Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Ainda não lhes caiu a ficha para perceber que corromper para ganhar também valoriza os jogadores nos tais negócios em que acusam o Vieira de gamar dinheiro

Ou eles acham que perdendo sempre, como perderiam sem o empurrão, as vendas dos jogadores ocorrem da mesma forma?
Caiu há muitooooo tempo. Vão ser sonsos ao caralhinho que os foda.
Eles sabem perfeitamente quem são as personagens que elegeram para presidente nos últimos 25 anos.

Estimo que se fodam e se refodam até ao infinito e mais além.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Caiu há muitooooo tempo. Vão ser sonsos ao caralhinho que os foda.
Eles sabem perfeitamente quem são as personagens que elegeram para presidente nos últimos 25 anos.

Estimo que se fodam e se refodam até ao infinito e mais além.
Sonsos?! Fodasse, continuas um romântico!

FILHOS DA PUTA CORRUPTOS E HIPÓCRITAS, se fazes o favor!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Sonsos?! Fodasse, continuas um romântico!

FILHOS DA PUTA CORRUPTOS E HIPÓCRITAS, se fazes o favor!
Serem sonsos e com uma máquina oleada de propaganda, é do mais perigoso que pode haver. Molda toda uma opinião pública de um país. Foi essa conjugação que lhes permitiu desde sempre serem os maiores corruptos nos bastidores e cá "fora" irem ganhando uma enorme massa adepta ao longo de décadas e décadas, desde o berço do futebol cá no burgo. Fabricaram uma espécie de "bastião moral da nação desportiva". A maioria do povo comeu isso até há cerca de 20 anos.

Em menos de duas décadas cai por terra todo esse trabalhinho que tanto lhes custou a engendrar.
 
  • Like
Reações: Vinha

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Serem sonsos e com uma máquina oleada de propaganda, é do mais perigoso que pode haver. Molda toda uma opinião pública de um país. Foi essa conjugação que lhes permitiu desde sempre serem os maiores corruptos nos bastidores e cá "fora" irem ganhando uma enorme massa adepta ao longo de décadas e décadas, desde o berço do futebol cá no burgo. Fabricaram um espécie de "bastião moral da nação desportiva". A maioria do povo comeu isso até há cerca de 20 anos.

Em menos de duas décadas cai por terra todo esse trabalhinho que tanto lhes custou a engendrar.
Os adeptos deles não são sonsos! Na generalidade são estúpidos, burros, doentes! Completamente acéfalos! Eles acreditam mesmo no que dizem! Sonsos é a malta da cartilha, da CS, da direção, dos treinadores que têm tido e de alguns jogadores... mas os adeptos... São apenas o que mencionei anteriormente! Reis da hipocrisia sem sequer toparem que o são!
 
  • Like
Reações: Moreira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Os adeptos deles não são sonsos! Na generalidade são estúpidos, burros, doentes! Completamente acéfalos! Eles acreditam mesmo no que dizem! Sonsos é a malta da cartilha, da CS, da direção, dos treinadores que têm tido e de alguns jogadores... mas os adeptos... São apenas o que mencionei anteriormente! Reis da hipocrisia sem sequer toparem que o são!
Têm muitos burros, como qualquer clube grande tem, mas também têm muitos sonsos, desde sempre.
Não faças deles parvos, porque disso sempre tiveram pouco, ie, naqueles que foram colocando em tudo que é organização de poder do país. Toma atenção à história deles e o que eles conseguiram em conluio com a CS e órgãos decisores desta nação.
Isto vem desde tempos imemoriais.

Fabricaram toda uma instituição vendendo uma imagem de puros e castos, bastião moral desportivo da nação. RTP, Emissora Nacional, A Bola. A troika desta peça de teatro.

PS: A cartilha vem desde a década de 60.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Têm muitos burros, como qualquer clube grande tem, mas também têm muitos sonsos, desde sempre.
Não faças deles parvos, porque disso sempre tiveram pouco, ie, naqueles que foram colocando em tudo que é organização de poder do país. Toma atenção à história deles e o que eles conseguiram em conluio com a CS e órgãos decisores desta nação.
Isto vem desde tempos imemoriais.

