Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 413066 vezes)

Offline katatonia10

• Tribuna
Re: As nossas séries e filmes preferidos
06/Dez/13, 19:12 • #30093
Isso complementa-se com o fabuloso Daily Show do Jon Stewart e o brilhante Colbert Report que estão na net, só têm é que perceber o Inglês. O Daily Show também passa na sic radical e notícias, mas está sempre atrasado 2 semanas em relação aos EUA.

São 2 obras primas da comédia!? :)

ontem, no conan, era 15 de novembro. ;)

o daily show também é engraçoso mas "perde" por se centrar (quase) só na vida política (que bate certo com a parte de teres falado em complemento).

de resto, sendo um enorme apresentador, o stewart é um bocadinho drama queen e leva 30-0 do conan nas entrevistas.

para o colbert não tenho muita pachorra, se calhar por ter cara de nerd. se calhar.
« Última modificação: 06/Dez/13, 19:15 por katatonia10 »

sinal

• Visitante
06/Dez/13, 22:46 • #90079
de resto, sendo um enorme apresentador, o stewart é um bocadinho drama queen e leva 30-0 do conan nas entrevistas.

para o colbert não tenho muita pachorra, se calhar por ter cara de nerd. se calhar.

O Jon Stewart drama queen? Falamos da mesma pessoa?!! o Jon Stewart coisa que não é, é drama queen, ele criou uma personagem que se tornou um mito, uma personagem que não tem papas na língua!! O Colbert é outra personagem brilhante criada na Comedy Central, apesar do ar de Nerd, a sua crítica sagaz e meticulosa ao 'sistema' é fantástica.

Não podes comparar as entrevistas do Jon Stewart e do Conan, os formatos dos programas são completamente diferentes. O Daily Show e o Colbert Report são programas de 20 e tal minutos de crítica humoristica política e pequenas entrevistas, não são talk shows clássicos como o Conan. Cada qual na sua área são fantásticos, pessoalmente prefiro o formato do Daily Show, nunca me cansa.
Já agora numa coisa tenho a certeza, ninguém bate o Jon Stewart na capacidade argumentativa, o homem já enterrou uns quantos, aconselho os vídeos dele a enterrar o velho e irritante Bill O'Reilly da FOX e quando ele foi ao Larry King na CNN, momentos hilariantes e brilhantes.
« Última modificação: 06/Dez/13, 22:55 por sinal »

Offline katatonia10

• Tribuna
07/Dez/13, 02:26 • #99064
O Jon Stewart drama queen? Falamos da mesma pessoa?!! o Jon Stewart coisa que não é, é drama queen, ele criou uma personagem que se tornou um mito, uma personagem que não tem papas na língua!! O Colbert é outra personagem brilhante criada na Comedy Central, apesar do ar de Nerd, a sua crítica sagaz e meticulosa ao 'sistema' é fantástica.

Não podes comparar as entrevistas do Jon Stewart e do Conan, os formatos dos programas são completamente diferentes. O Daily Show e o Colbert Report são programas de 20 e tal minutos de crítica humoristica política e pequenas entrevistas, não são talk shows clássicos como o Conan. Cada qual na sua área são fantásticos, pessoalmente prefiro o formato do Daily Show, nunca me cansa.
Já agora numa coisa tenho a certeza, ninguém bate o Jon Stewart na capacidade argumentativa, o homem já enterrou uns quantos, aconselho os vídeos dele a enterrar o velho e irritante Bill O'Reilly da FOX e quando ele foi ao Larry King na CNN, momentos hilariantes e brilhantes.
´

se calhar não estamos em sintonia em relação ao conceito de drama queen.

conheço perfeitamente os programas (melhor o do jon stewart, porque também já fui atento), aliás, o colbert é produto do daily show. achava-lhe mais piada nos sketches da altura, mas também confesso que não perdi muitos minutos de vida no programa a que ele dá nome (o que por si também acaba por ser sinal de alguma coisa).

isso dou de barato, são entrevistas/conversas muito distintas mas há uma palavra que une os 2 programas: humor. dando de barato que o conan (pelo leque de assuntos ser muito mais vasto e propenso a piadas) tem mais material, acho que aí o stewart "enterra-se" um bocadinho (mesmo nas que são mais a brincar); não tem tanta piada e, do que me lembro, em alguns programas abusa de private jokes com os convidados que lhe são muito próximos (lembro-me perfeitamente de uma com o jeff bridges).

de qualquer maneira, repito; é um enorme comunicador e a atestá-lo estão os prémios que já recebeu em seu nome, do programa e até pelo facto de ter sido o apresentador da cerimónia dos óscares 2 vezes.

sinal

• Visitante
07/Dez/13, 13:07 • #29027
isso dou de barato, são entrevistas/conversas muito distintas mas há uma palavra que une os 2 programas: humor.

Humor une os 2, mas dentro do humor existem uma imensidão de tipos de humor/comédia que se faz, que muitas delas são completamente distintas. Os 2 programas são distintos, o programa do Conan podes comparar com os do Letterman, o Jimmy Fall ou o Jay Leno.
Os programas do Colbert e Stewart da Comedy Central são programas que tem um 'target' bem claro e diferente dos Talk-shows ditos 'clássicos', por isso é que no post inicial, disse que podem complementar e não substituir.

