Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,669
110,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falando um bocado a sério

Luís Castro- opção arriscada mas ainda dentro da sanidade mental
Muitos anos de clube, segurou da melhor forma que sabe a equipa principal quando teve que ser, futebol decente, bons trabalhos, capaz de aumentar uma aposta na formação e não vai levantar muitas ondas
Vai é ser alguém que precisa MUITO do público; vai ter que ser o Dragão a injectar tesão na equipa, não o contrário

Nes- insanidade, erro histórico, filho da puta
Hoje já ninguém quer ir ao fórum dos Wolves
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
691
927
Não estou a dizer que não irá acontecer. Mas alguém me explica qual seria a lógica de o NES querer voltar, quando abriu por completo as portas no maior campeonato do mundo? É que eu não consigo perceber... Só mesmo se ninguém lhe pegar.

O Luís Castro? Esse talvez, porque está "perdido" na Ucrânia. Mas o NES, tenho muitas dúvidas que aconteça
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,594
17,303
33
Vila Das Aves
Falando um bocado a sério

Luís Castro- opção arriscada mas ainda dentro da sanidade mental
Muitos anos de clube, segurou da melhor forma que sabe a equipa principal quando teve que ser, futebol decente, bons trabalhos, capaz de aumentar uma aposta na formação e não vai levantar muitas ondas
Vai é ser alguém que precisa MUITO do público; vai ter que ser o Dragão a injectar tesão na equipa, não o contrário

Nes- insanidade, erro histórico, filho da puta
Eu percebo que a direção está velha, caduca, acabada mas...um pãozinho sem sal?

É preciso alguém com capacidades técnicas e hoje em dia de comunicação também, alguém que "dê dois gritos no balneário" quando for necessário.

Para mim, a opção mais acertada é Vítor Pereira.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
não
 
  • Like
Reações: FCPorto1989

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,757
77,587
40
Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
Vai daí, o génio que tínhamos no banco deu os parabéns ao regime. Faz todo o sentido!
 
  • Like
Reações: T-Dragon

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,804
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não o queria como nosso treinador nem pintado de azul! Só não acho que se deva falar dele como se tivéssemos a falar do labrego do Lopetegui, dito isto venha o VP
O Lopetegui que ganhou uma Liga Europa e conseguiu a melhor classificação e pontuação de sempre no Sevilla? Achas que o NES é melhor do que ele? São opiniões mas não concordo nada mesmo.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,804
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ainda me lembro de insultar o NES quando foi um conas na luz naquele famoso encontrão do Jonas e depois de o insultar novamente quando deu os parabéns aos corruptos. Bons tempos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu ia dormir um sono se passasse meses a criticar o Sérgio para acabar com um Luís Castro
Custou-me muito premiar-te, sou um bocado sovina, mas foste tão certeiro no comentário, filosófico até que o dedo fugiu para o premiar... Parabéns mano.
 
  • Love
Reações: Ruben1893