Fabricaram toda uma instituição vendendo uma imagem de puros e castos, bastião moral desportivo da nação. RTP, Emissora Nacional, A Bola. A troika desta peça de teatro.

PS: A cartilha vem desde a década de 60.
Atenção... concordo com tudo o que estás a dizer! A única coisa que queria dizer é que muitos não o fazem por serem sonsos. Eles têm uma maioria de adeptos que acredita mesmo que tudo isto são armações e difamações contra o clube deles. Que são muito grandes e que isto é tudo inveja da suposta grandeza deles. LOL
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Atenção... concordo com tudo o que estás a dizer! A única coisa que queria dizer é que muitos não o fazem por serem sonsos. Eles têm uma maioria de adeptos que acredita mesmo que tudo isto são armações e difamações contra o clube deles. Que são muito grandes e que isto é tudo inveja da suposta grandeza deles. LOL
Voltando ao início e ao print que o @Mehdi colocou, aquele sim.. é um óptimo exemplo do que é um sonso lampião. Aquele user de burro não tem nada. Acredita..
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Obv

Obvio. Aliás, aquele post é cartilha! Eles há muito que andam com essa lenga lenga.
Eles têm por lá imensos "Eusébios" a debitar moral e bons costumes e a manada vai em massa meter o dedo no botão de like. Lá está.. muitos burros, mas também sempre com uma generosa quantidade de sonsos a debitar a bíblia deles criada na década de 60.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Alerta CM

Bruno Paixão " Não fui corrompido porque estou absolutamente falido "
Agora só falta dizer que tem um grande amigo que lhe paga as contas. Custa acreditar que com tantos anos de arbitragem esteja falido. O homem não fazia mais nada? Para onde foi o dinheiro? Com um bocado de sorte ainda tem direito ao rendimento mínimo... Estou muito curioso para ver se vai contratar um advogado de uma pessoa falida... É que se contratar um advogado com nome na praça, sinceramente era bom percebermos como se faz para o caso de alguma vez nos acontecer problemas na justiça(não conta ajudas monetárias de amigos).
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,553
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora só falta dizer que tem um grande amigo que lhe paga as contas. Custa acreditar que com tantos anos de arbitragem esteja falido. O homem não fazia mais nada? Para onde foi o dinheiro? Com um bocado de sorte ainda tem direito ao rendimento mínimo... Estou muito curioso para ver se vai contratar um advogado de uma pessoa falida... É que se contratar um advogado com nome na praça, sinceramente era bom percebermos como se faz para o caso de alguma vez nos acontecer problemas na justiça(não conta ajudas monetárias de amigos).
O Vieira também só tinha um palheiro... Mas tem motorista
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,827
5,326
Agora só falta dizer que tem um grande amigo que lhe paga as contas. Custa acreditar que com tantos anos de arbitragem esteja falido. O homem não fazia mais nada? Para onde foi o dinheiro? Com um bocado de sorte ainda tem direito ao rendimento mínimo... Estou muito curioso para ver se vai contratar um advogado de uma pessoa falida... É que se contratar um advogado com nome na praça, sinceramente era bom percebermos como se faz para o caso de alguma vez nos acontecer problemas na justiça(não conta ajudas monetárias de amigos).
Pela minha experiência profissional, e conhecendo as contas da sociedade dele, quando se conseguir chegar à conversa com a ex-mulher vai-se perceber rapidamente porque razão está falido pois não é porque ganhava mal (nem nada que se pareça).
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,553
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pela minha experiência profissional, e conhecendo as contas da sociedade dele, quando se conseguir chegar à conversa com a ex-mulher vai-se perceber rapidamente porque razão está falido pois não é porque ganhava mal (nem nada que se pareça).
Hehehe meteu tudo em nome da ex mulher?