Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 412715 vezes)

Offline ElTigre

• Bancada central
Re: As nossas séries e filmes preferidos
17/Jun/15, 16:14 • #73087
Então vê quando puderes... Acho que vais ficar com uma clara melhor impressão do Pitt.

O Fight Club é um filme que ganhou um culto enorme. Mas eu sempre adorei mais o Se7en, é simplesmente memorável. Mas ambos geniais, do mestre Fincher.

Sean Penn é génio, ponto. Quanto mais não seja por andar com a Scarlett e depois com a Charlize. Like a boss, ahah.
« Última modificação: 17/Jun/15, 16:16 por ElTigre »

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
17/Jun/15, 16:19 • #93034
O Eduardo mãos de tesoura é completamente diferente dos Piratas das Caraíbas.

se em 25 anos não fosse diferente é que seria de estranhar:) eu falava mais destes últimos mesmo..

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 16:29 • #33019
Então vê quando puderes... Acho que vais ficar com uma clara melhor impressão do Pitt.

O Fight Club é um filme que ganhou um culto enorme. Mas eu sempre adorei mais o Se7en, é simplesmente memorável. Mas ambos geniais, do mestre Fincher.

Sean Penn é génio, ponto. Quanto mais não seja por andar com a Scarlett e depois com a Charlize. Like a boss, ahah.

Prefiro o 7 ao Fight Club

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
17/Jun/15, 16:34 • #98053
Vejo muita gente a falar de got, de breaking bad e sopranos mas pouca gente fala de the wire que é a série que qualquer pessoa devia ver ainda por cima no contexto político e social que nos encontramos.

Santana

• Visitante
17/Jun/15, 16:37 • #41025
O Hannibal está muito alucinado nestes dois 1ºs episódios da nova season... por vezes torna-se cansativo tanta alucinação...

Eu já desisti de ver esta. Não porque é má, mas acho que teve já o final merecido na ultima temporada.
Agora qualquer coisa que façam é somente para empolar e vender.
Concordo que o maior defeito da serie é perder tanto tempo com tantas alucinações ( imagino agora ).

Não sei se alguém já sugeriu, mas para quem gosta de series históricas ( á imagen de Vikings ) recomendo Marco Polo da Netflix.
« Última modificação: 17/Jun/15, 16:38 por Santana »

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 16:52 • #53080
Vejo muita gente a falar de got, de breaking bad e sopranos mas pouca gente fala de the wire que é a série que qualquer pessoa devia ver ainda por cima no contexto político e social que nos encontramos.

Para mim a melhor de todas... Até falamos do McNulty há umas páginas atrás xD

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 16:52 • #84099

tens que recuar umas páginas.. é uma das melhores, também concordo..

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 17:00 • #90042

Não tenho muito tempo mas vou tentar ver. Eu sinceramente não gosto da Scarlett mas gosto da Charlize.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 17:01 • #99088

The Wire é aquela seria em que um Presidente da Câmara entra em funções e tenta resolver os problemas num bairro problemático por causa da droga e da criminalidade?

Eu gostei muito de Breaking Bad e até foi considerada a melhor serie de todos os tempos.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 17:12 • #36031
The Wire é aquela seria em que um Presidente da Câmara entra em funções e tenta resolver os problemas num bairro problemático por causa da droga e da criminalidade?

Eu gostei muito de Breaking Bad e até foi considerada a melhor serie de todos os tempos.

Foi considerada por quem, já agora?

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 17:14 • #37025

primeira pergunta, é essa mesma mas isso é muito lá para a frente..

segundo, isso do melhor de sempre vai acabar sempre em discussão:) mas também adorei o Breaking Bad, e curei a "depressão" curiosamente com a the wire...

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 17:15 • #93076

pelos leitores do observador e da revista maria pá:)

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 17:16 • #66050

Só me lembro que foi nos prémios muito conceituados. A serie Game of Thrones também estava na corrida pelo prémio de melhor serie.

Offline ElTigre

• Bancada central
17/Jun/15, 17:20 • #93058
Não tenho muito tempo mas vou tentar ver. Eu sinceramente não gosto da Scarlett mas gosto da Charlize.

Eu também era assim relativamente à Scarlett, não percebia a magia em torno dela. Mas vê o "Match Point" do Woody Allen e depois passa cá. :-)

The Wire é Top. Eu vi a última do McNulty, "The Affair".

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
17/Jun/15, 17:26 • #35026
Eu também era assim relativamente à Scarlett, não percebia a magia em torno dela. Mas vê o "Match Point" do Woody Allen e depois passa cá. :-)

The Wire é Top. Eu vi a última do McNulty, "The Affair".

Eu da Scarlett e da Charlize não estava a falar das suas capacidades como actrizes. Mas lá está, vou tentar ver. Uma actriz que eu gosto muito é aquela que foi casada com o Tim Burton e agora não me lembro do nome.