Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vejo o contrario. O comportamento dos adeptos argentinos aqui do forum com tiradas como dementes, gelo,azia etc mostra que nao sabem lidar com opinioes contrarias.
Chegam ao cumulo de criticar o Pepe ou o Taremi para defender os seus amados argentinos.
Parece-me normal que olhando para comportamentos como o do Martinez nao ganhem muitos amigos

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Eu acho que me expliquei bem.
Se a mensagem não passou a culpa não é minha.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,319
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os fãs do mess não estão preparados para discutir as origens do mess...
O messi não é um Alien. O Messi é um judeu que foi alvo de experiências Nazis. Está documentado que um dos sujeitos alvo de tortura, escapou e fugia ás balas serpenteando. Só pode ser ele.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
finalmente, estava mesmo à espera de um "tuit" de um gajo com o nome "madrista" para chegar à conclusão em relação à justiça do campeão do mundo que, por acaso, foi jogador do barcelona a vida inteira.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,861
40,834
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
finalmente, estava mesmo à espera de um "tuit" de um gajo com o nome "madrista" para chegar à conclusão em relação à justiça do campeão do mundo que, por acaso, foi jogador do barcelona a vida inteira.
nem sequer tinha reparado no nome...de qualquer forma isto não tem nada que ver com o real nem com o farsa..
 
  • Love
Reações: katatonia10

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,761
22,008
Gaia
era melhor acabar com o VAR, pelo menos sem VAR podiamos ser inocentes e pensar que eram apenas erros..
----------------------

Aliás este Mundial foi o campeao do desperdicio porque as equipas de var em geral foram para viajar e passear e ignoradas quase todos os jogos.

Foi gamar vilanagem.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nem sequer tinha reparado no nome...de qualquer forma isto não tem nada que ver com o real nem com o farsa..
um homem com um cargo superlativo num jornal de referência em portugal, a não confirmar a sua fonte, é um erro que beira o incompreensível, amigo.