Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 278090 vezes)

Online Almadedragao

• Arquibancada
  • *
Vi as 2 primeiras 2 seasons e tambem acho bastante boa, por acaso ainda não vi muito do Vikings, acho que só vi a 1 season.
Vikings supera Last Kingdom na qualidade de produção mas em termos de casting ambas têm imensa qualidade e praticamente só com actores desconhecidos do público geral.

Offline pcarvalho

• Arquibancada
  • *
O I, Daniel Blake é um filme poderosissimo, adorei mas já vi o ano passado :P

já eu achei-o fraco.
recentemente vi o novo do Koreeda (gostei) e o Departures (fraco).

Online Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna
Já faltou mais... :O

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Já faltou mais... :O

O inverno está a chegar.

Online Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna
O inverno está a chegar.

Já chegou...

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Já chegou...

Não chegou por causa do aquecimento global.

Offline salman

• Bancada central
Aconselhava ver o resto das seasons de Vikings,pelo menos até à 4ª season.Achei a prestação do Travis Fimmel a interpretar o papel de Ragnar Lothbrok simplesmente fantástica.E a evolução da personagem em si é também fenomenal.

Esse ator é fenomenal na série, tem um carisma que parece que foi feito à mão para o papel. Por isso tem começado a aparecer em alguns filmes. E o resto dos atores é também muito bom, especialmente a Katerine winnick :P mas cuidado com ela que é cinto negro em karate.
A série Vikings é excelente, embora as 2 primeiras seasons sejam as melhores, a meu ver. Vamos ver agora o retomar da série...
« Última modificação: 07/Dez/18, 00:14 por salman »

Offline LordFCP

• Tribuna
Esse ator é fenomenal na série, tem um carisma que parece que foi feito à mão para o papel. Por isso tem começado a aparecer em alguns filmes. E o resto dos atores é também muito bom, especialmente a Katerine winnick :P mas cuidado com ela que é cinto negro em karate.
A série Vikings é excelente, embora as 2 primeiras seasons sejam as melhores, a meu ver. Vamos ver agora o retomar da série...
A interpretação dele é simplesmente fantástica,é quase um crime ele não ter ganho nenhum prémio por este papel.
Eu confesso que gostei muito da 3ª e da 4ª season (até à morte do Ragnar),tem umas cenas do Travis em ambas as temporadas que são incriveis,quando ele "reclama" com o irmão no Rio em França depois de ter sido travado pelo mesmo,sente-se a dor e o sofrimento na voz dele e não são muitos os atores que conseguem transmitir esse tipo de sentimentos como ele fez,a conversa dele com o Hecbert sobre os deuses,a conversa com o homem da carroça sobre o vidente...São tudo cenas carregadas de simbolismo que,na minha opinião,figuram entre as melhores da série e que ganham ainda um toque especial com a atuação do Travis.

Offline salman

• Bancada central
Concordo plenamente!
A interpretação dele é simplesmente fantástica,é quase um crime ele não ter ganho nenhum prémio por este papel.
Eu confesso que gostei muito da 3ª e da 4ª season (até à morte do Ragnar),tem umas cenas do Travis em ambas as temporadas que são incriveis,quando ele "reclama" com o irmão no Rio em França depois de ter sido travado pelo mesmo,sente-se a dor e o sofrimento na voz dele e não são muitos os atores que conseguem transmitir esse tipo de sentimentos como ele fez,a conversa dele com o Hecbert sobre os deuses,a conversa com o homem da carroça sobre o vidente...São tudo cenas carregadas de simbolismo que,na minha opinião,figuram entre as melhores da série e que ganham ainda um toque especial com a atuação do Travis.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk