Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 414468 vezes)

GTM

• Visitante
Re: As nossas séries e filmes preferidos
16/Jun/15, 02:11 • #24070
Para mim foi um grande season finale. Agora, o problema desta 5ª temporada é que na minha opinião, só os últimos 3 episódio foram épicos.

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 08:22 • #36032
Game of Thrones a partir tudo.

Incrível como conseguiram virar completamente do avesso as perspectivas futuras do pessoal. O que eu esperava para a 7ª temporada foi de vela completamente, nem sei o que pensar. Espectáculo.

Offline Hangyodon

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 11:22 • #61051
isto agora é que vai começar a ter piada.
neste momento o pessoal que leu os livros está basicamente na mesma posição do pessoal que vê a série.

já têm havido algumas (grandes) diferenças dos livros para a série, por isso sempre houve alguma expectativa em relação ao que ia acontecer na tv.. mas agora isso vai ser mais a sério. ninguém sabe bem o que podemos vir a ver na 6ª temporada..

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
16/Jun/15, 11:51 • #70091
estou farto do GOT... É tipo o coito interrompido... engraçada a polémica passada nos jornais e este último episódio no pasa nada:)

Offline richifaria

• Bancada central
16/Jun/15, 11:57 • #84042
Comecei a ver Waynard Pines e estou a adorar, tem muito potencial esta série.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 12:14 • #54060
falaram do django, por falar disso, western´s alguém gosta?~

http://www.imdb.com/title/tt0060196/?ref_=nm_flmg_act_47

Para mim o melhor de todo o sempre:)

Santana

• Visitante
16/Jun/15, 13:20 • #25076
Incrivel Lena Headay!!!

Santana

• Visitante
16/Jun/15, 13:29 • #46086
Eu também não percebo nada de cinema anyway, mas o Dark Knight, não sei... Não vejo no filme nada de especial, acho overrated por causa do Joker (que também não acho por aí além, é uma boa performance, mas por exemplo, o Al Pacino no Godfather dá-lhe mil a zero imo).

Falando unicamente em "boa performance", acho que meter o mesmo ator do Brokeback Mountain a encarnar o papel deste Joker é quase dificil de acreditar que é verdade e no sucesso que teve.
Al Pacino, grande ator, mas dificilmente foge ás suas habituais performances de Mafioso, Policia, papeis similares etc... com isto não estou a dizer que é mau ( burro seria ).
Acho que em "boa performance" o Ledger nesta comparanção concreta dá mil a zero ao Al Pacino.
Mas claro são analises/perspectivas diferentes somente ;-)
« Última modificação: 16/Jun/15, 13:32 por Santana »

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 16:16 • #74093
Falando unicamente em "boa performance", acho que meter o mesmo ator do Brokeback Mountain a encarnar o papel deste Joker é quase dificil de acreditar que é verdade e no sucesso que teve.
Al Pacino, grande ator, mas dificilmente foge ás suas habituais performances de Mafioso, Policia, papeis similares etc... com isto não estou a dizer que é mau ( burro seria ).
Acho que em "boa performance" o Ledger nesta comparanção concreta dá mil a zero ao Al Pacino.
Mas claro são analises/perspectivas diferentes somente ;-)

Well são opiniões, mas eu não acho que dê. Nem de perto loool.

Btw, Strike Back is Back

Offline lpmacedo

• Tribuna
16/Jun/15, 16:24 • #77092
isto agora é que vai começar a ter piada.
neste momento o pessoal que leu os livros está basicamente na mesma posição do pessoal que vê a série.

já têm havido algumas (grandes) diferenças dos livros para a série, por isso sempre houve alguma expectativa em relação ao que ia acontecer na tv.. mas agora isso vai ser mais a sério. ninguém sabe bem o que podemos vir a ver na 6ª temporada..
A série agora vai ser ficção sobre ficção.  Corre-se o risco de seguir um caminho totalmente diferente dos livros. Para mim a única história que conta é a que o autor imaginou.

GTM

• Visitante
16/Jun/15, 16:50 • #22035
O Walking Dead também tem muita coisa diferente da banda desenhada. Muitas personagens morrem na banda desenhada e não morrem na série. Trata-se de uma adaptação livre que não tem de ser 100% idêntica aos livros.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 17:10 • #78019
Incrivel Lena Headay!!!

que "parte"?

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 18:09 • #19074
quem quiser colocar a namorada/amigos e afins em K.O técnico vejam este filme.. Não consegui chegar ao fim...

http://www.imdb.com/title/tt1612774/

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 22:24 • #88012
Vi a trilogia do Godfather toda na mesma noite. Comecei a ver às 11 da noite e terminei já de manhã. Foi fantástico. O Al Pacino é um dos grandes actores mundiais mas não esquecer Marlon Brando. E atenção que no segundo filme temos aquele que é para mim o melhor actor de todos os tempos, Robert de Niro.

Também vi a trilogia do Batman do grande realizador que é o Nolan. Adorei tudo e principalmente do final. Heath Ledger esteve simplesmente divinal. Foi pena morrer tão cedo mas que sirva de lição aos estúpidos que se metem na droga apenas para se fazerem notar socialmente.

Quanto ao Nolan, e voltando à questão dos filmes do Batman, o final é fantastico e é um final recorrente dos filmes do Nolan. Vejam o filme Inception que é outro grande filme dele e vão ver um final no género da trilogia Batman. E já agora este filme, Inception, tem como grande protagonista outro enorme actor chamado Leonardo Di Caprio.

E entrando no género de filmes de terror, vejam Insidious, The Conjuring e Annabelle. Principalmente os dois primeiros. É do melhor que existe no género para além do aclamado Exorcista.

PS: Não gosto do Brad Pitt. Está sempre a fazer as mesmas coisas. Toda a representação dele é sempre baseada na mesma coisa. É demasiado artificial.

PS: Johnny Depp é na actualidade o melhor actor do mundo. Um monstro.

Santana

• Visitante
17/Jun/15, 00:04 • #88079
Realmente aprendi a adorar todos os filmes realizados e com argumentos do Christopher Nolan.
Não sei se já viram o Interstellar? é ficção mas o conceito e o poder de imaginar toda a envolvência do filme é brilhante.
Excelentes argumentos, excelentes elencos selecionados á lupa, soundtrack do melhor ( Hanz Zimmer presente em todos os filmes ).
« Última modificação: 17/Jun/15, 00:11 por Santana »