Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 413895 vezes)

Offline henriqueg1984

• Bancada central
Re: As nossas séries e filmes preferidos
03/Jun/14, 02:58 • #11060
POSSÍVEIS SPOILERS!

Para quem vê Game of Thrones, qual é a piada de ver sempre os melhores morrer? Pergunto isto pois acabei de ver o episódio de domingo e sinto-me bastante frustrado pelo que aconteceu nos últimos 10 minutos, mais coisa menos coisa. Não me interpretem mal, a série é brutal mas acho que vai perder grande piada para mim se o Anão morrer. Era a minha personagem favorita. E se ainda se conseguiu 'ultrapassar' a morte das outras personagens, acho que se o Tyrion morrer mesmo vai fazer com que a sério perca um pouco de interesse. Só falta matarem o Jon Snow ou a Arya (personagens favoritas, além do Tyrion)...
Só te digo, já estou a limpar a série do disco externo, a série é brutal mas a vejo sobretudo pelo anão e pela loira, quando morrerem acaba-se, mas também já uma amiga minha que leu os livros disse-me para não depositar muitas esperanças na maior parte das personagens.

Vejam Homeland; Breaking Bad; The Wire; Boardwalk Empire.

sinal

• Visitante
03/Jun/14, 09:51 • #67099
POSSÍVEIS SPOILERS!
Não me interpretem mal, a série é brutal mas acho que vai perder grande piada para mim se o Anão morrer. Era a minha personagem favorita. E se ainda se conseguiu 'ultrapassar' a morte das outras personagens, acho que se o Tyrion morrer mesmo vai fazer com que a sério perca um pouco de interesse. Só falta matarem o Jon Snow ou a Arya (personagens favoritas, além do Tyrion)...

ATENÇÃO SPOILER

O Anão não vai morrer, só se eles mudarem tudo o que está nos livros, até ao último volume que saiu, ele ainda não tinha morrido. Aliás, prepara-te que os próximos episódios deverão ser épicos, Tywin será a próxima vítima e adivinha lá quem lhe corta o pio! hehe

Fim de SPOILER
« Última modificação: 03/Jun/14, 09:54 por sinal »

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
03/Jun/14, 10:05 • #52044
Então Sinal? Essa BBUA xD?

SPOILERS.
Eu nem tenho visto muitas séries porque não tenho tido ganas (normalmente vejo à noite na cama). Especialmente tenho tido pouca vontade de ver dramas porque são longos e adormeço xD.

Mas a última que vi foi Mentalista, tinha parado quando caçaram o Red John, e fiquei desiludido acontecer a meio de uma season, todavia gostei muito depois de ver os episódios seguintes, porque o arco até esteve bem e trouxe frescura à série...

De comédias, revi That 70's, revi Big Bang e 2 n half, e vi numa semana Workaholics, das melhores surpresas que tive, o Adam é top.

Ainda tenho que acabar a season 3 de The Wire, a última de Boardwalk, mas como disse não há pachorra.

PS: Deixei de ver Game of Thrones na última temporada porque fui ver spoilers.
PS2: O Manga do Naruto está top!!

Offline Queirós_8

• Bancada central
03/Jun/14, 10:09 • #24093
Comecei a ver True Detective no domingo e vi 6 episódios de seguida. Simplesmente genial.
Só aquele genérico inicial já dá vontade de começar um episódio mal se acabe o anterior :)

sinal

• Visitante
03/Jun/14, 10:13 • #96020
PS: Deixei de ver Game of Thrones na última temporada porque fui ver spoilers.

Fazes mal, vale a pena ver. :)

A BBVA tem tópico! :)

Online RXavier10

• Tribuna Presidencial
03/Jun/14, 13:21 • #99073
ATENÇÃO SPOILER

O Anão não vai morrer, só se eles mudarem tudo o que está nos livros, até ao último volume que saiu, ele ainda não tinha morrido. Aliás, prepara-te que os próximos episódios deverão ser épicos, Tywin será a próxima vítima e adivinha lá quem lhe corta o pio! hehe

Fim de SPOILER

Espectáculo! Opá eu quando vi o Oberyn a ganhar a batalha, numa primeira fase, ainda pensei que ele fosse mandar a seta ao Tywin ou uma coisa do género, porque ele pergunta ao The Mountain ' Quem é que te mandou?'.
Mas acredito que possa ser o próprio Tyrion a tratar-lhe da saúde. Estou curioso também para ver o que vai acontecer com a Arya, uma vez que a tia morreu.

Offline Lobo1981

• Bancada central
03/Jun/14, 22:33 • #55097
Recomendo a serie Vikings.. um estilo original e diferente

Offline r9moreira

• Bancada central
10/Jun/14, 17:58 • #72070
Epa já tá a bater aquela sensação de que GoT está quase a acabar... e depois mais um ano de espera :S

Offline Sjunde Inseglet

• Arquibancada
  • *
11/Jun/14, 16:33 • #79024
Comecei a ver True Detective no domingo e vi 6 episódios de seguida. Simplesmente genial.
Só aquele genérico inicial já dá vontade de começar um episódio mal se acabe o anterior :)

tb estou a acabar de ver agora! genial. Mas das últimas séries que vi a que mais gostei foi Fargo, apesar de ainda não terem saido todos os episodios, nao tenho duvidas em afirmar que é uma das melhores q já vi. grande série mesmo!

Edit: já agora fica aqui a música de intro de true detective:

« Última modificação: 11/Jun/14, 16:47 por Sjunde Inseglet »

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
12/Jun/14, 21:42 • #10090
Eu estou agora a terminar a 4a temporada de The Wire. Dúvido que haja 12 episódios tão bons em qualquer série, programa, novela, etc. Falta ver o último.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Jun/14, 00:13 • #27053
E agora vou ver a segunda season de Califodication

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
13/Jun/14, 00:15 • #70070
E agora vou ver a segunda season de Califodication

Título acertado :)
The Wire é brilhante. Top.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Jun/14, 02:31 • #23036
Título acertado :)
The Wire é brilhante. Top.

A season 3 e a 4 são fora do comum, ao nível de filmes de topo. A melhor coisa que já vi num ecrã de televisão para além das vitórias do Porto. Enfim, apetece-me ver outra vez, mas agora há que ver a season 5... Depois hei-de ver Quebrando Mau, dizem que é muito bom e acredito que sim, mas também me parece overhyped, mas a ver. Agora Califodication para relaxar (e rever Workhalocis, aconselho a toda a gente xD).

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
13/Jun/14, 20:34 • #46078
Breaking Bad não é hype. É excelente.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Jun/14, 20:58 • #22014
Vou começar hoje a ver, deixo feedback depois xD