Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 427105 vezes)

Offline FABIOCOSTA

• Bancada lateral
  • **
Re: As nossas séries e filmes preferidos
21/Jun/13, 04:59 • #88039
Modern Family e Community.

Vou dar uma vista de olhos!
Obrigado ;)

sinal

• Visitante
21/Jun/13, 11:02 • #37079
Modern Family e Community.

São excelentes! Também gostava de Happy endings, mas esta foi a última temporada! Parks and Recreation é outra série que gosto, dentro do género.

Offline dragão flaviense

• Bancada lateral
  • **
21/Jun/13, 16:15 • #47014
Excelentes (dentro do género) todas as que mencionaram...só acrescento mais uma: New Girl!

P.S.: Ainda existem alguns "movimentos" para tentar "salvar" Happy Endings...nunca percebi aqueles sistemas de audiências que estão na base da renovação/cancelamento das series!
« Última modificação: 21/Jun/13, 16:22 por dragão flaviense »

sinal

• Visitante
21/Jun/13, 16:50 • #61037
P.S.: Ainda existem alguns "movimentos" para tentar "salvar" Happy Endings...nunca percebi aqueles sistemas de audiências que estão na base da renovação/cancelamento das series!

Existem? Quem me dera que voltasse para uma nova temporada, sem contar que não gostei do final. hehe

Offline dragão flaviense

• Bancada lateral
  • **
21/Jun/13, 20:02 • #31046
Tinha ouvido dizer que outro canal poderia pegar na produção da serie, evitando o seu cancelamento, mas sinceramente nao sei como está o ponto da situação neste momento.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
21/Jun/13, 21:51 • #52023
Game of Thrones é uma serie épica. Fantástica. Nunca vi uma serie com efeitos especiais daquela magnitude e mesmo a historia é fantástica.

Efeitos especiais?

Costinha-87

• Visitante
21/Jun/13, 21:53 • #87031
Efeitos especiais?

Sim. Penso até que está no youtube um video a explicar como fizeram. Está fantástico. Mas claro que gastaram muito dinheiro. Não é por acaso que a segunda temporada começou quase 1 ano depois de terminar a primeira.

sinal

• Visitante
21/Jun/13, 22:38 • #42016
Tinha ouvido dizer que outro canal poderia pegar na produção da serie, evitando o seu cancelamento, mas sinceramente nao sei como está o ponto da situação neste momento.

Isso seria ouro sobre azul! Cá em casa já temos saudades. hehe

Outra série que gosto, de um género parecido, é The Middle.
« Última modificação: 21/Jun/13, 22:40 por sinal »

Offline Master

• Bancada lateral
  • **
22/Jun/13, 17:35 • #72061
Entourage, grande série.
Tou agora na última temporada, pena que não tenham feito mais.

Offline Salsa

• Bancada central
23/Jun/13, 00:13 • #82055
Entourage, grande série.
Tou agora na última temporada, pena que não tenham feito mais.

A última temporada foi a pior de todas.

Não há mais temporadas mas vai ser lançado um filme. Cá esperamos. :)

Offline Master

• Bancada lateral
  • **
23/Jun/13, 14:16 • #40010
A última temporada foi a pior de todas.

Não há mais temporadas mas vai ser lançado um filme. Cá esperamos. :)
E mesmo a penúltima já não foi tão boa..
Também já vi isso do filme.

fitz

• Visitante
24/Jun/13, 11:29 • #19065
Oz, Firefly, Justified e Boardwalk Empire são as minhas séries preferidas. Filmes, não sei... São tantos...

Andre1893

• Visitante
26/Jun/13, 01:48 • #72019
Scrubs - Médicos e Estagiários

Best ever

Offline hrc

• Bancada lateral
  • **
As nossas séries e filmes preferidos
26/Jun/13, 05:30 • #17078
Pegando na dica do scrubs lembrei-me do green wing, uma serie britânica também num hospital, 2 temporadas de 7 episódios com um filme a acabar. Completamente à parte... E como series britânicas é o meu forte, deixo aqui mais umas sugestões de series mais ou menos recentes sem nenhuma ordem em particular

Black books - uma sitcom num estlio classico protagonizada por dois dos melhores comediantes de standup do reino unido, cheia de momentos memoráveis, cada episódio provoca dores abdominais de riso.

Peep show - uma serie que tem tudo para ser de culto, segue a vida de dois solteiros companheiros de apartamento, com a câmera sempre na perspectiva "first person". Hilariante e muito bem escrita.

Black mirror - uma serie mais séria, cada episódio é como um mini filme independente do anterior, e explora uma sociedade obessecada pelas novas tecnologias. Argumentos absolutamente brilhantes, e não tenho grandes duvidas que alguns dos episódios eventualmente resultarão em grandes block busters

The increasingly poor decisions of Todd Margareth - imaginem que o will arnett e o David cross (arrested development) decidem fazer uma serie no reino unido, em que despejam todo o melhor material que lhes vem à imaginação e à boa maneira britânica, sem grandes preocupações comerciais ou com o politicamente correcto. É mais ou menos isso, simplesmente genial

Extras - Ricky Gervais,  um dos criadores do office, criou esta serie em que em cada episódio pelo menos um conhecido actor de hollywood desempenha o papel dele mesmo, na maior parte das vezes ridicularizando-se a eles mesmos, desde Samuel L Jackson, a de Niro, passando por Daniel Radcliff ou Sir Ian Mckellen. Explora a vida de um indivíduo que aspira a se tornar actor mas só consegue papeis como figurante, e vai explorando o ridículo que muitas vezes é o show bizz

Mighty Boosh - Uma serie de culto, daquelas que custa a enraizar (pelo menos três episódios) mas que depois se torna viciante. Uma serie que começou na BBC radio, passou para um espetaculo de palco e acabou na televisão, tem como personagens base dois tratadores de zoo, mas que em cada episódio são levados em viagens através do tempo e espaço, em historias completamente imprevisíveis e com momentos memoráveis.

E como acho que nao seria justo não mencionar outras series tipo it crowd, ou ideal, denoto esta é uma lista em aberto :)

E já agora uma serie norte americana que vi recentemente, e da qual certamente vão sair alguns dos actores que vão fazer parte da comedia "los Angelina" nos próximos anos. The workaholics, 30% argumento, 50% improvisação, 20% realização. Brilhante..

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
26/Jun/13, 09:01 • #96022
Gostei muito de Black Mirror.
Estou a ver a 3a season de Os homens do Presidente aka The West Wing.