Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
338
595
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pergunto-me o que é que este homem vai fazer agora, com a dívida monumental que dizem que tem e depois da sua credibilidade ter ido pela sarjeta... tinha tudo para ser uma das maiores lendas do clube, agora sai com uma mancha difícil de apagar.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
402
702
34
Sta. M. Da Feira
Pergunto-me o que é que este homem vai fazer agora, com a dívida monumental que dizem que tem e depois da sua credibilidade ter ido pela sarjeta... tinha tudo para ser uma das maiores lendas do clube, agora sai com uma mancha difícil de apagar.
Ora bem, pode sempre voltar ao comentário televisivo, ou arranjar uma mamita na FPF.
Pode também utilizar a experiência adquirida nos últimos 4 anos na área da geriatria e apostar num serviço de lar ou centro de dia :whistle::whistle:
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
338
595
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ora bem, pode sempre voltar ao comentário televisivo, ou arranjar uma mamita na FPF.
Pode também utilizar a experiência adquirida nos últimos 4 anos na área da geriatria e apostar num serviço de lar ou centro de dia :whistle::whistle:
Na federação não me cheira que o queiram de novo, dependendo obviamente da futura nova direção claro...
Apostar na geriatria é um bom negócio, então com o envelhecimento populacional que estamos a viver 😂

Não deixa de me dar uma certa pena, lembro-me dos tempos de escola querer ir à baliza nos intervalos e quando fazia uma grande defesa gritar "BAÍAAAAAA" 😂😂 que tempos... um ídolo naquela altura.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
402
702
34
Sta. M. Da Feira
Na federação não me cheira que o queiram de novo, dependendo obviamente da futura nova direção claro...
Apostar na geriatria é um bom negócio, então com o envelhecimento populacional que estamos a viver 😂

Não deixa de me dar uma certa pena, lembro-me dos tempos de escola querer ir à baliza nos intervalos e quando fazia uma grande defesa gritar "BAÍAAAAAA" 😂😂 que tempos... um ídolo naquela altura.
Já diz o ditado, "nunca conheças os teus heróis".
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
158
451
Na federação não me cheira que o queiram de novo, dependendo obviamente da futura nova direção claro...
Apostar na geriatria é um bom negócio, então com o envelhecimento populacional que estamos a viver 😂

Não deixa de me dar uma certa pena, lembro-me dos tempos de escola querer ir à baliza nos intervalos e quando fazia uma grande defesa gritar "BAÍAAAAAA" 😂😂 que tempos... um ídolo naquela altura.
Apostou no cavalo errado. E apostou as fichas todas.
Não só sai do clube como o faz pela porta do cavalo.
Todo o ascendente que conquistou junto dos adeptos pelo enorme redes que foi desapareceu totalmente durante o processo eleitoral.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,683
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não deixa de me dar uma certa pena, lembro-me dos tempos de escola querer ir à baliza nos intervalos e quando fazia uma grande defesa gritar "BAÍAAAAAA" 😂😂 que tempos... um ídolo naquela altura.
Q tempos de escola? Eu ja tinha quase 40 e ainda fazia isso. Só substituí qdo veio o Casillas pq isso chateava bastante os nossos queridos inimigos. 💙
Agora ja nao tenho jogado, mas DIOOOOOOOOOOOOOOOOGO saberia mto bem dizer! 💙