Quanto aos estilos, prefiro claramente o Jon Stewart e não é pelos prémios, podia ter usado esse argumento, já que o homem ganhou 10 anos seguidos o Emmy, que este ano foi para o...Colbert, mas não vou por aí.

O Colbert é um produto do Daily Show, isso é também um atestado que o Daily Show além da qualidade, consegue criar e desenvolver talentos, o Colbert é a prova disso, mas não é só ele, outros, como, Steve Carell ou o Rob Corddry entre outros.

O Conan, o Letterman, Leno e o Fallon são grandes comunicadores, isto é uma questão de gosto, eu prefiro programas tipo Daily Show aos Talk-shows tradicionais, por isso é normal que prefira o Jon Stewart e Colbert a esses 4, portanto é normal que prefiras o Conan, já que o estilo que preferes são os talk-shows. :)

Offline mmmkk

• Tribuna Presidencial
07/Dez/13, 15:39 • #86058
Depois de Dexter e Breaking Bad terem acabado, sigo algumas séries que neste momento estão em pausa, como o Californication, o Game of Thrones, o Suits, Under the Dome, Vikings e o Mad Men. Das que estão no "activo" as interessantes neste momento são o Homeland, Person of Interest, Masters of Sex, House of Cards e The Blacklist.

O American Horror Story desiludiu-me e desisti de ver.

Das séries já terminadas há alguns anos mas que estou a seguir, neste momento estou agarrado ao The Wire, que estou a ver de rajada, e ocasionalmente vejo um episódio do Boston Legal.

Na categoria dos talk-shows, para além dos referidos acima pelo forista Sinal, ainda temos o Jimmy Kimmel e o regressado Arsenio Hall, numa toada mais old school.

Aconselho a ver a série "Rome".
« Última modificação: 15/Dez/13, 00:06 por mmmkk »

Offline Hulk27

• Tribuna
08/Dez/13, 15:14 • #87028
Depois de Dexter e Breaking Bad terem acabado, sigo algumas séries que neste momento estão em pausa, como o Californication, o Game of Thrones, o Suits, Under the Dome, Vikings e o Mad Men. Das que estão no "activo" as interessantes neste momento são o Homeland, Person of Interest, Masters of Sex e The Blacklist.

O American Horror Story desiludiu-me e desisti de ver.

Das séries já terminadas há alguns anos mas que estou a seguir, neste momento estou agarrado ao The Wire, que estou a ver de rajada, e ocasionalmente vejo um episódio do Boston Legal.

Na categoria dos talk-shows, para além dos referidos acima pelo forista Sinal, ainda temos o Jimmy Kimmel e o regressado Arsenio Hall, numa toada mais old school.

Aconselho a ver a série "Rome".
Sinceramente também não estou a gostar da terceira temporada da série American Horror Story. A segunda temporada foi um espetáculo mas a terceira tem sido uma verdadeira desilusão.

GTM

• Visitante
19/Dez/13, 23:33 • #26085
Terminou a 3ª temporada de Homeland. Por mim, a série acabava nesta 3ª temporada, mas pelos vistos vai ter uma 4ª temporada. A 6ª temporada de Sons of Anarchy, também terminou e foi muito boa. Destaque também para The mentalist, onde se ficou a conhecer a identidade do Red John. The Walking Dead, continua muito boa, regressando em Fevereiro.

Offline Komodo

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
25/Dez/13, 11:26 • #29045
Quem tiver um tempo livre e ande à procura de uma série para ver, neste momento aconselho The Following.

OldSchool

• Visitante
27/Dez/13, 01:32 • #54077
Quem tiver um tempo livre e ande à procura de uma série para ver, neste momento aconselho The Following.

Obrigado pela dica, tenho visto tantas series mas nesta altura está tudo muito parado.

GTM

• Visitante
27/Dez/13, 16:32 • #98062
Na pausa de Natal, das várias séries que acompanho, estou a aproveitar para ver "Masters of sex". Muito boa a série. Aconselho a todos.

Offline detaileR

• Arquibancada
  • *
27/Dez/13, 17:09 • #17020

Também aconselho :)

Estou ansioso pela segunda temporada!

Já agora, outra sugestão para verem é "Haven".

Terminou a 4ª temporada e é mesmo 5*.
« Última modificação: 27/Dez/13, 17:14 por detaileR »

GTM

• Visitante
29/Jan/14, 12:56 • #89043
Em Janeiro começaram duas boas séries: Intelligence e True Detective.

Offline tdiniz

• Tribuna
31/Jan/14, 18:11 • #23065
Em Janeiro começaram duas boas séries: Intelligence e True Detective.

Aconselho True Detective! Melhor do que estava à espera.

Offline Miguel.ip

• Arquibancada
  • *
05/Fev/14, 09:38 • #39055
Comecei a ver Game of Thrones e estou deliciado, que série brilhante!

Também começei agora a ver. Estou a gostar bastante!

MegaPorto

• Visitante
10/Fev/14, 01:10 • #39099
Hoje recomeça The Walking Dead.