Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,253
39,989
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Juntando a isto a notícia que saiu hoje n'OJOGO, parece-me que a alternativa passará mesmo pela rescisão. Não me parece que esse trio espanhol tenha muito dinheiro para gastar neste jogador.

Ainda houve uma altura em que achei que a Arábia/Emirados/Qatar seria um bom destino para ele, uma vez que é internacional pelo Senegal, mas começo a perder a esperança em reaver nem que seja um pouco do investimento.
incrivel como não se consegue vender o jogador por 1M que seja quando fez tanto jogo em inglaterra.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
Eu vendia o Grujic e ficava com este de backup ao “Varela”.

É “só” fazer as pazes com o Pepe
 
  • Like
Reações: Nuno1979
P

portu

Guest
Eu vendia o Grujic e ficava com este de backup ao “Varela”.

É “só” fazer as pazes com o Pepe
Acho que são demasiadas mudanças no setor de uma vez.
Bem sei que o pessoal acha que a dupla Grujic/Eustáquio é "curta" (é também a minha opinião), mas penso que para o Sérgio, será uma safety net.
Se os reforços demorarem a carburar, tem aqui dois gajos de quem sabe o que esperar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,253
39,989
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu vendia o Grujic e ficava com este de backup ao “Varela”.

É “só” fazer as pazes com o Pepe
Por acaso não compreendo como é que ele não fez a pre epoca... alem de ser uma posição carenciada, variolizava mais o jogador para possivel venda
 
  • Like
Reações: Nuno1979

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
969
2,487
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Por acaso não compreendo como é que ele não fez a pre epoca... alem de ser uma posição carenciada, variolizava mais o jogador para possivel venda
E minava o balneário? Loum está completamente riscado depois daquele episódio com Pepe.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
O percurso deste jogador no nosso clube não deixa de ser caricato, tendo o SC responsabilidades nisso.

Assinou contrato no último dia do mercado de Inverno da época 2018/19. Recordo-me que, nesse dia o SC referiu que tinha estado o dia todo em contacto com a SAD de forma a ser finalizada a contratação. Quando ele foi contratado, o SC disse que o Porto tinha o meio-campo assegurado para os próximos anos. Pois bem, nessa época, mal jogou!

Na época seguinte, 2019/20, no momento em que se encontrava a jogar e a jogar bem e até tinha marcado um golo ao Paços de Ferreira, de repente deixou de jogar, só voltando a aparecer a titular, no jogo do título com o Sporting, depois da paragem do COVID, onde até jogou bem

Na época seguinte, jogou pouco e aquela “pega” que teve em Faro com o Pepe, acabou por selar o destino dele.
Mt mal gerido este jogador pelo treinador. Ja é costume certos jogadores pega de ponta e descarta completamente o jogador. O jogador teve um erro grave mas com uma abordagem decente teria sido resolvido o problema a bem do clube. Sergio Conceição completamente culpado por ter desperdiçado este jogador caro e que tinha sempre lugar de caras no plantel. Um bom jogador.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
E minava o balneário? Loum está completamente riscado depois daquele episódio com Pepe.
O marega em tondela por nao ter marcado um penalty andou os 6 ou 7 minutos de desconto a cagar literalmente para o jogo. Foi castigado? Foi colocado de lado? Foi queimado? NAO. No jogo a seguir foi titular
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
969
2,487
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O marega em tondela por nao ter marcado um penalty andou os 6 ou 7 minutos de desconto a cagar literalmente para o jogo. Foi castigado? Foi colocado de lado? Foi queimado? NAO. No jogo a seguir foi titular
Estamos a falar de um caso completamente diferente. O SC nem tem voto na matéria aqui. Foi contra a figura maior do balneário: Pepe. O balneário é um espaço de egos, e reintegrar o jogador seria encarado como um desrespeito pelo capitão.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Estamos a falar de um caso completamente diferente. O SC nem tem voto na matéria aqui. Foi contra a figura maior do balneário: Pepe. O balneário é um espaço de egos, e reintegrar o jogador seria encarado como um desrespeito pelo capitão.
Entendo. Mas continuo a achar q se poderia resolver de outra forma sem deitar 7.5 milhoes ao lixo
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,288
9,922
Não percebo como não se consegue arranjar quem dê pelo menos 2 ou 3 M por este gajo..
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Mt mal gerido este jogador pelo treinador. Ja é costume certos jogadores pega de ponta e descarta completamente o jogador. O jogador teve um erro grave mas com uma abordagem decente teria sido resolvido o problema a bem do clube. Sergio Conceição completamente culpado por ter desperdiçado este jogador caro e que tinha sempre lugar de caras no plantel. Um bom jogador.
Lugar de caras no plantel parece-me exagerado, no mínimo. Fez parte do plantel em 19/20, em 20/21 deu-se o "incidente" se não estou em erro, e em 21/22 ia ficar no lugar de quem? Nesse ano tínhamos um meio campo fortíssimo, e o Loum não tinha lugar nem nos seus melhores dias.

Mesmo no ano passado não era um jogador como o Loum que servia para colmatar a saída do Vitinha.

Sinceramente, não me lembro de um bom jogo da parte dele. É verdade que nunca teve grandes oportunidades mas também seria injusto dizer que não as teve, porque SC deu-lhe a titularidade em alguns jogos.

Dele, lembro-me de ter marcado um golo fora contra o B SAD, para o campeonato, ainda na primeira parte, e de ter ido festejar com os adeptos como se fosse a final da Champions, sendo o golo depois anulado no VAR. Acabamos por empatar esse jogo.

Sempre pareceu ser um jogador limitado tendo em conta o que se espera de um médio do NGC, nomeadamente em termos de construção. Mesmo a nível de destruição, sempre lhe faltou intensidade.

Ainda por cima, nas duas últimas épocas ficou ligado a duas despromoções, ainda que a ultima tenha sido devido a uma dedução de pontos.

Foi um negócio feito de forma apressada, numa altura em que o inverno servia para trazer jogadores a torto e a direito no inverno para tentar remendar o plantel. Recordo que no Inverno em que o Loum chegou por empréstimo com OC obrigatória, tinha saído por exemplo o Bazoer, e chegado também Pepe, Manafá e Fernando Andrade. Os recursos não abundavam, o plantel tinha sido mal construído (e tarde) no verão, e o Loum foi o negócio possível.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,485
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
É impressionante como não se consegue vender nem um dos "encalhados"...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,201
8,035
Desejo expresso do treinador pelo q se falava.
A falta de um departamento de scouting ativo dá nisto, sempre achei que o ponto mais fraco do Sérgio como treinador é escolher jogadores, tarefa que nem devia ser dele.

Ele só devia aceitar ou recusar os jogadores que lhe propõem.

Escolher jogadores só mesmo excecionalmente mas ao que parece não é isso que acontece.