Tópico dos esquecidos!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como não podemos criar um tópico para todos os nossos ex jogadores,crio este espaço para deles falarmos principalmente daqueles menos conhecidos mas que tambêm merecem ser lembrados por boas ou más razões.

Começo por falar dum jogador que no inicio dos anos 90 passou pelo nosso clube,falo do tozé,um extremo direito muito rápido e com bastante habilidade,era geralmente suplente mas era um agitador.Quem se lembra dele?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
não é bem um esquecido, mas é dos meus jogadores favoritos e deixo aqui a minha saudade de o ver jogar.

Capucho!
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
E do Quim recordam-se? Veio fazer o lugar do meio campo com o André quando o Jaime Pacheco e o Sousa foram para Alvalade.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lembo-me desse jogo tambêm,o golo do Famalicão foi marcado pelo Vieira e os gajos da rtp levaram um cagaço!

O Timofte era muito bom,a sua saída do nosso clube foi um pouco precipitada a meu ver,ainda por cima foi para os remendados onde fez épocas de grande nivel,se bem me lembro dispensado pelo Sir Robson.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
O Kiki era um fuoriclasse.
FORÇA GRANDE KIKI, ainda me lembro daquele jogo com o slm com um golo do Demol, 1-0, o Kiki passou o jogo quase sem fazer faltas.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
> Deco_10 Comentou:

> Não te lembras da eliminatória com o Shaktar anterior ao Aberdeen?

Não... na altura tinha 6 anos e nem sequer senti a importância dessa caminhada, contudo o jogo da escócia ficou-me na memória porque o meu padrinho ( que era o mais rico da rua:) ) comprou uma phillips a cores e foi a 1ª vez que vi um jogo a cores na tv. Depois a partir dai já começo a lembrar-me de tudo, embora a final de basileia tenha visto a preto e branco :).

3 anos depois é que me lembro bem de tudo... até deixei cair o gelado \"beloi\" da globo no golo do Celso em kiev... já não há desses gelados, nem sei porquê falei disto... tenho que ir lanchar.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Outro esquecido, o lateral direito Gabriel, que agora é taxista na cidade do Porto para quem não saiba. Foi bicampeão nacional depois do longo jejum: 77-78 e 78-79.Numa equipa que ainda contava com o Gomes, Oliveira, Simões, Freitas, Murça, Fonseca, Seninho, Octávio (esse mesmo), Costa, Rudolfo e tutti quanti...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Ainda trabalhao taxista, antigamente não se ganhava o que se ganhava hoje e uns estouravam mais que outros, jogou no scm também.
FORÇA GRANDE GABRIEL.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Alguém tem o relato ou imagem do golo do Ademir que nos deu o título 19 anos depois?
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
> jsm Comentou:

> E do Quim recordam-se? Veio fazer o lugar do meio campo com o André quando o Jaime Pacheco e o Sousa foram para Alvalade.
Estamos a falar do Quim campeão europeu, certo?
Quem não souber quem é leva um risco na caderneta. :)
 
T

Timofte 2-3

Guest
Creio que o Mister Robson não gostava muito dele...


...alguém se lembra do Mike Walsh?

---aqui vão mais dois: Pingo e N\'Kongolo, este último infelizmente já falecido