Jogos PS3

A

Antilamp

Guest
Criei este tópico para debater tudo sobre jogos de PS3, porque o do Fifa 09 já estava a entrar em off-topic.
 
A

Antilamp

Guest
Estou indeciso entre comprar o Need for Speed: Shift e o Colin McRae: Dirt 2. Alguém já jogou algum deles? Recomendam algum?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,113
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero adquirir finalmente neste Natal uma PS3 :p

O problema é que neste momento só jogo PES, portanto ainda estou pela PS2 ;)
 
K

kilkus

Guest
Já dá para piratear jogos para PS3?
É que essa é condição obrigatória para comprar uma.
 
A

Antilamp

Guest
> BrunoSousa Comentou:

> Shift, enquanto não chega o GT5 ;)
____________

Já jogaste o Shift? Disseram-me que o Dirt2 tem uma condução mais realista.
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
Yeap. Dirt2 está melhor, mas sempre vi Colin McRae como Rally e este tem muito pouco Rally.
Mas sim, é mais realista na condução. Ainda joguei pouco de Shift.

@kikus: Ainda não há PS3 hackadas.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,113
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> kilkus Comentou:

> Já dá para piratear jogos para PS3?
É que essa é condição obrigatória para comprar uma.

-------------------------------------------------------------------

Essa é a razão pela qual o meu irmão ainda não comprou a PS3, por ainda não ter encontrado um meio para piratear jogos para a PS3 :\\
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
> otilious Comentou:

> > kilkus Comentou:

> Já dá para piratear jogos para PS3?
É que essa é condição obrigatória para comprar uma.

-------------------------------------------------------------------

Essa é a razão pela qual o meu irmão ainda não comprou a PS3, por ainda não ter encontrado um meio para piratear jogos para a PS3 :\\

....................................................................................

Faz como eu, compra a Xbox lol e ficas com duas :)
 
K

kilkus

Guest
Não acredito muito que a Sony tenha feito uma consola que não seja possível piratear.
Parece que não, mas é uma excelente jogada de marketing para uma consola o facto de poderem correr jogos pirateados. Quem não deve achar piada são as distribuidoras dos jogos. :p
 
A

Antilamp

Guest
Já me decidi quanto ao jogo em cause e encomendei o Shift, espero ainda recebe-lo até ao fim da semana.
 
J

JV

Guest
> otilious Comentou:

> Espero adquirir finalmente neste Natal uma PS3 :p

O problema é que neste momento só jogo PES, portanto ainda estou pela PS2 ;)


Mas o PES em PS3, é simplesmente fabuloso. Vai saír PES10 e no Natal já podes adquirir este com a PS3.
 
R

ricardo

Guest
A PS3 penso que usa DVDs BluRay e isso deve ser o principal obstáculo para piratear jogos.

Eu comprei a X360 e posso dizer que estou satisfeitíssimo. E alem do mais tem a vantagem de poder ser flashada. E a jogabilidade online é fantástica!
 
F

FrancisMartin

Guest
Comprei o Dirt 2 e o pouco que joguei, deixou-me desiludido. Adoro jogos de rally mas este está demasiado \"americanizado\". Honestamente, prefiro o primeiro da série. Grandes momentos que passei a jogar off/online.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Eu ando indeciso...

Estou a pensar em adquirir uma consola no próximo ano. Neste momento a minha preferência vai para a Wii, pelo entretenimento que proporciona, mas em termos gráficos fica bastante atrás da PS3 e da Xbox. E como a consola da Microsoft vai lançar o Project Natal, sou bem capaz de ter isso em consideração.

O que me aconselham?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
Será sempre uma boa escolha caro Otilious, mas aquela história do Project Natal na Xbox, deixou-me a pensar.
 
A

Antilamp

Guest
Eu tenho a PS3 e estou muito satisfeito. A minha irmã tem uma Wii e apesar de provocar bons momentos de diversão nem sempre tens paciência para fazer exercício na hora de jogares. Aconselho a PS3
 
M

Marco Sousa

Guest
Eu optaria pela Xbox 360 sem dúvida nenhuma. O Project Natal não é apenas um novo conceito de controlar os jogos, é também a base para um centro de mídia e comunicação na nossa casa.
Completamente revolucionário.

O único inconveniente que vejo é que só estará à venda para o final do próximo ano.
 

rpsc

Bancada lateral
29 Agosto 2006
964
0
Vila Nova de Gaia
> kilkus Comentou:

> Já dá para piratear jogos para PS3?
É que essa é condição obrigatória para comprar uma.

---

Subscrevo! Enquanto não houver essa possibilidade não vejo jeitos de comprar uma.