Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,118
Conquistas
1
  • Junho/18
Afinal renovou, este processo já parecia mal encaminhado e teria sido um desastre se não acabasse assim, é verdade que ele tem tido dificuldades em evoluir no seu jogo sem bola, mas continua a ser dos nossos jogadores mais promissores e mais tarde ou mais cedo vai se afirmar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta tudo a gozar com aquele user que se referiu ao sportengue e nao sei bem porquê.
Atencao que o user em questão, julgo ser o @jpmsfonseca mas posso estar errado, apenas disse que tinha ouvido uma pessoa dizer que os calimeros estavam atentos ao processo ou estavam a tentar interferir no mesmo.
Ele nunca disse que estavam, apenas que tinha ouvido algo e perguntou, salvo erro, se alguém tinha alguma informação concreta. Ninguém tinha, nada.
Mas, todos os que agora criticam o user ou insider ou lá o que seja, começaram logo a especular e a dar como garantido que ia para Lisboa apenas , não sei. A sad é incompetente, o FV era um traidor pior que o irmão do Tomas, o Varandas é um negociador só caralho, ia ganhar mais que um Pote de merda, tinha k sonho de menino de jogar com o Paulinho, o Tábata e o Vinagre sobre as ordens do Ruben, e o Mendes era um toto e ia ganhar uma batalha com o Porto só para levar um jogador.para os Calimeros.

Basicamente é isto. A culpa do utilizador é menos que zero, mas muita gente aqui devia esconder se no mesmo buraco em que o Varandas se escondeu no dia dos ataques de Alcochete.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Esta tudo a gozar com aquele user que se referiu ao sportengue e nao sei bem porquê. Principalmente nos tempos que correm.

Vieram ca buscar o traidor Esteves.
Vieram ca buscar os dois maiores talentos tugas do Andebol.

Porque é que nao poderiam vir ca buscar o Fabio?

Alias é ironico andar a mandar essas bocas ao tal "insider" quando a renovaçao ficou consumada hoje dia... 18 de novembro. A pouco mais de 1 mês de poder assinar livremente por outro clube.

Deve ter sido um processo facilimo deve...
E nem sequer foi até 2026/7 mas sim 2025. Nao se foi até ao "maximo".

O meu palpite é que o Fabio renovou e passou a ganhar mais do que devia (quem deixa até à ultima sujeita-se...). A ideia nao deve ser fazer do Fabio um elemento importante para o futuro mas sim vendê-lo se calhar ja no verao 2022.

O Mendes deve conseguir colocaçao com alguma facilidade mas era preciso renovar para o FCP ganhar algum.
Pelo que me tinha chegado, o Fábio era um dos que o presidente tinha dito que já tinham renovado mas que a oficialização iria ser tornada pública em momento oportuno.

Se é assim se não é, não sei.

Em relação à cláusula, onde é que viram isso dos 40M€? Revirei a internet e não encontro nada disso.
 
  • Like
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Atencao que o user em questão, julgo ser o @jpmsfonseca mas posso estar errado, apenas disse que tinha ouvido uma pessoa dizer que os calimeros estavam atentos ao processo ou estavam a tentar interferir no mesmo.
Ele nunca disse que estavam, apenas que tinha ouvido algo e perguntou, salvo erro, se alguém tinha alguma informação concreta. Ninguém tinha, nada.
Mas, todos os que agora criticam o user ou insider ou lá o que seja, começaram logo a especular e a dar como garantido que ia para Lisboa apenas , não sei. A sad é incompetente, o FV era um traidor pior que o irmão do Tomas, o Varandas é um negociador só caralho, ia ganhar mais que um Pote de merda, tinha k sonho de menino de jogar com o Paulinho, o Tábata e o Vinagre sobre as ordens do Ruben, e o Mendes era um toto e ia ganhar uma batalha com o Porto só para levar um jogador.para os Calimeros.

Basicamente é isto. A culpa do utilizador é menos que zero, mas muita gente aqui devia esconder se no mesmo buraco em que o Varandas se escondeu no dia dos ataques de Alcochete.
Este tasco tem vida própria.

Se eu disser, às 16h54, as seguintes palavras:
"azeite" "alho"
lá para as oito da noite tenho aqui a receita dum bacalhau à Zé do Pipo!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,631
8,440
Esta tudo a gozar com aquele user que se referiu ao sportengue e nao sei bem porquê. Principalmente nos tempos que correm.

Vieram ca buscar o traidor Esteves.
Vieram ca buscar os dois maiores talentos tugas do Andebol.

Porque é que nao poderiam vir ca buscar o Fabio?

Alias é ironico andar a mandar essas bocas ao tal "insider" quando a renovaçao ficou consumada hoje dia... 18 de novembro. A pouco mais de 1 mês de poder assinar livremente por outro clube.

