Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,592
5,679
Não vi e apenas li muito do que vocês disseram.
É este nível de educação, visão, rigor e respeito por TODOS os sócios e adeptos que o FCPORTO precisa.
Desengane-se quem pensa que ao manter a elevação do discurso que esta equipa não irá para todas as batalhas preparada para sair vencedora.
Manter este nível até ao fim e a vitória estará mais perto.

Salvo fraude eleitoral que continuo a dizer que é uma forte possibilidade.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Podes ver no youtube na integra semore que quiseres
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Portista??? Olha que há mais tweets (acho que é assim que se escreve lol) desses em que o portismo dela, estava virado para outro lado, mas... pronto.
Amigo, há gente que não liga assim tanto a futebol... Hoje em dia é Portista, mais não seja pela ligação que tem, seja profissional seja na sua vida pessoal.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
820
1,350
A repórter disse qualquer coisa como "Não é conhecida qualquer ligação pública de José Pedro da Costa ao FC Porto. É isto que se pode esperar dos nomes que tem para anunciar?".

Pode soar a provocação? Pode, sou honesto. Se foi? Duvido, mas que doeu, lá isso doeu... Deve ser porque tem alguma razão...
A partir de agora não vou responder mais a essas tuas tentativas falhadas de provocação constante. Se tu não consegues perceber o quanto baixo é essa pergunta ao qual AVB teve que responder de forma educada, ao dizer que ser um uma figura pouco conhecida do mundo portista é este ser o sócio 3 mil e tal, sócio desde 1971, com um pai portista que foi campeão nacional de Andebol 6x, então mais portistas "timidos" destes por favor.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Duraes

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,158
7,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A repórter disse qualquer coisa como "Não é conhecida qualquer ligação pública de José Pedro da Costa ao FC Porto. É isto que se pode esperar dos nomes que tem para anunciar?".

Pode soar a provocação? Pode, sou honesto. Se foi? Duvido, mas que doeu, lá isso doeu... Deve ser porque tem alguma razão...
Doer doeu a gajos como tu e a velhada toda.

Mais de 50 anos de socios, pai com história no club, deve ser fodido, comparado com os incompetes como fernando gomes, que fez merda na cm porto, e fez merda na sad.

Ainda para mais quando pdc ainda se rodeia com o condenado Eduardo vitor rodrigues.


Mas vindo desta conta, nada se pode esperar que nao estupidez.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Já vi que há pessoas aqui que têm graves deficiências comunicativas e só respondem em emojis de risos, não consegue trocar palavras.
Deve ser vicio dos smartphones isto.

que tipo de conversa, argumentação posso eu sustentar com pessoas assim?
Isso não é o que fazem os bots? Conseguem realizar essas operações mas quando tentas comunicar percebes logo que não há ali mais nada.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Baiao e Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,496
19,914
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dá para ver o nível.
Claro que AVB e o Pereria da Costa fartaram-se mandar farpas a actual SAD ...
Desde logo este abraço a todos os portistas ...
Depois quando diz que ainda bem que p MP fez o que o Conselho disciplinar do clube não conseguiu (quis) fazer ...
O Pereira da Costa goleou o Nandinho ...

O único senão que devia ter sido mais esclarecido e que com certeza a wise vai pegar é: comparar com os rivais? comparem o nº de títulos ...

Todos percebemos o nível que AVB quer para a sua campanha, mas AVB precisa de ser mais contundente e falar mais simples para aqueles sócios tapados ... Por exemplo, referir que enquanto PdC manda abraços a alguém a braços com a justiça, eu optp por enviar abaraços aos portistas ...
E AVB não precisa de ficar batendo no assunto .. falava uma vez e depois bem, dizia que não voltava a falar no mesmo assunto ...

O Pereira da Costa deveria ter dito mais taxativamente ... Quero melhorar os resultados financeiros e melhorar significativamente os resultados desportivos ...
Do n° de títulos contando com o "sair do Fair-Play Financeiro" que como já vi é uma daquelas taças de cartão por participação tipo apresentação do JJ.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A partir dessa não vou responder mais a essas tuas tentativas falhadas de provocação constante. Se tu não consegues perceber o quanto baixo é essa pergunta ao qual AVB teve que responder de forma educada, ao dizer que ser um uma figura pouco conhecida do mundo portista é este ser o sócio 3 mil e tal, sócio desde 1971, com um pai portista que foi campeão nacional de Andebol 6x, então mais portistas "timidos" destes por favor.
O que queres que te diga? Eu não tenho nada contra o José Pedro da Costa, até agora foi excelente, vocês é que estão aí todos doridos e a dramatizar uma pergunta.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,540
112,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E teve de fingir que não era Portista para conseguir ter os cargos que teve. Não condeno. O Luís Montenegro faz o mesmo.

Vou ser direto, nunca fingiu, tinha demonstrações mais em termos de posturas não públicas.

Normalmente ser de um clube mas de uma forma low profile é recomendável em cargos altos, quando esse clube é o FC Porto.
É assim o país.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,520
57,922
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já vi que há pessoas aqui que têm graves deficiências comunicativas e só respondem em emojis de risos, não consegue trocar palavras.
Deve ser vicio dos smartphones isto.

que tipo de conversa, argumentação posso eu sustentar com pessoas assim?
😑😑😑😑😑😤😤😳😳😳😳🙏😑😢😢😥😢😥😥😢😥😢😥😥😢😔😔😩😩😩😩😩😩😔😩😔😩😩😥😢😢😔😩😢😢😢😢😢😥😢😢😢😥😢😢😔😩😩😥😢😢😢🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥺🥺🥺🥺🥺🥺😔😣😣😣😖😖😟😟☹🙁🙁😞😞😕😕😕😤😤😤😡😡🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😠😠😠🥵🥵🥵🥵🥵😠😠😡😡😡🤬🤬🤬🤯🤯🤯🤯🤯😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😶🌫😶🌫😶🌫😶🌫😶🌫😶🌫😶🌫😶🌫😶🌫🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐


🤐🤐🤐
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,540
112,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que queres que te diga? Eu não tenho nada contra o José Pedro da Costa, até agora foi excelente, vocês é que estão aí todos doridos e a dramatizar uma pergunta.
É um profissional de excelência.

Tu sabes desde os nossos velhos tempos que eu sou do mundo empresarial.
Do nível dele existem poucos por cá.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Vou ser direto, nunca fingiu, tinha demonstrações mais em termos de posturas não públicas.

Normalmente ser de um clube mas de uma forma low profile é recomendável em cargos altos, quando esse clube é o FC Porto.
É assim o país.
Exatamente. Onde escrevi "fingiu não ser Portista", era isso que queria dizer.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.