#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,186
5,035
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Atenção que o Diário de Minho é um órgão informativo com mais de 100 anos. Até pode não ser o veiculo de informações sobre o Porto mais fidedigno mas em termos noticiosos, pelo menos aqui no Minho, tem grande credibilidade.

Com isto, espero que o Quintana esteja a batalhar para voltar para a familia. E que ganhe a batalha.
Meu caro, se calhar a E24 também o é. Mas num país sedento de informação, em que temos alguns órgãos de CS loucos por ser os primeiros a dar a notícia, dificilmente seria o Diário do Minho a ter acesso a informação super confidencial e que passado 1h ainda nenhum outro tenha tido.

Estou preparado para tudo e a esperar o melhor. E com uma vontade incrível de contrariar todos os que venham com mas notícias.

Só espero que estes pequenos focos de informação não se revelem reais
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Até podia ter 500 anos, não se faz. é tudo demasiado triste para ainda ter que levar com tentativa de protagonismo em cima da tragédia alheia. Tudo isto está a ser demasiado triste.
Mas não se faz o quê? Mandarem uma noticia que se lhes pareceu credivel e, porventura após melhor verificação retirarem? Se a deixasse ficar é que estava tudo mal.

Numa era onde a informação viaja à velocidade da luz isto é de esperar. Só hoje duas pessoas já me disseram que o Quintana tinha falecido. Perguntei: "Isso é fidedigno?" e ninguem deu a certeza. Então vamos esperar por confirmações oficiais, respondi.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Meu caro, se calhar a E24 também o é. Mas num país sedento de informação, em que temos alguns órgãos de CS loucos por ser os primeiros a dar a notícia, dificilmente seria o Diário do Minho a ter acesso a informação super confidencial e que passado 1h ainda nenhum outro tenha tido.

Estou preparado para tudo e a esperar o melhor. E com uma vontade incrível de contrariar todos os que venham com mas notícias.

Só espero que estes pequenos focos de informação não se revelem reais
Sim, tens razão. E a própria retirada da noticia da parte deles mostra que pode ter sido precipitado. Mas que a informação anda a rolar, anda.

Vamos todos aguardar serenamente por uma noticia oficial.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,690
8,571
Mas não se faz o quê? Mandarem uma noticia que se lhes pareceu credivel e, porventura após melhor verificação retirarem? Se a deixasse ficar é que estava tudo mal.

Numa era onde a informação viaja à velocidade da luz isto é de esperar. Só hoje duas pessoas já me disseram que o Quintana tinha falecido. Perguntei: "Isso é fidedigno?" e ninguem deu a certeza. Então vamos esperar por confirmações oficiais.
Quando se está a falar de pessoas primeiro têm ter a certeza que é verdade. Depois que os familiares foram informados. A decência humana está primeiro que a informação.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O técnico João Brandão, adjunto do L.Castro no Shakhtar colocou no seu Facebook à cerca de 20 minutos uma imagem com a legenda RIP. 😥
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quando se está a falar de pessoas primeiro têm ter a certeza que é verdade. Depois que os familiares foram informados. A decência humana está primeiro que a informação.
Mas isso é uma mera suposição. Estamos a falar num hospital onde trabalham centenas de funcionários onde este pergunta aquele e a informação viaja rápido. Esperar que a informação siga esse caminho que apontas, que é o correcto, hoje em dia parece-me utópico.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,186
5,035
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os rumores começaram de manhã. O Twitter do suposto BB já foi há 2h. Quero acreditar que não demorariam tanto tempo a informar a família e a deixar sair a notícia.
 

DaniloT

Arquibancada
26 Maio 2012
388
97
Quando se está a falar de pessoas primeiro têm ter a certeza que é verdade. Depois que os familiares foram informados. A decência humana está primeiro que a informação.
Claro que não se faz. Estamos a falar da vida de uma pessoa. O diário do minho pode ter 1000 anos, mas teve uma atitude inqualificável de avançar a notícia sem confirmação oficial.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Um adjunto na Ucrânia é totalmente uma fonte credível.....
Um adjunto que já trabalhou no nosso clube, e é filho do "Moreno", funcionário do nosso clube durante décadas. Eu limitei-me a partilhar aqui, vale o que vale, espero como é óbvio que tenha sido mal informado.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Isto é ridículo. Há muito que a sociedade actual me enoja mas creio que nunca tanto como neste momento (não só por causa deste "assunto" mas por tudo o que tem acontecido no país e no mundo).
Reparem só que até na Wikipédia já editaram a informação e acrescentaram a data da morte do Quintana: hoje.
Que filhos de uma grande puta!
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,186
5,035
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Um adjunto que já trabalhou no nosso clube, e é filho do "Moreno", funcionário do nosso clube durante décadas. Eu limitei-me a partilhar aqui, vale o que vale, espero como é óbvio que tenha sido mal informado.
Só lhe fica mal fazer isso. A imagem que falas é do Quintana especificamente?

Fui ao FB dele e não vi nada mas reconheço que ele possa ter posts privados
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,686
191,373
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um adjunto que já trabalhou no nosso clube, e é filho do "Moreno", funcionário do nosso clube durante décadas. Eu limitei-me a partilhar aqui, vale o que vale, espero como é óbvio que tenha sido mal informado.
Sinceramente duvido que a informação circule assim no clube para alguém dizer a um adjunto qualquer na Ucrânia

A não ser que o Brandão seja como metade da Internet que na última semana arranjou amigos que trabalham no S.João
 
  • Like
Reações: mantower e pauloans

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O clube e a família do Quintana deviam processar todos os órgãos de comunicação que espalham este tipo de notícias.
Comunicação social e não só. Até aqui no grupo deveria haver algum tipo de punição para os arautos da desgraça, sedentos de protagonismo, que neste espaço têm comentado.

Acho que só ficaria bem aos administradores fazer algo, seria até uma boa oportunidade para limpar alguns que estão, claramente, a mais.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O técnico João Brandão, adjunto do L.Castro no Shakhtar colocou no seu Facebook à cerca de 20 minutos uma imagem com a legenda RIP. 😥
Infelizmente morrem todos os dias pessoas em todo mundo... e todos nós temos família e amigos... certo?