Deve ter sido um processo facilimo deve...
E nem sequer foi até 2026/7 mas sim 2025. Nao se foi até ao "maximo".

O meu palpite é que o Fabio renovou e passou a ganhar mais do que devia (quem deixa até à ultima sujeita-se...). A ideia nao deve ser fazer do Fabio um elemento importante para o futuro mas sim vendê-lo se calhar ja no verao 2022.

O Mendes deve conseguir colocaçao com alguma facilidade mas era preciso renovar para o FCP ganhar algum.
Todas as opiniões são respeitáveis, mas achei piada a este post.
Esta renovação do Fábio deve ter sido difícil ... de aceitar, para alguns, aí sim dificílimo. E quanto ao ordenado, também deve-se aceitar com tranquilidade pois não será certamente superior ao ordenado do Manafa quanto mais de um Otávio ou Corona desta vida. E se deixar aqui 40M então deixará muito mais,mas muito mais que um qualquer Capi, Corona, ou mesmo um Otávio ou Sérgio Oliveira.
Não imaginava que doesse tanto uma renovação de um tão promissor jovem do Clube mas certamente a tristeza será ultrapassada pela contratação de novos craques da estirpe de um Morita que esses sim, é que são bons.
Mas pronto é de aceitar. Mas sem tristeza porque se não tirar o lugar aos talentosos que temos no plantel, mais um euro do que Marega, Corona, Capi, Brahimi, Marcano, Reyes, ..., devemos conseguir pelo melhor jogador do último EURO sub 21.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Todas as opiniões são respeitáveis, mas achei piada a este post.
Esta renovação do Fábio deve ter sido difícil ... de aceitar, para alguns, aí sim dificílimo. E quanto ao ordenado, também deve-se aceitar com tranquilidade pois não será certamente superior ao ordenado do Manafa quanto mais de um Otávio ou Corona desta vida. E se deixar aqui 40M então deixará muito mais,mas muito mais que um qualquer Capi, Corona, ou mesmo um Otávio ou Sérgio Oliveira.
Não imaginava que doesse tanto uma renovação de um tão promissor jovem do Clube mas certamente a tristeza será ultrapassada pela contratação de novos craques da estirpe de um Morita que esses sim, é que são bons.
Mas pronto é de aceitar. Mas sem tristeza porque se não tirar o lugar aos talentosos que temos no plantel, mais um euro do que Marega, Corona, Capi, Brahimi, Marcano, Reyes, ..., devemos conseguir pelo melhor jogador do último EURO sub 21.
Tristeza? lol isso ja é doença mesmo...

Isto nao é um comentario pejorativo contra o Fabio nem contra a renovaçao em si. Apenas ao facto de que so se renovou dia 18 de novembro.

E claro como eu nao sou anjinho nao acredito que a renovaçao tenha sido facilitada. Quando se deixa ficar para tao proximo do fim é evidente que o jogador e sua entourage ficam com maior margem de manobra para negociar um contrato melhor.

E ha o caso de Fabio Silva que renovou com o pai a mamar varios milhoes. E na venda ainda mamou mais uns quantos.

Vejo esta renovaçao "à ultima" como um sinal claro de que foi so para ter margem de manobra para vender no verao.

De resto, nao tenho a minima duvida que passou a ganhar muito mais que Manafa. Manafa deve ser dos mais mal pagos e nunca renovou... e na relaçao tempo de jogo/salario às tantas é um jogador super maltratado...

Que Otavio nao. Que Corona tambem é muito improvavel.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,156
24,264
62
Aveiro
Finalmente a renovação de um dos nossos maiores talentos.
Fica a questão do motivo porque não se aumentou a cláusula. Se é verdade que se mantém os 40M parece-me manifestamente pouco para o potencial do jogador e para o que se anda a pagar por essa Europa fora por qualquer meco.
Pressão do empresário? Vontade do jogador?
No mínimo deveria ter ido para os 60M.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,371
191,818
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Finalmente a renovação de um dos nossos maiores talentos.
Fica a questão do motivo porque não se aumentou a cláusula. 40M parece-me manifestamente pouco para o potencial do jogador e para o que se anda a pagar por essa Europa fora por qualquer meco.
Pressão do empresário? Vontade do jogador?
No mínimo deveria ter ido para os 60M.
Mas como é que se sabem a cláusula? Vem em algum lado?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,465
2,453
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Óptima renovação. Se não fosse pedir muito era conseguir uns trocos com o Corona e o Mbemba
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Nunca um jogador com tanta preponderância e percurso de FCPorto nas camadas jovens principalmente, deveria ter um processo de renovação arrastado até à última e condicionado o clube. O único prejudicado nesta história são as contas do FCPorto.