#Andebol Campeonato Placard Andebol 1 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,346
52,244
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,346
52,244
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kra e afpdias

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,346
52,244
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Mike Jensen ia sair no final da época, mas antecipou a ida para o Veszprém.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,322
23,468
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Mike Jensen ia sair no final da época, mas antecipou a ida para o Veszprém.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sério?
Fdx, só falta sair o Alexis para ficarem com uma equipa pior que o Águas ou o ABC...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,346
52,244
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sério?
Fdx, só falta sair o Alexis para ficarem com uma equipa pior que o Águas ou o ABC...
Benfica está a cortar bastante e ao que parece é para manter o baixo custo na próxima época.

O Alexis também é falado para sair, havendo dúvida se vai agora ou apenas no final da temporada, apesar de ter contrato até 2025.
Só não concordo que sem o Alexis ficariam piores que o Águas ou ABC. Basta ver que o Rui Baptista não tem tido relevância neles e no ABC e Águas, era um atleta muito importante.

Apesar de tudo, eles têm ali bons jogadores, mas evidentemente passam a estar muito abaixo dos atuais dois primeiros classificados.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Raba e Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,144
15,169
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Benfica está a cortar bastante e ao que parece é para manter o baixo custo na próxima época.

O Alexis também é falado para sair, havendo dúvida se vai agora ou apenas no final da temporada, apesar de ter contrato até 2025.
Só não concordo que sem o Alexis ficariam piores que o Águas ou ABC. Basta ver que o Rui Baptista não tem tido relevância neles e no ABC e Águas, era um atleta muito importante.

Apesar de tudo, eles têm ali bons jogadores, mas evidentemente passam a estar muito abaixo dos atuais dois primeiros classificados.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Era ironia dele, mas de facto é um projecto sem pés nem cabeça
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,322
23,468
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era ironia dele, mas de facto é um projecto sem pés nem cabeça
Sim, estava a exagerar para reforçar o ponto de vista.
Mas de facto é incrível como atiram a toalha ao chão a meio da época. Mesmo para a verdade desportiva é mau...
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,346
52,244
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, estava a exagerar para reforçar o ponto de vista.
Mas de facto é incrível como atiram a toalha ao chão a meio da época. Mesmo para a verdade desportiva é mau...
O jogo na Luz não será nada fácil para a nossa equipa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Raba

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,346
52,244
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como se previa, jogo sem história no João Rocha.

Sporting sempre com ritmo elevado no seu jogo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,346
52,244
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje novo jogo em atraso, desta feita, o Avanca-Águas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,600
1,765
O andebol sempre foi parente pobre nas modalidades do benfica, sempre deram ao basket especialmente e ao hoquei outro tipo de projecto, mesmo ja tendo despejado dinheiro no andebol é sempre a toa. (hoquei excepto na crise deles que ate os diabos vermelhos patrocinavam a equipa!).

Por outro lado devido ao palmarés o sporting sempre teve o andebol nas prioridades, hoquei e basket chegaram a ir de vela.

O nosso campeonato já é tão fraquinho, se os vermelhos "desistem" de lutar com os 2 da frente, não antevejo nada de bom.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,763
2,238
O andebol sempre foi parente pobre nas modalidades do benfica, sempre deram ao basket especialmente e ao hoquei outro tipo de projecto, mesmo ja tendo despejado dinheiro no andebol é sempre a toa. (hoquei excepto na crise deles que ate os diabos vermelhos patrocinavam a equipa!).

Por outro lado devido ao palmarés o sporting sempre teve o andebol nas prioridades, hoquei e basket chegaram a ir de vela.

