Bolinhos:)

SuperDragão

• Visitante
13/Ago/12, 18:44 • #34067
Eu tenho o cartão da Zon e só pago um bilhete, por isso vou mais vezes ao cinema. Já agora também quero ir ver o Balas e Bolinhos:)

Pois, isso é uma vantagem. O Balas e Bolinhos acho que estreia em Setembro, pura diversão e entretenimento. Grandes malucos :D

hm1893

• Visitante
13/Ago/12, 18:49 • #11093
Pois, isso é uma vantagem. O Balas e Bolinhos acho que estreia em Setembro, pura diversão e entretenimento. Grandes malucos :D
Esse vou ver ao cinema por serem portugueses, talentosos e do NORTE! Mais precisamente da zona de Valongo. Aposto que será um sucesso.

SuperDragão

• Visitante
13/Ago/12, 18:58 • #94021
Esse vou ver ao cinema por serem portugueses, talentosos e do NORTE! Mais precisamente da zona de Valongo. Aposto que será um sucesso.

Exacto. Também temos qualidade em Portugal e os filmes anteriores da saga B&B indiciam isso mesmo :D
Aliás, um dos filmes de comédia que mais curti ir ver ao cinema nos últimos anos foi "A conversa da Treta" com o António Feio e o Rui Pedro Gomes. Achei um fartote... :)

hm1893

• Visitante
13/Ago/12, 18:59 • #86015
Exacto. Também temos qualidade em Portugal e os filmes anteriores da saga B&B indiciam isso mesmo :D
Aliás, um dos filmes de comédia que mais curti ir ver ao cinema nos últimos anos foi "A conversa da Treta" com o António Feio e o Rui Pedro Gomes. Achei um fartote... :)
Também gostei!

Costinha_87

• Visitante
13/Ago/12, 19:26 • #19018
Piratebay consegues o filme (através de torrent). Legendas zone, como o nome indica sacas as legendas.

Obrigado.

Costinha_87

• Visitante
13/Ago/12, 19:27 • #64088
O terceiro filme do Batman está espectacular. É do realizador que também fez o Inception, que é um dos melhores filmes de sempre. Os momentos finais destes dois filmes são idênticos.

PedroVieira

• Visitante
13/Ago/12, 19:52 • #74037
Este ultimo filme do Batman ficou muitos furos abaixo do que tinha em expectativa. Um bom filme mas nada mais que isso.

goldragon

• Visitante
13/Ago/12, 20:20 • #81022
Alguem ja viu o Pai infernal?

blueray

• Visitante
13/Ago/12, 23:33 • #53097
acabei de ver o EP 05 do Breaking Bad e está muito bom (brutal)

daSilva

• Visitante
15/Ago/12, 14:11 • #48026
Este ultimo filme do Batman ficou muitos furos abaixo do que tinha em expectativa. Um bom filme mas nada mais que isso.
O TDKR está na minha opinião fenomenal, o problema é que depois do segundo filme as espectativas estavam muito altas. O unico pormenor que não gostei foi a morte da Talia que acho que está mal feita...

hm1893

• Visitante
18/Ago/12, 00:23 • #89086
Acabei de chegar de ver os "Mercenários 2", bom filme "pipoqueiro". Foram buscar personagens da idade da pedra: Chuck Norris, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Stallone, Jet Li, Van Damme, entre outros. Superficial, mas divertido.

Offline Trepsd

• Tribuna
08/Set/12, 00:51 • #47097
Existem series do outro mundo:

Breaking Bad, Game of thrones, Downton Abbey, Prison Break, The walking dead...

Depois ainda vejo: white collar, alphas, person of interest, criminal minds, nikita (outros que começaram e pimba sem mais nem menos acabaram: persons unknown, Flash Forward, V ...

São tantas boas, que até me passa.

Offline blue_sky

• Bancada lateral
  • **
08/Set/12, 02:00 • #68022
Breaking Bad, Fringe, Prison Break, 24, How I Met Your Mother, The Wire, etc
« Última modificação: 08/Set/12, 02:03 por blue_sky »

Offline Trepsd

• Tribuna
08/Set/12, 02:16 • #24059
Sim 24, ainda estou à espera de uma promoção de uns 100 euros para comprar as temporadas todas :P