Football Manager

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estou a criar a "base de dados Balseiro" no FM 2022 (não comprei o 2023 por ser apenas uma actualização do mesmo e provavelmente só comprarei o do prox ano).

Depois digo os pormenores da BD por PM :LOL:.
Pensei criar uma base de dados 94/95 com Mogrovejo, Mandla Zwane, Ettiene N´Tsunda, Baroni, Walter Paz no plantel do NGC para enfrentar um super Boifica patrocinado pela Parmalat e um mega favorito Lagarting patrocinado pelo Queijo Castelões e pelas águas Salus Vidago.

PS - O Braga era um dos principais favoritos ....a descer de divisão !
 
  • Love
Reações: Y_Chippo

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,144
18,910
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Para quem tem subscrição Amazon Prime, o FM 2023 está grátis para download.
 
  • Like
Reações: LR

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,122
8,031
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O AZ é um viveiro de talentos na academia, é uma coisa mesmo incrível. Seria um clube ideal para um save de um só clube, pena a liga ser ainda mais fraca que a portuguesa.
No próximo FM quero fazer algo na Alemanha, talvez com o Herta na 2a. No FM19 fiz um save no Munique1860, cheguei a ser tri-campeão na Bundesliga + 1 Champions League.
Fiz um save assim com o Hamburgo. Saquei-os da 2a Bundesliga e fui Penta na Bundesliga e 1x vencedor da Champes (e várias finais frustrantemente perdidas).
Só com jogadores alemaes, o que era um dos desafios a que me propus. Foi um dos meus saves favoritos.
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Para quem tem subscrição Amazon Prime, o FM 2023 está grátis para download.
Dá para fazer como na altura se fez o FM2022?
Ou seja criar a conta durante o mês gratuito, instalar e associar a conta steam ou epic games e depois cancelar a subscrição?
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,144
18,910
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Dá para fazer como na altura se fez o FM2022?
Ou seja criar a conta durante o mês gratuito, instalar e associar a conta steam ou epic games e depois cancelar a subscrição?
Não faço ideia. Eu tenho subscrição do Prime.
É através da Epic que fazes o link com a conta Amazon.
Talvez funcione.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,577
Conquistas
7
108
eu não jogo desde o 2007 ou 2008

vi uns vídeos de alguns mais recentes só por curiosidade, já cheios de cenas novas para fazer e gerir

este 24 como é que vai ser, que novidades?

agora também se tem que tratar da relva e estudar solos e meteorologia para ter um bom relvado?

e tirar um curso de fisioterapia para tratar dos jogadores no jogo?

ah, e não se pode ser como o F. Gomes, aqui é para criar documentos Excel perfeitos e organizados todas as semanas.
com o i&D contabilizado para deduzir à coleta.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,432
6,608
44
Lisboa
já alguém utilizou algum update 23/24 para fm23?
utilizei um da fmscout e outro da Sortitoutsi, mas não consegui que atualizasse o jogo com ultimas transferências