Autor Tópico: Jogos PS3  (Lida 14866 vezes)

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
Re: Jogos PS3
03/Mai/15, 02:00 • #78038
Do San Andreas para cima nunca joguei. O San Andreas, é, a par do Sim City 4, o meu jogo preferido. Infelizmente só jogo Sim City porque o San Andreas já o virei... Ah gosto também, dos jogos de Fps, dos Medal of Honor 2010 e o Warfighter, são razoavelmente realistas para o estilo e tem plots bem fixes (ao contrário dos COD), e claro, do ARMA, é o melhor simulador de todos lolol.

Mas agora, só mesmo Sim City 4 (já lá vão cerca de 10 anos a jogar o mesmo jogo, on and off xD) e no pc obviously.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
03/Mai/15, 02:59 • #10060
San Andreas mais completo em que aspecto?

Não sei explicar. Só jogando. Para teres um bocado a noção, eu era tão coladão no San Andreas que eu nem precisava de ir ao mapa, porque já conhecia os caminhos de cor para ir aqui ou ali. Tem umas missões muito porreiras, principalmente as do fim. E tinhas vários pormenores desde coleccionar ostras, ferraduras ou grafites, às licenças de carro e avião (e talvez mota também, não me lembro), triatlos, os vários tipos de veículos (até kart havia) e outras cenas que agora já não me lembro. Aos anos que já não jogo esse jogo. Por acaso no outro dia, vi que estava a 10 euros na Steam e estou a pensar comprar, mas talvez só no Verão depois dos exames.

Como disse, o GTA V ainda não me cativou muito. No modo offline pouco jogo. E o que joguei andei a rebocar carros e a seguir um cão lol Joguei mais no modo online, se bem que sou nível baixo e os gajos andam-me sempre a matar xD 

Bruno94

• Visitante
03/Mai/15, 05:02 • #43060
Não sei explicar. Só jogando. Para teres um bocado a noção, eu era tão coladão no San Andreas que eu nem precisava de ir ao mapa, porque já conhecia os caminhos de cor para ir aqui ou ali. Tem umas missões muito porreiras, principalmente as do fim. E tinhas vários pormenores desde coleccionar ostras, ferraduras ou grafites, às licenças de carro e avião (e talvez mota também, não me lembro), triatlos, os vários tipos de veículos (até kart havia) e outras cenas que agora já não me lembro. Aos anos que já não jogo esse jogo. Por acaso no outro dia, vi que estava a 10 euros na Steam e estou a pensar comprar, mas talvez só no Verão depois dos exames.

Como disse, o GTA V ainda não me cativou muito. No modo offline pouco jogo. E o que joguei andei a rebocar carros e a seguir um cão lol Joguei mais no modo online, se bem que sou nível baixo e os gajos andam-me sempre a matar xD
Eu não concordo contigo, acho o GTA 5 superior em tudo, para teres a noção quando acabou as missões achei pouco e quando fui a ver tinha feito 60 missões onde parecia que tinha feito 10, passou muito rápido, de resto é um jogo mais agressivo que estava a espera, a historia do jogo parece ter sido tirado dos filmes,  os gráficos bateu no top top,  e o modo online superou todas as minhas expectativas..

Offline DT199

• Bancada central
04/Mai/15, 11:34 • #50060
Com os novos updates na Ps4, lá se foi o meu Fifa... Tenho também o GTA V, embora precise de comprar o Plus, pois já terminou a minha subscrição.