O nosso campeonato já é tão fraquinho, se os vermelhos "desistem" de lutar com os 2 da frente, não antevejo nada de bom.
eu até acho que eles apostaram bem no andebol. tiveram 3 epocas de elevado investimento que falhou sempre ou por vedetas que vieram apenhas ganhar dinheiro ou por erros no treinador. eles investiram muito mais dinheiro que nos nos ultimos anos. penso que agora vou reformular e começar de novo. ainda para mais o andebol e o futsal são as modalidades da moda atualmente. não vão desistir do andebol.

mas nos temos um problema de apatia e falta de ideias clara no banco. não falta gente competente por ai. temos é de mudar o mais rapido possivel. eu com todo o respeito até não sei se o resende está com alguma doença. ele na primeira passagem por cá não foi perfeito obviamente.... mas não era nada disto. piorou imenso. parece que está a fazer um frete. e perder por 10 ou ganhar por 10 é igual para ele.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,144
15,169
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
eu até acho que eles apostaram bem no andebol. tiveram 3 epocas de elevado investimento que falhou sempre ou por vedetas que vieram apenhas ganhar dinheiro ou por erros no treinador. eles investiram muito mais dinheiro que nos nos ultimos anos. penso que agora vou reformular e começar de novo. ainda para mais o andebol e o futsal são as modalidades da moda atualmente. não vão desistir do andebol.

mas nos temos um problema de apatia e falta de ideias clara no banco. não falta gente competente por ai. temos é de mudar o mais rapido possivel. eu com todo o respeito até não sei se o resende está com alguma doença. ele na primeira passagem por cá não foi perfeito obviamente.... mas não era nada disto. piorou imenso. parece que está a fazer um frete. e perder por 10 ou ganhar por 10 é igual para ele.
O andebol é talvez a modalidade mais dificil de implementar talento. No basquetebol arranjas 3 craques, e ficas logo com uma equipa no topo. No andebol não.

Em relação ao treinador, e não vale a pena bater no ceguinho, mas o mais estranho é isso. Ele noutros Clubes mostrou outra competência, outra garra e outro empenho. Se calhar nunca todos em conjunto, mas mostrou.

Aqui dá essa ideia, eu mesmo já avancei com essa possibilidade (doença). A indiferença, apatia e letargia são por norma sinónimos de fim de ciclo, ressabiamento ou insatisfação. Ora, estamos a falar de um homem que devia estar na antítese disto tudo, pois alegadamente é quem vai comandar desportivamente a secção!
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,763
2,238
O andebol é talvez a modalidade mais dificil de implementar talento. No basquetebol arranjas 3 craques, e ficas logo com uma equipa no topo. No andebol não.

Em relação ao treinador, e não vale a pena bater no ceguinho, mas o mais estranho é isso. Ele noutros Clubes mostrou outra competência, outra garra e outro empenho. Se calhar nunca todos em conjunto, mas mostrou.

Aqui dá essa ideia, eu mesmo já avancei com essa possibilidade (doença). A indiferença, apatia e letargia são por norma sinónimos de fim de ciclo, ressabiamento ou insatisfação. Ora, estamos a falar de um homem que devia estar na antítese disto tudo, pois alegadamente é quem vai comandar desportivamente a secção!
pois exatamente. já vai ter aquilo tudo minado e provavelmente o respeito que alguem com o legado dele merecia. mas que num ano apenas vai estragar isso tudo. vamos ver. pode ser que venha a ser um otimo diretor. mas treinador é para ontem.

e sim tamos de acordo. ele parece mesmo que tem alguma doença.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,295
1,197
eu até acho que eles apostaram bem no andebol. tiveram 3 epocas de elevado investimento que falhou sempre ou por vedetas que vieram apenhas ganhar dinheiro ou por erros no treinador. eles investiram muito mais dinheiro que nos nos ultimos anos. penso que agora vou reformular e começar de novo. ainda para mais o andebol e o futsal são as modalidades da moda atualmente. não vão desistir do andebol.

mas nos temos um problema de apatia e falta de ideias clara no banco. não falta gente competente por ai. temos é de mudar o mais rapido possivel. eu com todo o respeito até não sei se o resende está com alguma doença. ele na primeira passagem por cá não foi perfeito obviamente.... mas não era nada disto. piorou imenso. parece que está a fazer um frete. e perder por 10 ou ganhar por 10 é igual para ele.
O falhar sempre é relativo. Ganharam uma competição europeia..