Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,590
11,974
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Por acaso ter este artigo na face do Portal deixa-me algo enojado e revoltado.

Eu olho para estes artistas como o Pedro Barbosa, o Pedro Blue, os Macacadas e companhia limitada, Saul, etc etc etc… como aquela anedota da auto estrada. Onde estes vão em contra mão, mas os outros é que estão a andar todos mal. Como se fossem estes os inteligentes e dotados e os restantes uns burros, mentecaptos que não conseguem tirar ilações pela própria cabeça.

Vejam as intervenções dos invertebrados dos SDs e seus próximos, são comuns… qual agenda encomendada!

Ora que só agora as pessoas se lembraram e começaram a ir a AGs - esquecem-se de frisar, que esta foi talvez a AG extraordinária com tantos estatutos propostas a alteração e a menos de 6 meses das eleições mais importantes da história recente do NgC - e que por isso não têm direito a opinar. Qual liberdade de expressão qual quê!?

Ora que não tinham lido os estatutos propostos a alteração e que estavam a encarreirar pelos supostos anónimos das redes sociais, estando a penas a ser do contra.

Estes eram as duas armas de arremesso que eles estavam a utilizar, numa linguagem comum, mas que rapidamente era contestada e refutada, tal a parvoíce e falta de conteúdo.

Agora e depois da merda que fizeram ontem, mantém o discurso alinhado. “Foram provocados” dizem estes vermes e que as tentativas de filmagem e de gravação de áudio é que foram a razão das agressões verbais e físicas da qual os sócios portistas foram alvo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A Casa do FCPorto de Macedo de Cavaleiros também fica no local de uma papelaria, é multi funções
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,854
658
Aparece como convites e nunca vi valores.
Depois revendem os bilhetes que deviam ser oferecidos para fazerem vidinha, o IPDJ é que estava certo no controlo dos bilhetes, logo vi porque esta gente fez alta barracada com a cena dos bilhetes, era mau serem vendidos nos continentes mas vender sem declarar é que é fixe, e andamos nós a enriquecer essa malta toda .... E andam de BMW e Porsches sem vergonha nenhuma á nossa pala, sim á nossa pala compremos ou não bilhetes á claque.
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
618
599
Isso é tanga.

Ele tirou o curso porque foi comprado. O FC Porto e a Maiêutica tinham/têm relações estreitas e protocolos. Se tiveres dinheiro e os contactos certos tiras um curso facilmente na maioria das faculdades privadas do país quase sem precisares de lá colocar os pés. A dissertação de mestrado dele é pior que 80% das redações dos putos do 5º ano, cheia de erros ortográficos e tirou 17.

Não são precisas ameaças aos professores. Tirou ele, tirou a mulher, tirou o Baía, tirou a filha do PdC, tirou o ex-marido da filha, etc... tudo na mesma instituição.

Como é óbvio não vou defender essa gente, mas posso te garantir que o macaco frequentava as aulas todos os dias, era aluno da mesa da frente...isto dito por colegas da turma dele...e eu sei porque também frequentei essa instituição tal como alguns membros deste fórum. Membros esses bem conhecidos!

É verdade que existe essa relação próxima entre instituição e clube, mas também posso garantir que pessoas da administração da instituição, portistas doentes, já com alguma idade, mas que ouvi da boca deles na semana passada que são AVB!