Como referes e bem, alguns deles já sabem o que é estar a este nível, inclusive alguns desses estiveram na Golden League.Apesar de já terem renovado nas convocatórias anteriores, gostava de ver mais jovens nesta selecção
A nova geração tem nomes muito interessantes como Manuel Figueiredo, André Pereira, Nuno Marques ou Bruno Dias( sofri na pele ao jogar contra a maioria deles) e acho que deviam ser apostas mais frequentes nas fases finais
O Bruno ao jogar agora em Itália vai ganhar outro andamento em relação aos outros. Nuno Marques também pode subir o nível com o regresso ao regime.Como referes e bem, alguns deles já sabem o que é estar a este nível, inclusive alguns desses estiveram na Golden League.
O Bruno Dias por exemplo, não surpreendia que passasse a convocado regularmente após o Euro - até porque o Violas tem perdido espaço.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Contas do grupo bem baralhadas.Mal perdido este jogo.
A partir do terceiro set virou de uma maneira, que Portugal não teve depois qualquer hipótese.
O side-out deixou de ter a mesma eficácia, pouco bloco, enfim, várias situações que fizeram a Grécia começar a ser superior.
O Lourenço foi um dos que esteve em dia não. Ele gosta de jogar com o bloco contrário, mas foi quase sempre bem defendido.
Quem tem aproveitado a oportunidade é o José Pinto.
1-1 no frança romeniaHoje há jogo contra a Turquia.
Sim.1-1 no frança romenia
se a frança ganhar os proximos 2 sets Portugal ja fica qualificado.
a frança a brincar aos passarinhos.Sim.
Dava logo uma carga bem mais leve para o jogo daqui a pouco.
Pois, quem diria que fossem perder.a frança a brincar aos passarinhos.
foda-se
1 pt garante qualificação.Pois, quem diria que fossem perder.