Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Mas bateste com materiais caseiros e de baixo custo porque senão era coisa muito capitalista :LOL:
Frutos da alocação do meu tempo de ócio com os meus meios de produção artesanais… criados a partir de materiais biológicos e com preocupações ambientais e de sustentabilidade e respeito pela diversidade e liberdade de escolha de género e a favor das minorias
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,688
14,801
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Da forma que isto está, eu contratava o @Philipp Tarantino para treinador/diretor desportivo/diretor de comunicação.
Era quase como o Tiririca.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,421
1,524
O Vilas Boas ao regressar ao branco no Dragão, podia colocar em risco toda a confiança conquistada há 10 anos atrás... A mesma confiança que o vai catapultar para outro cargo brevemente...
Faz sentido. Mas porque raio é que o Leonardo Jardim não quer vir para Portugal?
O PDC sempre gostou muito dele e eu gosto bastante do futebol praticado por ele.
Acho que era o tuga ideal para trabalhar com miúdos cheios de potencial como o Chico, Fábio Vieira, Leite, João Mário...
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,580
1,405
O NES tinha claramente o pior futebol da Premier. Mas aposto que ninguém na direção vê o futebol, apenas contrata por amizade
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pq não faz sentido?
Se for para o Nápoles, na ótica dele, é um passo em frente na carreira. Em termos de salário, de liga, e num clube histórico, sendo que está em fim de contrato.
Tu não percebes....

O que mais me deixa lixado é a historia FCP/SC acabar a meio.
 
  • Haha
Reações: tetragrammaton

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,079
5,827
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Barulhenta como? Nem há público no estádio...

Ou achas, de coração, que o SC anda por aqui a ler uns bitaites quaisquer?

É com cada delírio...
Agora tou-me a rir todo com esta merda. Imaginem o SC em casa, após um dia cansativo, um empate em Moreira de Conegos ou algo que o valha.

Entra no fórum, e da de cara com o @Villas a xingar e a bater no homem. "Fds, cadê o @Eclipsisboy para me defender???"

Amua. Vai dormir. No outro dia nem fala a CI. Manda um "Tou-me a cagar" e vai partir a loiça toda ao vestiário.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
É como diz a célebre frase: quando pensas que não há mais merda pra pisar, ainda a merda vai a caminho do pescoço
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O NES não faz qualquer sentido. O homem saiu a mal com toda a gente, desde administradores da SAD aos adeptos, só num universo paralelo onde 16/17 não existiu é que pode ser equacionado.

Se o SC sair vamos levar com nome totalmente fora da caixa, eu acho.
 
9 Abril 2019
12
2
Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,493
14,330
Qualquer um que não seja Leonardo Jardim ou Vítor Pereira, será um tiro no escuro. A ser verdade que existiram reuniões com o VP, não vejo porque não será a escolha óbvia. Escolher um Luís Castro, ou pior ainda, um NES é desejar que 2024 chegue muito depressa. É brincar com os interesses do Clube.
 
  • Like
Reações: nuno40

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,896
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Frutos da alocação do meu tempo de ócio com os meus meios de produção artesanais… criados a partir de materiais biológicos e com preocupações ambientais e de sustentabilidade e respeito pela diversidade e liberdade de escolha de género e a favor das minorias
A alocação do teu tempo de ócio no Portal ainda te permite produzir? Vejo que és como o Prof. Marcelo que ouve um disco de jazz fusion enquanto saboreia um café colombiano, lê os principais jornais mundiais, dá uma espreitadela nos relatórios, esfolheia um romance de Honoré de Balzac e toca um pequeno recital de clavicórdio com os dedos dos pés. E tira uma selfie.