Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 443856 vezes)

sinal

• Visitante
Re: As nossas séries e filmes preferidos
15/Jun/15, 23:59 • #70026
lol Game of Thrones

Temporada fraquinha, daqui a nada eles não têm personagens lol

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
16/Jun/15, 00:03 • #10063
Wayward Pines descambou....
Comecei a ver Six Feet Under.

Six Feet Under é simplesmente PERFEITO

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
16/Jun/15, 00:06 • #57018
@MiguelDeco, já que estamos numa de filmes nórdicos, lembro-me de ver um filme engraçado à cerca de 3/4 anos sobre Trolls.
Trolljegeren de seu nome.
Já viste?

Eu já esse filme, um pouco de mockumentary mas não tanto terror como esperava e também algumas partes engraçadas.
Se bem me lembro há parte em que se descobre que os trolls só atacam quem acredita em Deus coisa que eu desconhecia das lendas nórdicaas sobre Trolls!
« Última modificação: 16/Jun/15, 00:19 por Sergio7 »

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 00:06 • #46075
Mas vais logo comparar com o Godfather? Pedes pouco.

Grande season finale de GOT. Damn.

Nem tentes spoilar!!!

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 00:07 • #13056
lol Game of Thrones

Temporada fraquinha, daqui a nada eles não têm personagens lol

Bem! Mete boneco do spoiler para um gajo não ver. Assim já sei que morre alguém. Vá em tua dfeesa morre sempre alguém

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
16/Jun/15, 00:11 • #93063
Já agora, há por aqui fãs de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez?

Eu devo ser dos poucos que prefere Robert Rodriguez a Quentin Tarantino.
Até gosto de pulp fiction e do inglorious basterds mas devem ser os único sque gosto do Tarantino.
Agora do Rodriguez, Desperado para mim é dos melhores filmes de acção que já vi e adoro os filmes trash dele, estilo Planeta Terror e From Dusk until Dawn

sinal

• Visitante
16/Jun/15, 00:14 • #47067
Bem! Mete boneco do spoiler para um gajo não ver. Assim já sei que morre alguém. Vá em tua dfeesa morre sempre alguém

Qual boneco?

De resto em relação à temporada, para mim foi fraquinha em relação às minhas expectativas, porque sou um 'fanático' por esta série, por essa razão desiludiu-me.

P.S. Retirei o Spoiler, o Tone ficou incomodado. Lool
« Última modificação: 16/Jun/15, 00:23 por sinal »

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
16/Jun/15, 00:14 • #20041
Eu devo ser dos poucos que prefere Robert Rodriguez a Quentin Tarantino.
Até gosto de pulp fiction e do inglorious basterds mas devem ser os único sque gosto do Tarantino.
Agora do Rodriguez, Desperado para mim é dos melhores filmes de acção que já vi e adoro os filmes trash dele, estilo Planeta Terror e From Dusk until Dawn

Do Tarantino só não gostei do último, Django. Mesmo o "Basterds" já começou a abastardar um cadito...

Offline Jack Bauer

• Bancada central
16/Jun/15, 00:22 • #18019
Top não?

Fiquei no episódio em que o Luciano e o Nucky vão fazer uma troca... É já na ultima season... Depois não vi mais.
A temporada com o Gyp Rosetti foi absolutamente fenomenal (foi a minha favorita), e esta não fica atrás :)

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
16/Jun/15, 00:26 • #47085
Do Tarantino só não gostei do último, Django. Mesmo o "Basterds" já começou a abastardar um cadito...

por acaso havia um grande hype pelo Django, até por ser um filme sobre escravos mas achei o filme normal, nem bom nem mau, e eu sou negro então ver um filme sobre donos de escravos a levarem tiros do jamie foxx deveria ser do melhor, mas acho que o filme não teve a melhor construção de história que deveria ter.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 00:43 • #43074
A temporada com o Gyp Rosetti foi absolutamente fenomenal (foi a minha favorita), e esta não fica atrás :)

Ui esse gajo era um rambo loool...Não me recordo de que temporada terei gostado mais :S...

Gosto do Nucky, é uma personagem muito fixe xD

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
16/Jun/15, 00:49 • #74065
por acaso havia um grande hype pelo Django, até por ser um filme sobre escravos mas achei o filme normal, nem bom nem mau, e eu sou negro então ver um filme sobre donos de escravos a levarem tiros do jamie foxx deveria ser do melhor, mas acho que o filme não teve a melhor construção de história que deveria ter.

é isso. Apanhas ainda uns diálogos do melhor - Tarantino é Tarantino - mas às tantas aquilo começa a ficar apalhaçado. E um péssimo final, já agora.
Fiquei com a ideia que ele queria uma coisa e saiu-lhe outra completamente diferente.
« Última modificação: 16/Jun/15, 00:50 por Barrigana »

Offline salman

• Bancada central
16/Jun/15, 00:55 • #32071
E agora ? só há game of thrones para o ano??? Que seca!!
E ainda devem restar umas temporadas não?

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 01:59 • #69052
Qual boneco?

De resto em relação à temporada, para mim foi fraquinha em relação às minhas expectativas, porque sou um 'fanático' por esta série, por essa razão desiludiu-me.

P.S. Retirei o Spoiler, o Tone ficou incomodado. Lool

Mesmo este último episódio, apesar de ter sido bom, foi tudo muito previsível.

E até agora a série diferenciava-se um pouco pela imprevisibilidade que tinha em certos momentos chave, como a luta the viper vs the mountain ou o episódio do Red Wedding... Ou então sou eu, que já desconfio muito mais de tudo xD

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
16/Jun/15, 02:07 • #10072
Mesmo este último episódio, apesar de ter sido bom, foi tudo muito previsível.

E até agora a série diferenciava-se um pouco pela imprevisibilidade que tinha em certos momentos chave, como a luta the viper vs the mountain ou o episódio do Red Wedding... Ou então sou eu, que já desconfio muito mais de tudo xD

Desculpa lá mas houve várias cenas imprevisíveis. Não vou revelar quais para não spoilar. Só se leste os livros e aí obviamente o factor surpresa é complicado :p