Football Manager

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,422
2,271
Estou em Janeiro de 2027 no Porto e tenho um newgen, formado no clube, ponta de lança de 1.95 que aos 18 anos tem 111 golos (8 na B) em 99 jogos (12 na B) e tem nome de uma antiga lenda do NGC: Hernâni da Silva. Só não é de Águeda, quanto muito é o Furacão de Paços de Ferreira 😁

Edit: ele é:
- Futebolista do ano sub-21 do Mundo em 25/26
- Melhor jogador português do ano 25/26
- Bota de Ouro Europeu 25/26
- Campeão Mundial por Portugal aos 17 marcando 4 golos
- Golden boy em 2025

E vocês, quem foi o vosso melhor newgen?
Mas uma coisa que eu espero que eles melhorem no FM24 é o valor dos jogadores. A sério que no máximo dos máximos só me davam 60M por este jogador? (Estando o Porto muito bem financeiramente aqui).
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Boa tarde amigos, alguém me pode dizer se há algum sítio onde posso baixar de maneira fácil o fm2023 grátis já crackeado de preferência? Sou um zero na informática. Obrigado a quem puder ajudar
Sei. Já o tenho instalado para aí há um mês mas ainda não me deu vontade em jogar portanto não sei se funciona a 100%. Apenas comecei um save e avancei 1 semana de jogo, até aí funcionava tudo normalmente. Ocupa mais do que o jogo original tho
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Aqui estou a acabar a segunda época.

Primeira época:
  • Vencedor da Liga com 86 pontos (2 de vantagem para os mouros e 13 para os calimeros). Melhor ataque (79) e melhor defesa (17).
  • Vencedor da Taça: 4-0 vs mouros na final, o caminho até lá foi sem grandes adversários.
  • Vencedor da Taça da Liga: 1-0 vs mouros na final, caminho até lá foi fácil também.
  • Oitavos da Champions: fase de grupos com Chelsea, Juve e Omonoia, fiquei em 2º com 11 pontos. Nos oitavos eliminatória muito mal perdida vs Sevilha. 1-0 em casa num massacre que devia ter ficado uns 2/3 - 0. Fomos a Sevilha perder 2-0 em mais um festival de golos falhados e num jogos em que eles tiveram 2 remates à baliza. A fazer lembrar aquela eliminatória vs Málaga com o Vitor Pereira.

  • Vendi o Chidozie (5M) e o Mbemba (10M) logo antes da época começar. Com o dinheiro melhorei a equipa técnica que é o que faço sempre logo de início.
  • Em Janeiro:
    • vendi o Manafá (6M).
    • fui buscar o Aude ao Lánus por 7M. 18 anos, grande potencial e com a ideia de vender o Zaidu ou Wendell e ele ir assumindo.
    • contratei o Zagadou ao Dortmund por 5.5M + 2M em objetivos. Estava a 6 meses de terminar contrato mas não queria ouvir propostas então fui logo buscá-lo para o agarrar. Centralão.
    • fui buscar o Matheuzinho ao Flamengo por 5M + 2M em objetivos, o Saravia estava lesionado e só tinha o João Mário para a posição.

  • No final da época o Newcastle bateu a cláusula do Diogo Costa (60M) e vendi o Zaidu por 9M + 1M em objetivos.

  • Destaques da época:
    • Toni Martinez: 25 golos e 4 assistências. 19 dos golos no campeonato.
    • Taremi: 22 golos e 4 assistências. 14 no campeonato.
    • Galeno: 21 golos e 8 assistências. 16 no campeonato.
    • em números foram esses, em classificação todos os centrais, o Diogo, o Francisco Conceição e o Fábio Vieira muito bem também.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,591
8,668
Porto
Sei. Já o tenho instalado para aí há um mês mas ainda não me deu vontade em jogar portanto não sei se funciona a 100%. Apenas comecei um save e avancei 1 semana de jogo, até aí funcionava tudo normalmente. Ocupa mais do que o jogo original tho
E onde o posso sacar
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
  • Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,591
8,668
Porto
  • Like
Reações: Tiago Magalhães