Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,572
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Passei na SIC há pouco e estavam a dizer que não houve comissão de intermediação porque o Fábio negociou diretamente com o clube

Curioso
E isso era o devia acontecer sempre. No máximo o Fábio ou qualquer jogador teria o seu advogado que negociaria com o clube o contrato e o Fábio ou outro qualquer jogador pagaria os honorários ao advogado por esse serviço. Não é o clube que paga a ninguém para intermediar o negócio. É o próprio jogador que pagaria do seu bolso o serviço do advogado. Até mete nojo aqui a palavra intermediário. Intermediário para quê a não ser alimentar parasitas?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E isso era o devia acontecer sempre. No máximo o Fábio ou qualquer jogador teria o seu advogado que negociaria com o clube o contrato e o Fábio ou outro qualquer jogador pagaria os honorários ao advogado por esse serviço. Não é o clube que paga a ninguém para intermediar o negócio. É o próprio jogador que pagaria do seu bolso o serviço do advogado. Até mete nojo aqui a palavra intermediário. Intermediário para quê a não ser alimentar parasitas?
O clube é que deveria pagar os honorarios ao advogado.

Mas mais nada de intermediarios da treta. Empresarios e o crl..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,572
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O clube é que deveria pagar os honorarios ao advogado.

Mas mais nada de intermediarios da treta. Empresarios e o crl..
Não acho que devia ser assim. Mas posso estar a ver a coisa mal.

O clube faz uma oferta de renovação de contrato ao jogador. Não sendo o jogador um entendido em matérias legais optará sempre por ter um representante/advogado que tratará dos seus interesses e das burocracias inerentes ao processo. O clube já paga aos seus próprios advogados que redigem os contratos que são apresentados aos jogadores porque é que teria também que pagar ao advogado do jogador?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não acho que devia ser assim. Mas posso estar a ver a coisa mal.

O clube faz uma oferta de renovação de contrato ao jogador. Não sendo o jogador um entendido em matérias legais optará sempre por ter um representante/advogado que tratará dos seus interesses e das burocracias inerentes ao processo. O clube já paga aos seus próprios advogados que redigem os contratos que são apresentados aos jogadores porque é que teria também que pagar ao advogado do jogador?
Sim faz sentido o que dizes mas neste caso em concreto em que nao haveria intermediaçao e fosse tudo tratado com o jogador e respectivo advogado faria sentido o clube ter esse "gesto".

Afinal de contas o clube quer renovar com o seu activo para nao ficar a arder e ele sair a custo zero. Nao havendo sanguessugas a querer mamar comissoes chorudas envolvidas acho que faz sentido poupar o jogador ao pagamento dos honorarios.

Ou entao paga-se um prémio um pouco maior ao jogador e assim paga ele os honorarios.

Mas acho justo "recompensar" o jogador por ser "limpo" e nao ter cornos à sua volta a mamarem o que nao merecem.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,572
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
... faria sentido o clube ter esse "gesto".

Mas acho justo "recompensar" o jogador por ser "limpo" e nao ter cornos à sua volta a mamarem o que nao merecem.
Ok, assim concordo. Mas repara, se o que eu disse acima fosse uma prática institucionalizada e normal (nada de intermediários a mamarem milhões) não haveria essa tal necessidade de "recompensar" o jogador por ser "limpo" e não querer mamar milhões porque essa questão nem se punha, percebes? Seria uma transação normal entre duas partes em que cada parte paga os respectivos serviços de advocacia/legalização dessa transação.

Mas sim, vivendo nós num mundo de parasitas é de louvar esta atitude do rapaz e, sim, neste caso, poder-se-ia abrir a exceção de pagar também os honorários ao representante/advogado do rapaz.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,115
41,331
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso é fantasia pura, esse jogo em que tens um médio a espera que a bola lhe venha ter e que não tem que cobrir terreno não existe. O Fabio não calçava no meio campo do FCP com VP, AVB, Jesualdo, ou Mourinho. Como também só em sonhos é que se poderia pensar que calçaria num meio campo do Liverpool ou city a jogar como joga.

O Otavio tem toda liberdade para pisar todo o terreno não raras vezes está na esquerda ao mesmo tempo que o Diaz, não é um ala, o Fabio simplesmente não tem o que é preciso para ser um médio.

E a jogar como avançado a equipa perde capacidade no ataque, e há um conflito claro entre ele e o Otavio porque estão lá basicamente para ocupar os mesmos espaços..
Não seria para jogar obviamente sem responsabilidades ou sem dar apoio defensivo aos seus colegas, mas num 4-3-3 ao estilo do Ajax com dois médios atrás que compensem o eixo defensivo ou as laterais e dessem-lhe ao mesmo tempo liberdade para jogar mais próximo de um tridente ofensivo, isto quando a equipa tivesse a bola, noutras ocasiões teria que obviamente defender como faz Tadic naturalmente, mas por agora no actual enquadramento terá que lutar com unhas e dentes por meritório lugar no onze, pois Otávio é um bravo e talentoso jogado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,688
40,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não seria para jogar obviamente sem responsabilidades ou sem dar apoio defensivo aos seus colegas, mas num 4-3-3 ao estilo do Ajax com dois médios atrás que compensem o eixo defensivo ou as laterais e dessem-lhe ao mesmo tempo liberdade para jogar mais próximo de um tridente ofensivo, isto quando a equipa tivesse a bola, noutras ocasiões teria que obviamente defender como faz Tadic naturalmente, mas por agora no actual enquadramento terá que lutar com unhas e dentes por meritório lugar no onze, pois Otávio é um bravo e talentoso jogado.
É basicamente a posição em que o SC o tem colocado.