É simples de entender é que não conseguimos vender ninguém ou alguém nos bata á porta disposto a tal ou nada acontece é uma estrutura com características peculiares,A confirmar-se, tenho dificuldades em perceber um novo empréstimo.
Pois, lá está. Mas, tendo em conta que só podemos fazer três empréstimos para a liga, acho que essas vagas deveriam ser para jovens com valor a precisar de rodar como o João Mário e, possivelmente, o Baró.É simples de entender é que não conseguimos vender ninguém ou alguém nos bata á porta disposto a tal ou nada acontece é uma estrutura com características peculiares,
Pois é sabido que temos interesse am algo do Famalicão ee poderia e deveria ser usado o passe dele como moeda de troca uma vez que para nós ele não tem utilidade.Tem coisas que não entendo e no fundo são essas contratações baratas que de milhão em milhão viram milhões e depois nos assustamos com os relatórios financeiros.Pois, lá está. Mas, tendo em conta que só podemos fazer três empréstimos para a liga, acho que essas vagas deveriam ser para jovens com valor a precisar de rodar como o João Mário e, possivelmente, o Baró.
Ainda por cima, o Vaná não tem futuro no clube. Tenho a certeza que o Famalicão tem interesse em continuar com ele, e nós, aparentemente, temos interesse em jogadores deles. Podia ser incluído num negócio. Seria bom para todas as partes.
Essa regra dos três empréstimos só entra em vigor em 2022/2023. A partir desta época, a única limitação é a dos empréstimos internacionais, máximo de oito.Pois, lá está. Mas, tendo em conta que só podemos fazer três empréstimos para a liga, acho que essas vagas deveriam ser para jovens com valor a precisar de rodar como o João Mário e, possivelmente, o Baró.
Ainda por cima, o Vaná não tem futuro no clube. Tenho a certeza que o Famalicão tem interesse em continuar com ele, e nós, aparentemente, temos interesse em jogadores deles. Podia ser incluído num negócio. Seria bom para todas as partes.
Exacto, é algo que também me faz confusão. Felizmente, temos melhorado. Aqui há uns anos tinhamos aos 40 emprestados e contratavamos jogadores para emprestar que nunca chegavam a fazer um treino. Isso tem diminuído imenso, felizmente. Agora, acho que devemos minizar ainda mais o número de jogadores sob contrato.Pois é sabido que temos interesse am algo do Famalicão ee poderia e deveria ser usado o passe dele como moeda de troca uma vez que para nós ele não tem utilidade.Tem coisas que não entendo e no fundo são essas contratações baratas que de milhão em milhão viram milhões e depois nos assustamos com os relatórios financeiros.
Esses negócios desse tipo são jogadores com poucas possibilidades de darem certo e ao virem para nosso clube ficam com salários que mais ninguém paga e depois até para emprestar é uma carga de trabalhos.São estas coisas que contesto.
Não sabia desses pormenores todos. Muito obrigado pelo esclarecimento.Essa regra dos três empréstimos só entra em vigor em 2022/2023. A partir desta época, a única limitação é a dos empréstimos internacionais, máximo de oito.
E ambas as regras serão apenas aplicáveis a jogadores com 22 anos ou mais.
Até para diminuir massa salarial que está por hora da morte,hoje em dia os salários são muito altos para termos jogadores em cada a ver o jogo.Exacto, é algo que também me faz confusão. Felizmente, temos melhorado. Aqui há uns anos tinhamos aos 40 emprestados e contratavamos jogadores para emprestar que nunca chegavam a fazer um treino. Isso tem diminuído imenso, felizmente. Agora, acho que devemos minizar ainda mais o número de jogadores sob contrato.
Exacto. Ainda por cima sendo o clube que é.Depois de toda aquela novela que foi o jogo com eles e com a situação do boi, vamos mesmo fazer negócio com estes?
A não ser que esteja lá algum jogador que nos interesse, existem muitos mais clubes para receber o Vana de borla.
Ou uma opção de compra para o futuro, uma vez que se a ideia não for trazer para cá agora, era bom continuar no B SAD.Parece-me que podia ser interessante caso incluíssem o Nilton Varela no negócio.
Isto ou ir em definitivo. Empréstimos destes, ou seja de jogadores que dificilmente num futuro próximo serão jogadores do plantel principal, não vale a pena fazer.Parece-me que podia ser interessante caso incluíssem o Nilton Varela no negócio.
Fabiano riu-se agora.Isto ou ir em definitivo. Empréstimos destes, ou seja de jogadores que dificilmente num futuro próximo serão jogadores do plantel principal, não vale a pena fazer.
Será o mais provável.o contrato dele não acaba agora em 20/21? Era bom que fosse e já não voltasse.