Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O problema é que PC cometeu um erro! Rodeou-se de merda, a merda não cheira bem, com o tempo cada cheira cada vez pior, nem com o melhor dos perfumes lá vai…

Este foi mais uma merda de uma operação de marketing
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,480
6,672
44
Lisboa
este se algum dia sonhou ser presidente do FCP, hipotecou esse sonhou ao escolher pertencer a esta sad...
ele é tao culpado como os restantes....
que saia pela porta pequena como os outros....
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,299
8,060
42
Porto
Este a dar os parabéns ao estádio quando só começou a ir aos jogos em 2020
Eu sei que é um momento muito fácil para andarmos a bater no Baía (ele fez por merecer) mas não se pode atirar a matar em tudo o que faz/diz.
Neste caso, como é que dizes que só começou a ir ao estádio em 2020 se ele jogou neste mesmo estádio, desde o dia em que ele foi estreado, durante 4 ou 5 épocas?
Eu sei que parecem 2 pessoas diferentes (Baía 99 Vs Vítor Baía SAD), mas infelizmente estamos a falar da mesma pessoa.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e dragao_69

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,462
3,371
Eu sei que é um momento muito fácil para andarmos a bater no Baía (ele fez por merecer) mas não se pode atirar a matar em tudo o que faz/diz.
Neste caso, como é que dizes que só começou a ir ao estádio em 2020 se ele jogou neste mesmo estádio, desde o dia em que ele foi estreado, durante 4 ou 5 épocas?
Eu sei que parecem 2 pessoas diferentes (Baía 99 Vs Vítor Baía SAD), mas infelizmente estamos a falar da mesma pessoa.
Acho que percebeste que não me estava a referir ao jogador. Após a sua reforma teve decisões / declarações lamentáveis. Não o considero uma pessoa inteligente, sinceramente.
 
  • Like
Reações: dragao_69

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,243
109,710
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este a dar os parabéns ao estádio quando só começou a ir aos jogos em 2020
como o colega afirmou isso é uma mentira.
Primeiro porque ele esteve lá como jogador desde a estreia do Dragão até ao verão de 2007.
Depois passou a um cargo de embaixador do clube e por lá continuou uns anos ainda, teve um período fora e podes dizer que voltou em 2020.
Nesse período não sei se foi ver jogos ou não.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,462
3,371
como o colega afirmou isso é uma mentira.
Primeiro porque ele esteve lá como jogador desde a estreia do Dragão até ao verão de 2007.
Depois passou a um cargo de embaixador do clube e por lá continuou uns anos ainda, teve um período fora e podes dizer que voltou em 2020.
Nesse período não sei se foi ver jogos ou não.
Respondi acima mas reitero que obviamente me referia ao facto de ele antes ser um crítico da atual gestão para aceitar um convite da vice presidência - que talvez o salvou de uma desgraça financeira ainda maior. Faz lembrar o Khoeler mas esse aparenta ter as finanças saudáveis.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
237
46
Irlanda
Carissímo Vitor... durante anos comprei camisolas com o 99.
Entrevistei-te para a area escola nos anos 90.. a ti, ao Couto, Timofte, Domingos e ao nosso eterno mister Bobby Robson.

Foi um sucesso na nossa escola... eras um ídolo para muita gente.. foste um ídolo para mim durante muitos anos.
A tua falta de atitude destruiu a imagem que tinha de ti... permitiste que sócios do Porto fossem coagidos e agredidos por símios.
Bastava teres ido ao microfone dizer "Por favor comportem-se".. tanto a ti, como ao nosso presidente. Duas desilusões no mesmo dia.
E para piorar.. a maior desilusão enquanto portista.. foi hoje.. no dia em que o Dragão faz 20 anos..

Não vos perdoo.
 

jotadani

Superior
14 Novembro 2023
13
16
A maior desilusão que tive com o NGC. Considerava-o um ídolo até há uns bons tempos. Depois do que aconteceu na segunda, para mim, como pessoa, é como dizia Ivic: è finito.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão