Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 426743 vezes)

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
Re: As nossas séries e filmes preferidos
10/Mar/15, 10:28 • #99045
Atenção,eu não estou a questionar a qualidade, e o resto da season 2, 3, 4, 5, até podem ser monstruosas. Só acho que a primeira é, comparada com The Wire, e até com a primeira de Sons of Anarchy (que não é nem de perto nem de longe uma grande série), bastante fraca. Daí achar que a série seja um bocado overhyped. Mas pronto, lá hei-de ver e se estiver errado lá digo.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
10/Mar/15, 12:58 • #59083
os inícios são sempre mais complicados porque muitas das vezes não entendemos onde aquilo vai dar.. mas no caso do breaking bad, aliada à genialidade do texto, temos a genialidade dos actores, e é aí que eu acho que reside a combinação exacta para uma das melhores séries de sempre...
« Última modificação: 10/Mar/15, 14:17 por MiguelDeco »

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Mar/15, 15:33 • #22061
Acabei ontem de ver uma série chamada Black Mirror e gostei bastante.. Daquelas que dá que pensar...

GTM

• Visitante
12/Mar/15, 20:50 • #78051
O 6º episódio do "Better Caul Saul" centrado na personagem do Mike é uma verdadeira obra-prima !!!!!

Offline mmmkk

• Tribuna Presidencial
12/Mar/15, 21:17 • #43072
Foi um bom episódio, sim senhor. E o gajo que interpreta a personagem do Mike (Jonathan Banks) é um bom actor.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
13/Mar/15, 10:00 • #54039
O 6º episódio do "Better Caul Saul" centrado na personagem do Mike é uma verdadeira obra-prima !!!!!

vinha aqui escrever isto.. nunca o tempo passou tão rápido na minha vida... que obra prima e que grande actor...

já agora, quem está ansioso por isto?

http://expresso.sapo.pt/temos-kurt-cobain-dois-videos-e-um-desfecho-esquisito=f914828

• Visitante
17/Mar/15, 01:27 • #74051
Boas.
Eu preciso de 2 séries para ver,uma de 40/60 minutos e outra de preferência num contexto mais cómico,mas não sei qual escolher.
Estas são as que já vi:Game of thrones,Sopernatural(só vi até a 3ºtemporada,o resto não me interessou),How i met your mother,modern family,Breaking Bad,Hannibal(série brutal),Chuck,Forever,Gotham,Friends(melhor de sempre,na minha opinião),House of cards,Dexter,Prison Break,Better call Saul,The office(as duas versões), Entourage e Shameless(US).Algumas destas ainda não acabaram.

Que serie aconselham a ver?Aceito de tudo menos The Big Bang Theory,não suporto isso.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019

Offline henriqueg1984

• Bancada central
17/Mar/15, 02:16 • #75087
Boas.
Eu preciso de 2 séries para ver,uma de 40/60 minutos e outra de preferência num contexto mais cómico,mas não sei qual escolher.
Estas são as que já vi:Game of thrones,Sopernatural(só vi até a 3ºtemporada,o resto não me interessou),How i met your mother,modern family,Breaking Bad,Hannibal(série brutal),Chuck,Forever,Gotham,Friends(melhor de sempre,na minha opinião),House of cards,Dexter,Prison Break,Better call Saul,The office(as duas versões), Entourage e Shameless(US).Algumas destas ainda não acabaram.

Que serie aconselham a ver?Aceito de tudo menos The Big Bang Theory,não suporto isso.

Boas caro colega e bem vindo ao forum!

Olha das de 60 min, pelas séries que viste já, aconselho-te The Wire, The Sopranos, Homeland, Boardwalk Empire, Peaky Blinders ou True Detective (vê os trailers e vê o que cativa-te mais). Para série de comédia recomendo-te Curb Your Enthusiasm do Larry David um dos criadores de Seinfeld.
« Última modificação: 17/Mar/15, 02:19 por henriqueg1984 »

Offline RicardoPortista99

• Tribuna
17/Mar/15, 03:10 • #15022
E a serie Vikings ninguem ve ?

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
17/Mar/15, 10:27 • #47055
Boas.

OZ é excelente...

• Visitante
17/Mar/15, 14:00 • #35094
Obrigado desde já pelas séries aconselhadas.
Devo optar por:The Sopranos,e de comédia por Curb Your Enthusiasm de Larry David.Já agora,vale a pena ver Seinfield?Vi há uns 2 anos alguns episódios,é engraçado,mas na altura preferi ver Friends.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
17/Mar/15, 19:10 • #75031
Já agora,vale a pena ver Seinfield?Vi há uns 2 anos alguns episódios,é engraçado,mas na altura preferi ver Friends.

Obviamente que vale. A 1a season é mediana, a 2a é boa. A partir da 3a é excelente.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
18/Mar/15, 17:55 • #62098
Boas.

Olha mas Supernatural até à 5a até é fixe. É divertida lol.

Vê Strike Back, The Unit, Generation Kill, The Shield como séries de ação.

Séries que devias aguardar um pouco para ver (porque estragam as outras todas e comparas, pelo menos falo por mim), são The Wire, Sopranos.

Dentro de outras, Filhos da Anarquia, Boardwalk, comédia via It's  Always Sunny in Philadelphia ou Workhalocis.

Offline Péter Lipcsei

• Bancada central
18/Mar/15, 18:21 • #16020
Tanta série enumerada de conhecimento comum e geral.

Volto a repetir, vejam a série Peaky Blinders.

http://www.imdb.com/title/tt2442560/

Muito melhor do que 95% do todas as outras que têm sido discutidas por aqui e por toda a internet...

Como é óbvio, isto é a minha opinião pessoal.

Um bem haja.