Por vezes criamos inimizades com alguns jogadores sem se saber bem porquê.. e eu nunca gostei do selby não conhecia o outro jogador sinceramente. Boa vitoria
Eu não gosto do Selby e sei perfeitamente a razão. O seu estilo de jogo. É o Simeone do snooker. É perfeitamente legitimo o seu estilo mas eu não tenho de apreciar. Não tenho 10 horas para ver um frame.Por vezes criamos inimizades com alguns jogadores sem se saber bem porquê.. e eu nunca gostei do selby não conhecia o outro jogador sinceramente. Boa vitoria
O Selby joga como 95% dos outros bilharistas.Eu não gosto do Selby e sei perfeitamente a razão. O seu estilo de jogo. É o Simeone do snooker. É perfeitamente legitimo o seu estilo mas eu não tenho de apreciar. Não tenho 10 horas para ver um frame.
Tretas. Gosto do Robertson, Trump, Kyren Wilson e outros.O Selby joga como 95% dos outros bilharistas.
O que estás a dizer é que não gostas de snooker. Gostas do Ronnie.
O Ebdon batia punhetas ao taco. Vencia os adversários por desgaste psicológico.Tretas. Gosto do Robertson, Trump, Kyren Wilson e outros.
É factual que os fãs de snooker acham o jogo do Selby chato e lento. Não é nenhum Ebdon mas esse era o cúmulo do desespero.
Já estás a caminhar na minha direção.O Ebdon batia punhetas ao taco. Vencia os adversários por desgaste psicológico.
O Selby é algo completamente diferente. Não é um jogador rápido mas também não é lento. O tempo de tacada deve andar muito próximo do Higgins, por exemplo.
O problema é que o Ronnie habituou-nos mal. Tacadas a cada 5seg não é normal. Nada normal. E por muito que os seus seguidores (Trump, Lisowsky, Brecel ou Tepchaia) tentem fazer igual, acabam por definhar e ser obrigados a adoptar um estilo mais ponderado e aumentar o tempo de tacada.
O Selby é um jogador que ataca muito bem mas defende ainda melhor. Para mim, ele e o Murphy são os melhores nesse aspecto do jogo.
Jogos viciados como assim?Já estás a caminhar na minha direção.
95% dos jogadores não adoptam a postura do Selby.
Felizmente, na minha opinião.
No entanto, também refiro que poucos teriam a stamina mental e de execução para esse referido estilo.
Nem gosto de falar do Higgins devido ao problema dos jogos viciados.
E os jogadores chineses estão a seguir-lhe as pisadas: 10 suspensos por jogos viciados.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Apostas.Jogos viciados como assim?
Não sabia de nada disto.Apostas.
10 Chinese players to miss Crucible with match-fixing hearing set for April
Zhao Xintong and Yan Bingtao, who would have been in contention to win the World Championship, must miss it as details of the hearing are confirmed.www.google.com
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
São casos distintos, sem dúvida. Mas não fui eu que foi banido 6 meses.Comparar o caso do Higgins em 2010 com estes 10 de agora é comparar o incomparável...
Beta bloqueadores.Não sabia de nada disto.
Interroguei-me pela ausência mas pensei terem sido eliminados na 1ª ronda e ter-me passado ao lado, já que pelo menos o Yan não deveria passar pelos qualifiers, acho. Até os dois, se calhar, não tenho presente o ranking...
Qualquer dia é o doping...
Ai não, espera, o doping é só com os malvados do ciclismo...
O caso dele é muito estranho, mas na prática resume-se a uma punição por nao ter informado as autoridades de que tinha sido aliciado e por ter aparentemente aceite uma oferta para vir a perder uns frames combinados, num jogo que nunca chegou a acontecer.São casos distintos, sem dúvida. Mas não fui eu que foi banido 6 meses.