Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,043
79,004
40
Parabéns Presidente.
Sou critico mas não sou estupido nem ingrato. Mesmo com muita idade, sem o vigor e a genialidade de outrora e sem ter um plantel fortissimo consegue performances de manter os lisbonenses em sentido, mas já fez muito mas mesmo muito melhor.
Já fez ANOS LUZ melhor!

E, apesar do bom momento, já fomos afastados de duas competições. E, no final, o que conta são os títulos que ganhamos e que deixamos de ganhar.

Já agora, parabéns presidente.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já fez ANOS LUZ melhor!

E, apesar do bom momento, já fomos afastados de duas competições. E, no final, o que conta são os títulos que ganhamos e que deixamos de ganhar.

Já agora, parabéns presidente.
Sempre a mesma cassete dos titulos. Eu percebo o que queres dizer mas isso é obsessao jasus...

Podemos ganhar e sermos uma porcaria. Tal como podemos perder e nao merecermos. O futebol nao é uma ciencia exacta.

Mas ja agora, para essa contabilidade de titulos, consideras que fomos afastado de duas competiçoes e por consequencia, de dois titulos. Significa isso que achas que nao ganhar a Champions é um fracasso?
E mais, por essa ordem de ideia dos "titulos", nao é mais provavel ganhar a Liga Europa?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,043
79,004
40
Sempre a mesma cassete dos titulos. Eu percebo o que queres dizer mas isso é obsessao jasus...

Podemos ganhar e sermos uma porcaria. Tal como podemos perder e nao merecermos. O futebol nao é uma ciencia exacta.

Mas ja agora, para essa contabilidade de titulos, consideras que fomos afastado de duas competiçoes e por consequencia, de dois titulos. Significa isso que achas que nao ganhar a Champions é um fracasso?
E mais, por essa ordem de ideia dos "titulos", nao é mais provavel ganhar a Liga Europa?
O sucesso de PdC mede-se por títulos. Foi isso que ele trouxe ao clube. E é isso que se tem vindo a perder. E não ganhas sendo uma porcaria.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre a mesma cassete dos titulos. Eu percebo o que queres dizer mas isso é obsessao jasus...

Podemos ganhar e sermos uma porcaria. Tal como podemos perder e nao merecermos. O futebol nao é uma ciencia exacta.

Mas ja agora, para essa contabilidade de titulos, consideras que fomos afastado de duas competiçoes e por consequencia, de dois titulos. Significa isso que achas que nao ganhar a Champions é um fracasso?
E mais, por essa ordem de ideia dos "titulos", nao é mais provavel ganhar a Liga Europa?
Se o PdC não tivesse ganho os títulos que ganhou, certamente que não teria aguentado tantos anos no NGC.
 
  • Like
Reações: apocalypto

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Palhaçada de comentário. Tu não es portista. O teu clube e o pinto da costa. Deixa la, amanha sai mais uma comissão pro filho do pinto da costa ou um passivo e tu gritas "pinto da costa ale" , isso e que e portismo ne?!
O meu clube e o porto, grato ao pinto da costa, mas ja devia ter saído do clube ha muitos anos. Quando alguem e incompetente tem de sair do cargo, nao pode ficar la so porque no passado foi muito competente, isto nao e como os carrinhos de choque em que ate 2013 ganhas 11 fichas e podes gasta las ate 2024 independentemente de so fazeres asneiras, isto porque foste muito bom no.passado.
Mas claro, para ti e muitos e proibido criticar o infalível e intocável grande pinto da costa....nao, nao e intocavel, para mim intocavel e so o porto, nao e ele e o resto da escumalha ha volta dele que andam a mamar.
Repito, o meu clube nao e o fc pinto da costa.
Como é possível???

Foda-se o teu alter ego "descobriu" umas coisas onde eu muito bem criticava o Presidente, e tu vens dizer que não sou portista??

De certeza que nem português deves sabes ler!!

Ou és prima do Méh...
 
R

Rm95

Guest
Como é possível???

Foda-se o teu alter ego "descobriu" umas coisas onde eu muito bem criticava o Presidente, e tu vens dizer que não sou portista??

De certeza que nem português deves sabes ler!!

Ou és prima do Méh...
Que presidente? Temos presidente? Nao sabia....e que ele nem se nota.
So se nota quando aparece noticias dele sobre comissoes para o filho e o pinho.
Ainda bem que achas que o pinto da costa se deve manter no porto, preferes continuar sem presidente, ok entao.
O conceicao la vai fazendo milagres, esperemos que ele aguente o barco ate 2024.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Que presidente? Temos presidente? Nao sabia....e que ele nem se nota.
So se nota quando aparece noticias dele sobre comissoes para o filho e o pinho.
Ainda bem que achas que o pinto da costa se deve manter no porto, preferes continuar sem presidente, ok entao.
O conceicao la vai fazendo milagres, esperemos que ele aguente o barco ate 2024.
Enfim, houve eleições e ninguém apareceu o o presidente foi reeleito e nem precisou de campanha.

Acho interessante estes nicks andarem por aqui, não eram portistas em 2020? Não apresentaram as vossas fantásticas ideias aos sócios porque?

De resto, mais um post a insultar o presidente, mas parece banal por aqui.
 
R

Rm95

Guest
Enfim, houve eleições e ninguém apareceu o o presidente foi reeleito e nem precisou de campanha.

Acho interessante estes nicks andarem por aqui, não eram portistas em 2020? Não apresentaram as vossas fantásticas ideias aos sócios porque?

De resto, mais um post a insultar o presidente, mas parece banal por aqui.
Onde estao os insultos? Chamei lhe algum "palavrao"? Fraca argumentação.
Sempre fui portista, nao sou do pinto da costa fc como muitos.
Então nao apareceram mais 2 candidatos? Que disparate.
Mas tens razao nisso, venceu e bem, democraticamente, mas isso nao me impede de mim ou outra pessoa qualquer, criticar a presidência dele nos últimos anos, ou e proibido fazer isso? E injusto? Nao ha razoes para criticar?! Pois.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,043
79,004
40
Queria ver e o pinto da costa ou alguem da direcao com essa garra, agora, hoje em dia! Isso e que era de valor e dava jeito, o sporting acabou de ser levadinho ao colo e ninguem do clube ainda disse nada. E assim vamos continuando a ser comidos de cebolada, mas ta tudo bem.
Como é óbvio.

Mas siga a marinha que está tudo satisfeito
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,280
13,961
Queria ver e o pinto da costa ou alguem da direcao com essa garra, agora, hoje em dia! Isso e que era de valor e dava jeito, o sporting acabou de ser levadinho ao colo e ninguem do clube ainda disse nada. E assim vamos continuando a ser comidos de cebolada, mas ta tudo bem.
Tudo "conas mansas", se levarem com um par de cornos, eles é que fizeram mal o trabalho deles...