Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 453161 vezes)

Offline Pavão

• Bancada central
Re: As nossas séries e filmes preferidos
03/Dez/19, 12:01 • #92037
comecei duas novas séries

a discovery of witches, está com 100% no rotten tomatoes e isso aguçou-me a curiosidade... espero que não seja uma daquelas series "a la twilight"... confesso que não gostei de ver vampiros na luz do sol, acho que desvirtua todo o conceito, no entanto a fotografia e o acting são sólidos, gostei do primeiro episódio e irei ver o resto.

doom patrol é uma bizarria... marado, estranho, peculiar... quebra tudo o que é convencional... burros a regurgitarem pessoas e cidades inteiras, narradores/personagens a quebrarem a quarta barreira, um Brendan Fraiser gordo e de regresso aos filmes, alguns superpoderes (até ver) super inúteis... lol... um why so dark mais no genero de why so weird da DC... mas sim... muito muito entretimento

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
03/Dez/19, 16:55 • #66034
comecei duas novas séries

a discovery of witches, está com 100% no rotten tomatoes e isso aguçou-me a curiosidade... espero que não seja uma daquelas series "a la twilight"... confesso que não gostei de ver vampiros na luz do sol, acho que desvirtua todo o conceito, no entanto a fotografia e o acting são sólidos, gostei do primeiro episódio e irei ver o resto.

Também me despertaste a curiosidade agora.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
04/Dez/19, 02:24 • #31094
página interessante pese embora do pouco que vi acabam por ser poucos os filmes. O que é normal pois presumo que isto esteja no início.
Ainda assim é interessante para quem não conhece bem os géneros/temáticas..
Mas sendo eu forreta, quem quiser eu arranjo quase todos os filmes que lá aparecem e de borla :) Isto, pese embora tenham fechado há pouco tempo uma das minhas bases de dados preferidas..

Também os arranjo de borla, via o nome do filme a poderia sacar... Por 2,5 euros por mês prefiro a comodidade de clicar no comando da minha Mi Box S e estar pronto a dar...
Quanto aos filmes tem cerca de 1500. É uma plataforma pequena mas sempre a crescer.
« Última modificação: 04/Dez/19, 02:25 por PortoMDL »

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
04/Dez/19, 13:17 • #52019
Também os arranjo de borla, via o nome do filme a poderia sacar... Por 2,5 euros por mês prefiro a comodidade de clicar no comando da minha Mi Box S e estar pronto a dar...
Quanto aos filmes tem cerca de 1500. É uma plataforma pequena mas sempre a crescer.

Muitos filmes que ali estão não são propriamente fáceis de sacar. E depois tens o problema de muitos deles não terem quem os "semeie" e ficas eternamente à espera que saquem.. E depois também tens o problema legenda, que por vezes também não é fácil.. Mas lá está, para pessoas que não são avarentas como eu é uma boa solução.
Convém é gostar desse tipo de filmes também :)

Online Dagerman

• Bancada central
04/Dez/19, 18:59 • #92061
Decerto já conhecem, mas está aqui um bom site para ver filmes recentes à borliu, com legendas em espanhol (ou então dobrados, o que é horrível e não recomendo a ninguém!)

http://gnula.nu/comedia/ver-habia-una-vez-en-hollywood-2019-online/

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Tribuna
  • Membro do Mês Setembro/2019
05/Dez/19, 21:18 • #47082
Alguém aqui viu a série Chance, com o Hugh Laurie (Dr. House)? Feedback?

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
05/Dez/19, 23:06 • #33083
Fuck Yeah!