Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 413900 vezes)

Offline Berlim

• Arquibancada
  • *
Re: As nossas séries e filmes preferidos
12/Fev/19, 11:11 • #80083
Tenho ido à Berlinale e tenho de confirmar o que vem sido dito nas críticas oficiais, o novo do Fatih Akin, The Golden Glove, é o filme mais repulsivo que já vi, grotesco mesmo.

Está muito bem realizado e interpretado mas não adianta nada e só mostra o nojo pelo nojo/entretenimento. Pior date movie de sempre!

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
12/Fev/19, 12:51 • #46053
Tenho ido à Berlinale e tenho de confirmar o que vem sido dito nas críticas oficiais, o novo do Fatih Akin, The Golden Glove, é o filme mais repulsivo que já vi, grotesco mesmo.

Está muito bem realizado e interpretado mas não adianta nada e só mostra o nojo pelo nojo/entretenimento. Pior date movie de sempre!

A questão é, como se passa de um filme como o The Edge of Heaven e o Head On para isso..

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 15:13 • #85078
Alguém com grandes expectativas com o Vice? Falam em mais uma espectacular performance do Christian Bale...

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 15:20 • #51079
Alguém com grandes expectativas com o Vice? Falam em mais uma espectacular performance do Christian Bale...

Eu estou bastante curioso, confesso..
Dentro do mundo das biopic já tivemos excelentes exemplos. Outros maus.
Mas neste caso parece que realmente promete..

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
12/Fev/19, 16:00 • #30040
No fim-de-semana vi o Upside (remake americano do francês Intouchables) e achei-o um bom filme. Obviamente que o original está num patamar acima, este remake é francamente desnecessário (os americanos simplesmente não suportam que haja bons filmes falados noutras línguas) mas pelo menos não é horrível como a maioria dos remakes que vão fazendo.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 16:07 • #28086
No fim-de-semana vi o Upside (remake americano do francês Intouchables) e achei-o um bom filme. Obviamente que o original está num patamar acima, este remake é francamente desnecessário (os americanos simplesmente não suportam que haja bons filmes falados noutras línguas) mas pelo menos não é horrível como a maioria dos remakes que vão fazendo.

A crise do cinema passa um pouco por isto também.. Há falta de soluções inovadores eles procuram aquilo que faz sucesso na europa e depois tentam replicar.. Sendo que normalmente acaba por correr mal.
Ainda agora o Liam Neeson entra numa nova réplica, neste caso do Kraftidioten, e a tendência é sempre para o exagero.. E apenas o $ justifica esta opção porque em termos de cinema não existe nada de novo..

Online Sakamoto

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 16:55 • #59064

Eu como o Intouchables está no meu top3 de filmes de comédia que mais gostei de ver, de sempre, nem sei se quero ver esse. Se o fizer, será a muito custo. Porque o original é simplesmente hilariante!

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 17:46 • #61036
Eu como o Intouchables está no meu top3 de filmes de comédia que mais gostei de ver, de sempre, nem sei se quero ver esse. Se o fizer, será a muito custo. Porque o original é simplesmente hilariante!

Hilariante e genial. Tenho que o voltar a ver por falar nisso.

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
12/Fev/19, 18:01 • #96031
O único remake ou versão americana que vi e que igualou/superou o original, foi o The Office. E era uma série.

Online Pavão

• Bancada central
13/Fev/19, 09:17 • #87081
O único remake ou versão americana que vi e que igualou/superou o original, foi o The Office. E era uma série.

Eu achei o the ring do gore verbinsky melhor que o original japonês

De resto até me nego a ver os remakes americanos. Do oldboy ao let the right one in... só vi os originais
« Última modificação: 13/Fev/19, 09:20 por Pavão »

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
13/Fev/19, 10:23 • #43099

Discordo. Prefiro a versão UK com o Gervais.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
13/Fev/19, 10:46 • #80062

ninguém consegue superar o ricky :(

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
13/Fev/19, 12:56 • #37052
Entretanto já anda por aí o shoplifters e o The favourite..

Já agora, alguém já viu esta série?

Trapped (Ófærð)

Offline karalinda

• Arquibancada
  • *
13/Fev/19, 13:09 • #16080
Está na minha lista de séries a ver... ainda não tive tempo de pegar...

Entretanto já anda por aí o shoplifters e o The favourite..

Já agora, alguém já viu esta série?

Trapped (Ófærð)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
13/Fev/19, 13:11 • #16093
Está na minha lista de séries a ver... ainda não tive tempo de pegar...

Eu depois de 5 dias de trabalho de 12 horas por dia vou poder finalmente descansar um bocado e ver uns filmes e umas séries.. E dentro das séries não tenho visto assim nada de muito interessante.. Hoje vi esta e parece porreira..
Se entretanto vires depois diz alguma coisa.
Obrigado.