Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 414463 vezes)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Re: As nossas séries e filmes preferidos
11/Jun/15, 12:12 • #12017
http://www.imdb.com/title/tt3230454/

excelente.. adorei esta série, muito original...

GTM

• Visitante
11/Jun/15, 14:45 • #82063
Grande expectativa para Domingo!!!!

Offline lpmacedo

• Tribuna
11/Jun/15, 15:03 • #57081
Grande expectativa para Domingo!!!!
Desde já digo que não vejo a série (vi os 2 primeiros episódios). Mas sigo um blog que comenta muito a série. Pelo que eu li a expectativa deve ser qual vai ser a nova machadada à história original ( a dos livros, os quais li).
Não consigo perceber a expectativa toda com esta série.  Os livros já existem há tanto tempo e depois a série nem aos livros é fiel.

Offline mmmkk

• Tribuna Presidencial
11/Jun/15, 16:12 • #88033
ó gtm, olha os spoilers pá.
« Última modificação: 11/Jun/15, 16:12 por mmmkk »

GTM

• Visitante
12/Jun/15, 11:02 • #67083
Uma série com DRAGÕES A CUSPIREM FOGO !!!! O que poderia ser melhor ?

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Jun/15, 16:59 • #41067
The Affair...

Dominic West + Ruth Wilson só podia dar em coisa boa...

Offline archiebunker

• Arquibancada
  • *
12/Jun/15, 17:38 • #20085
Desde já digo que não vejo a série (vi os 2 primeiros episódios). Mas sigo um blog que comenta muito a série. Pelo que eu li a expectativa deve ser qual vai ser a nova machadada à história original ( a dos livros, os quais li).
Não consigo perceber a expectativa toda com esta série.  Os livros já existem há tanto tempo e depois a série nem aos livros é fiel.

Porque é brutal ;)

Offline archiebunker

• Arquibancada
  • *
12/Jun/15, 17:42 • #36071

Mais a sério, não vejo grandes machadadas aos livros. Eu li os livros até ao "Feast for crows" (4º da série, estou a começar "A dance with dragons") e claro que há alterações, mas geralmente são pouco significativas.

A realização da série está muitíssimo boa, mas já se sabe que os puristas dos livros serão sempre "haters" das adaptações à TV/cinema.

Offline lpmacedo

• Tribuna
12/Jun/15, 17:52 • #33022
Respeito a opinião,  mas para quem já tinha lido os livros não acrescenta grande coisa. Na altura que a serie saiu vi os dois primeiros episódios e, apesar de ter muita qualidade, a história é a que já conhecia menos algumas coisas que cortaram.
Depois nao teria as surpresas como, por exemplo, quando foi o episódio do casamento vermelho que ficou tudo chocado,  para quem leu o livro já era conhecido.
Agora pelo que leio cada vez mais inventam coisas como a cena da fogueira no último episódio.
Eu pensava que a série poderia ser util quando, e se, saisse o próximo livro para recordar a história mas com tantas diferencas só serviria para baralhar.

Offline lpmacedo

• Tribuna
12/Jun/15, 17:58 • #34068
Mais a sério, não vejo grandes machadadas aos livros. Eu li os livros até ao "Feast for crows" (4º da série, estou a começar "A dance with dragons") e claro que há alterações, mas geralmente são pouco significativas.

A realização da série está muitíssimo boa, mas já se sabe que os puristas dos livros serão sempre "haters" das adaptações à TV/cinema.
Como te digo sei das diferenças principalmente por um blog e por curiosidade pesquisei a lista,  são muitas e com tendência a aumentar.
Não me considero purista de livros, apesar de ler bastante até aos 16-18 anos abominava ler.
Agora não tenho grande curiosidade de ver filmes/series das quais li os livros. LOTR foi una excepção. 

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Jun/15, 11:05 • #35069
parece-me interessante essa do always sunny.. recomendas?

A melhor de comédia que já vi (admitindo que arrested development não me entra).

São tipo 5 pessoas parvas, que não tem praticamente sentido nenhum moral, e que fazem, pronto, parvoíces.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Jun/15, 11:06 • #12012
The Affair...

Dominic West + Ruth Wilson só podia dar em coisa boa...

O McNulty nessa série  é sóbrio? xD

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Jun/15, 11:07 • #79059

A série  é boa, sim. Na minha opinião não é tão boa quanto isso, mas mesmo assim é melhor que house of cards, para mim.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
13/Jun/15, 11:21 • #55049
Wayward Pines descambou....
Comecei a ver Six Feet Under.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
13/Jun/15, 14:46 • #94056
O McNulty nessa série  é sóbrio? xD

sim, e não quero ser desmancha prazeres, mas é o papel mais fácil da carreira dele:) se vires vais entender:)