Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não que ache que isso vai acontecer. Mas mil vezes o Sérgio Conceição ao André Villas Boas para Presidente.
A verdade é que eles complementam se na maneira de ver o futebol. Mas acabaria por preferir o Sérgio para presidente e o André para treinador.
Para presidente? Ao que isto já chegou.....
 
  • Like
Reações: Dexter2020

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sérgio Conceição que o anda a pedir à 2/3 mercados de transferências.

Mas isso será lembrado se o Pepê flopar, se der craque ninguém se lembra quem o pediu.
O SC é um deus para ti..... infelizmente perdeu o campeonato com os tijolos que pediu..... este campeonato era nosso.....
 
  • Haha
Reações: Flamma

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se a renovação significar que o SC vai limpar a casa e que finalmente poderá reforços com qualidade, não tenho nada contra, embora já não acredite em histórias da carochinha...

Vamos ver, dessa forma acaba o mito, e com a normalização das competições com público, vamos ver se aguenta ser assobiado forte e feio, sem nós chamar nomes.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,994
31,276
Conquistas
7
108
Pela qualidade deve ir limpar pó ao banco... não se esqueçam o SC está lá para ensinar....
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média""
e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se a renovação significar que o SC vai limpar a casa e que finalmente poderá reforços com qualidade, não tenho nada contra, embora já não acredite em histórias da carochinha...

Vamos ver, dessa forma acaba o mito, e com a normalização das competições com público, vamos ver se aguenta ser assobiado forte e feio, sem nós chamar nomes.
Limpar a casa? Mas os tijolos muitos deles vieram a seu pedido..... 🤣
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média""
e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
O Zaidu? Ou o Nanu? 🤣
 
  • Like
Reações: Linkx e Folace

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,698
191,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio às vezes manda uns tiros certeiros a avaliar jogadores

A melhor foi quando disse que o Caio Lucas(última coca cola do deserto) era um cepalhão
 
  • Like
Reações: RFO e Flamma

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,236
43,886
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se o ego não fosse tão grande e fosse mais humilde e não fosse teimoso os resultados seriam muito melhores..... se ficar no Porto, pois continua a ver se alguém lhe pega, mas está difícil, se não corrigir estas atitudes os resultados e qualidade do futebol não vão melhorar....
O ninguém lhe pega enquadra se na parte em que recusou o Nápoles?

Se se se se. Se a arbitragem.
 
  • Like
Reações: Flamma

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,698
191,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Caros são os Zaidus, os milhares de laterais direitos que já comprou, o Loum, o Zé Tik tok
Gostava de saber quantos dos laterais pediu lol

E caros também são mesmo alguns pedidos do Sérgio, mas tem bom gosto
Bissoumas, Rongiers e afins, são gajos caros
 
  • Like
Reações: jpgm97