Videojogos - Geral

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Sim gera Hype, tipo Diablo4.

Em que o pessoal paga 80 dollares por um jogo e joga duas semanas e nunca mais toca naquilo....
Depende de quem joga.

Eu não comprei mas tenho um amigo que já leva centenas de horas daquilo. Desde que o jogo saiu até hoje só joga Diablo IV.

A questão de jogar dois dias e encostar não se prende propriamente com o jogo em si mas quão efémeras são as coisas nas mãos desta geração.

Há uns anos atrás trabalhei num centro de estudo e, como é óbvio, lidava todos os dias com a canalhada.
E uma das coisas que reparei é a velocidade e intensidade com que se vive a trend do momento.
A rapidez com que aparece um jogo de telemóvel que é consumido por todos como se fosse a coisa mais louca de sempre e passa rapidamente a obsoleto é assustador.

Havia um miúdo, já do 11º ano na altura, com quem acabava por falar mais um pouco até porque ele gostava de ser treinador (descobri há uns tempos que está a treinar os redes dos jovens do Sporting mas é portista!) e que comentava sobre a sua geração e da forma como as coisas eram efémeras para eles.
Têm 1001 coisas à sua disposição e por essa razão acabam por não ficar "agarrados" a nada.

Eu falava-lhe dos jogos de computador da minha infância. Das horas que perdi a jogar o SuperMario, Sonic, Alex Kidd e outros até menos conhecidos como o Tank e o Contra. Porque não havia muita oferta (havia mas custava dinheiro) e acabávamos por desfrutar mais das coisas. Os miúdos hoje como têm tanta coisa ao alcance dum click acabam por viver as coisas por pouco tempo ao ponto de não criar memórias.

Tenho dúvidas que estes miúdos cheguem aos 40 e se lembrem dos Clash Royales ou dos spinners ou do que jogam agora.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,335
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca joguei!

Quando o jogo saiu o meu pc não tinha vida para aguentar aquilo e tb não tinha consola.
Quando comprei o portátil que já dava para correr o jogo já a pica me tinha passado.
Dei duas voltas de carro pela cidade e fiquei-me por aí.
Quando te der a pica de novo joga, é fixe.
Alguma dúvida numa missão odes depois questionar que eu sirvo de FAQ :LOL:
 
  • Haha
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Quando te der a pica de novo joga, é fixe.
Alguma dúvida numa missão odes depois questionar que eu sirvo de FAQ :LOL:
Agora vou agantar até sair este novo. Até lá vou jogando o meu F1 e perder anos de vida no FIFA.
Todos os anos a mesma merda mas todos os anos acabo a comprar.
Por acaso até está melhorzito relativamente aos fifas anteriores.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
GTA é para matar, ser perseguido pela polícia no nível máximo, é dar umas quecas nas putas no carro.

As missões vão-se fazendo.
Tendo em conta que a protagonista é uma mulher étnica, tendo em conta o Red Dead 2, tenho muitas muitas dúvidas que possas dar umas pinocadas neste gta.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,904
18,812
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O GTA VI é o único jogo na história em que a empresa desenvolvedora não precisa de gerar hype para promover o jogo,todo o mundo tem andado a gerar hype dia após dia por eles
Eles quiseram mostrar ao mundo uma versão já desatualizada(aposto que de 2021/2022) do jogo, como já aconteceu no GTA V e ao mesmo tempo divulgar o ano de lançamento.
O jogo que vamos todos jogar em 2025 terá uma qualidade ainda bastante superior à vista neste primeiro trailer.
 
  • Like
Reações: Chino e Dias_21