Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,282
13,962
Por mim pode ficar igual. Ou até podia ser mais barato. Não podemos é exigir que se invista ao nível dos mouros nas Modalidades.

Agora pensando bem, acho que gastamos 2 euros em coisas completamente inúteis que nem nos damos conta, e esses 2 euros a mais, por cada um de nós, permite investir mais nas Equipas e por isso aumentar a probabilidade de alcançar mais Títulos ou tornar as Equipas ainda mais competitivas internacionalmente. E Isto contribui para a nossa Felicidade. É desta forma que penso.
Luz quase dobrou, gás igual, prestação da casa igual, comida etc e não para por aí, aumentar as cotas agora é um tiro nos pés, é uma prioridade secundaria ou até mais, muita gente vai deixar, por exemplo eu gastava 20€ para ir ver o FCP, gasto agora quase o dobro, vou menos vezes, com este aumento já começa a pensar de não ir mesmo, há outras prioridades...
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,622
17,494
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O melhor é ter AG a uma segunda feira impedindo muito associado de participar.

Era difícil implementar o voto online? Se calhar podia era correr mal para quem manda.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
há maior "vai-te foder" aos sócios que á beira de uma recessão aumentar 2€ o preço das cotas?
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,886
1,345
Tinha planeado tornar-me sócio em Dezembro para fazer (ainda) mais parte da vida ativa do clube. Vão aumentar as quotas porquê? Se for para irem buscar um médio e lateral de qualidade, ainda estou como diz o outro. Mais um tiro nos pés!
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,754
3,685
Invicta
Alguém sabe quem é aquele associado que foi logo o primeiro a ter a palavra e que foi muito interventivo?
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
575
497
Presente, correu tudo sem incidentes de maior. Destaque para a aprovação do aumento das quotas para 12 euros.
Destaque ainda para a merecida memória ao Bibota.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,024
52,479
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só preciso de saber uma coisa: um sócio correspondente pode votar? Farei 300km de bom grado para tentar varrer esta corja de lá de uma vez por todas.
 
  • Haha
Reações: Dom Pedri

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,585
14,581
Estima-se que o aumento das quotas provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube. Pode ser decisivo para por exemplo trazer mais algum reforço de peso para o Basquetebol e por outro lado reduzir o desequilíbrio orçamental que provoca algumas dívidas na sad.
 
  • Haha
Reações: Neiva