Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Lugar de caras no plantel parece-me exagerado, no mínimo. Fez parte do plantel em 19/20, em 20/21 deu-se o "incidente" se não estou em erro, e em 21/22 ia ficar no lugar de quem? Nesse ano tínhamos um meio campo fortíssimo, e o Loum não tinha lugar nem nos seus melhores dias.

Mesmo no ano passado não era um jogador como o Loum que servia para colmatar a saída do Vitinha.

Sinceramente, não me lembro de um bom jogo da parte dele. É verdade que nunca teve grandes oportunidades mas também seria injusto dizer que não as teve, porque SC deu-lhe a titularidade em alguns jogos.

Dele, lembro-me de ter marcado um golo fora contra o B SAD, para o campeonato, ainda na primeira parte, e de ter ido festejar com os adeptos como se fosse a final da Champions, sendo o golo depois anulado no VAR. Acabamos por empatar esse jogo.

Sempre pareceu ser um jogador limitado tendo em conta o que se espera de um médio do NGC, nomeadamente em termos de construção. Mesmo a nível de destruição, sempre lhe faltou intensidade.

Ainda por cima, nas duas últimas épocas ficou ligado a duas despromoções, ainda que a ultima tenha sido devido a uma dedução de pontos.

Foi um negócio feito de forma apressada, numa altura em que o inverno servia para trazer jogadores a torto e a direito no inverno para tentar remendar o plantel. Recordo que no Inverno em que o Loum chegou por empréstimo com OC obrigatória, tinha saído por exemplo o Bazoer, e chegado também Pepe, Manafá e Fernando Andrade. Os recursos não abundavam, o plantel tinha sido mal construído (e tarde) no verão, e o Loum foi o negócio possível.
So para relembrar que comecamos a epoca passada com o Bruno Costa a titular. So isso chega.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
So para relembrar que comecamos a epoca passada com o Bruno Costa a titular. So isso chega.
O Bruno Costa é um jogador muito diferente do Loum, não têm nada a ver um com o outro.

E em segundo lugar, o Bruno Costa teve bons desempenhos em alguns jogos. Fez certamente mais bons jogos do que o Loum. O ultimo que fez na equipa A, contra o Mafra, foi muito fraco, e demonstrou claramente que não deve fazer parte do plantel.

Tanto um como o outro não são jogadores que devem fazer parte de um plantel que almeja aquilo que o nosso clube quer.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
O Bruno Costa é um jogador muito diferente do Loum, não têm nada a ver um com o outro.

E em segundo lugar, o Bruno Costa teve bons desempenhos em alguns jogos. Fez certamente mais bons jogos do que o Loum. O ultimo que fez na equipa A, contra o Mafra, foi muito fraco, e demonstrou claramente que não deve fazer parte do plantel.

Tanto um como o outro não são jogadores que devem fazer parte de um plantel que almeja aquilo que o nosso clube quer.
Completamente em desacordo.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
A falta de um departamento de scouting ativo dá nisto, sempre achei que o ponto mais fraco do Sérgio como treinador é escolher jogadores, tarefa que nem devia ser dele.

Ele só devia aceitar ou recusar os jogadores que lhe propõem.

Escolher jogadores só mesmo excecionalmente mas ao que parece não é isso que acontece.
Isso é treta. Há jogadores pelos quais o treinador pode fazer mais ou menos pressão (o Zé Luís pode ter sido um desses) mas vamos mesmo acreditar que um jogador que veio do Moreirense nos moldes em que veio, foi pedido expresso do treinador?

Eu expliquei o contexto da altura noutro comentário, mas acreditem no que quiserem.


Chegou no último dia do mercado de inverno, por empréstimo com OC obrigatória.

Era o que havia. Na notícia diz que era pedido expresso, mas eu não acredito. Acredito muito mais que era pedido expresso a chegada de um médio depois da saída do Bazoer, do que fosse um pedido expresso a vinda do Loum em específico. Não havia dinheiro para jogadores de outro calibre, especialmente numa altura em que a época vai a meio e os clubes não abrem mão dos seus ativos tão facilmente.
 
Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
Vai para Arábia emprestado....
Gostava era de saber os valores que o clube ganha...se é que ganha alguma coisa...com os empréstimos de cada jogador.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,879
51,167
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vai para Arábia emprestado....
Gostava era de saber os valores que o clube ganha...se é que ganha alguma coisa...com os empréstimos de cada jogador.
Provavelmente apenas asseguram o salário em 100%.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: LR

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Resta-nos torcer para que faça uma época sensacional, os árabes não tem problemas em bater a nota.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: K92 e Vinha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,879
51,167
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas também não estou a ver o clube encaixar algo com este...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk