Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Certo, mas nenhum desses que mencionaste quiseram renovar, ou na altura não havia hipóteses de lhes oferecer o que queriam. O Sérgio e o Otávio podem muito bem fazer mais uma época e quem sabe, na próxima serem transferidos.

Agora, se me dizes, aparece uma proposta de 30 milhões pelo Sérgio e outra de 30 pelo Otávio.. se calhar já eram valores a pensar...
Não foi por não quererem renovar que saíram. Saíram porque o Porto sempre foi um clube que valoriza os ativos e vende-os no pico da valorização. Ou pelo menos vendia.
 
S

Sidious

Guest
Isso sei eu. Chateia-me é a SAD ainda ir na cantiga. Ou agora somos ricos e ninguém me avisou?

Qualquer coisa fazemos mais um empréstimo obrigacionista ou vendemos 2 ou 3 putos...
A $ad até esfrega as mãos com o Europeu que começa para a semana
 
  • Like
Reações: tsilva12

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,103
1,022
O bom avançado pode ser bom finalizador e criativo e de apoio ao ao extremo e outro jogador que apareça desmarcado em boa posição. Era por exemplo assim o Fernando Gomes - já o Jardel não por limitações técnicas o que compensava com uma fantástica movimentação na área não apenas no jogo áereo. O Marega pouco servia para isso porque tinha uma má receção de bola e não tinha inteligência de jogo para rodar e servir colegas. O que interessa não é quem marca mas que marquem muitas vezes. A modalidade é diferente mas vê o Andebol do FCP, não tem o melhor marcador mas tem muitos mais golos marcados que os outros, todos marcam.
O NGT se quer/pretende um jogador desses, tem de ser um jogador mais móvel, menos preso... o Taremi é bom mas não é o ideal. Falas do Jardel mas na altura que jogou em 442 não foi no NGC, foi no SCP com João V. Pinto na função de AV de apoio.
Era um jogador do tipo JVP, avançado móvel, que o NGT precisa se continua a apostar no 442 para fazer dupla com o Taremi ou Martinez. Pelo que vejo, esta época nenhum outro avançado que temos sabe fazer essa posição melhor que o Taremi mas continuo a achar que não é a posição ideal para ele.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis.
Sinal dos tempos.
Avé nosso Messias
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,290
5,055
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis
Se calhar é porque não existem alternativas em condições, e os rivais estarem (supostamente) fortes...
 
  • Like
Reações: nuno40

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,103
1,022
Não disse que foste tu que falas-te da saída do treinador. Tu estás a colocar em causa a escolha do treinador no que diz respeito à posição que o Taremi ocupa em campo. Eu estou a dizer-te que é uma não questão. Porque até o próprio jogador esta satisfeito e admite que cresceu imenso com o treinador e que não via com bons olhos a sua saída, exactamente por isso.
Não estou a colocar em causa, não leste bem o meu primeiro comentário! Eu disse que se melhoramos muito nos últimos 3 jogos, sem Marega, foi pq o Taremi jogou numa posição diferente, de apoio ao extremo (esquerdo) e PLC (Martinez).
Mas para mim, não é a posição ideal do Taremi... Certamente jogou naquela posição pq o SC não viu outro melhor para essa função.
Agora, não... para mim não éessa a função dele e o NGC e NGT devem arranjar um AVC móvel e deixar o Taremi ser o finalizador.

Que o Taremi fez bem a posição, claro que fez. Que eu achei desgastado, cansado ao fim de 60 minutos achei. Que o vi descontente depois do trabalho todo que fez contra o Rio Ave ser substituído, achei. Que é um excelente jogador, é sem dúvida.
Mas eu quero acreditar que foi uma solução por não haver outras soluções e que haverá a contratação de AVC diferente, mais móvel e que aguente 90mn a fazer essa posição! Isto se for para continuar no modelo de 2 homens na frente e não um 433.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Se calhar é porque não existem alternativas em condições, e os rivais estarem (supostamente) fortes...
Se achas que algum rival está mais forte que o Benfica em 2009/10, 2012/13 por exemplo... Por favor.
E não existirem alternativas em condições é outra falsa questão. Apostar neles é que está quieto.
Se as opções forem o mole NES e Luís Castro, então sim, o Sérgio quase parece um Hitzfeld à beira dos dois
 
  • Like
Reações: miguel19layun
J

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Um dos meus maiores receios com o não se fechar o ciclo com o treinador, é não se fechar o ciclo com alguns dos jogadores do plantel.

Corona, Otávio, Sérgio Oliveira, Mbemba deveriam ser para transferir neste mercado. Uns porque estão valorizados, outros porque vão entrar no último ano de contrato.