FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,022
Só vi a primeira parte, mas não vi uma equipa que precisava de ganhar para encurtar distâncias.

Vi uma equipa muito desligada e pouco organizada. Defesa muito exposta, os laterais subiam e ninguém descia ou compensava depois. Muitos erros no geral, com destaque para o Pepe, não pelo penalty (que para mim nunca na vida aquilo pode ser considerado penalty), mas pelos inúmeros passes falhados, oferecendo contra-ataques ao Arouca de borla.

Menos 3 pontos e penso que não ganhámos ao Arouca esta época...Penso também que tem de ser o fim de ciclo para o Sérgio.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,074
50,310
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso, e ganhar a taça de portugal.
Mas primeiro ganhar ao Estrela. Vai ser um inferno para ganhar esse jogo.
SE fosse só esse. Do que vi do Guimarães, que está muito forte por acaso, já falam em vencer a Taça? E se passarmos, vamos a apanhar um dos rivais, provavelmente o sborongue. Alguém ainda acredita em milagres nesta fase?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,288
9,610
SE fosse só esse. Do que vi do Guimarães, que está muito forte por acaso, já falam em vencer a Taça? E se passarmos, vamos a apanhar um dos rivais, provavelmente o sborongue. Alguém ainda acredita em milagres nesta fase?
Eu falo como adepto. Acredito sempre, mesmo sabendo que nem nas meias finais estamos.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Enfim... Estou com azia, o melhor é ficar calado...
Por este andar é tentar segurar o terceiro lugar e depois logo se vê. Só um milagre nos leva a sonhar com algo mais...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,733
20,218
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Foda se aquela mão do Pepe é pênalti ???

Não chega as regras serem diferentes para nós ?

Já é vergonhoso esta merda , cheio desta campeonato de merda.
 
  • Like
Reações: mesenga

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,061
13,363
Não precisa de ser consagrado. Venha um jovem de uma escolha de formação com provas dadas

Não falta malta com capacidade. Áustria, Países Baixos, Países Nórdicos

Entrar um português neste momento seria suicídio imo
Não vejo diferença... o último estrangeiro que passou por cá, tinha até já algum currículo, e era tratado como "o espanhol", com escárnio...
Antes dele tivemos o Co... e só não sofreu muito, porque ainda era nos tempos anteriores ao apito, e ainda lhes deu alguma esperança durante o ano.
Mas mesmo o Co provou que com estrangeiros pode ser complicado... o homem só via mercado holandês... kromkamp, hesselink... e pensava que tinhamos os bolsos bem fundos...

P.S.: achas que se tivesses um alemão no Porto ia ser tratado com a servidão que tratam o xaimite? Até poderia ser o Klopp, que viria logo o típico preconceito tuga ao de cima, e passavam a tratar o gajo por "o nazi" entre dentes...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,061
13,363
Foda se aquela mão do Pepe é pênalti ???

Não chega as regras serem diferentes para nós ?

Já é vergonhoso esta merda , cheio desta campeonato de merda.
Até pode ser por estar levantada... mas então a outra mão à entrada da área do arouca também é (a outra no cabeceamento do Wendell até entendo que não seja)... e então o lance sobre o Galeno na segunda parte!!!
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,444
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foda se aquela mão do Pepe é pênalti ???

Não chega as regras serem diferentes para nós ?

Já é vergonhoso esta merda , cheio desta campeonato de merda.
Mãos na área parece aquele caso que não há regras definidas no futebol, é como se lembram no dia
Eu depois de ver aquela do Paquetá contra nós há uns anos já acredito em tudo
Ou quando vejo gajos a dar com a mão a vir de cruzamentos ou livres a 40 metros e não marcam nada

Num futebol minimamente sensato e a sério, um lance como o do Pepe nunca seria penalti
Muito menos o lance do gajo do Arouca na outra área após o cabeceamento do Wendell
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,097
46,805
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não vejo diferença... o último estrangeiro que passou por cá, tinha até já algum currículo, e era tratado como "o espanhol", com escárnio...
Antes dele tivemos o Co... e só não sofreu muito, porque ainda era nos tempos anteriores ao apito, e ainda lhes deu alguma esperança durante o ano.
Mas mesmo o Co provou que com estrangeiros pode ser complicado... o homem só via mercado holandês... kromkamp, hesselink... e pensava que tinhamos os bolsos bem fundos...

P.S.: achas que se tivesses um alemão no Porto ia ser tratado com a servidão que tratam o xaimite? Até poderia ser o Klopp, que viria logo o típico preconceito tuga ao de cima, e passavam a tratar o gajo por "o nazi" entre dentes...
Precisamos de alguém que não faça a mínima ideia do contexto onde se está a meter em termos mediáticos

E que aprenda on the fly

Just my two cents
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,061
13,363
Precisamos de alguém que não faça a mínima ideia do contexto onde se está a meter em termos mediáticos

E que aprenda on the fly

Just my two cents
Hum... isso foi o que tivemos com o Lopetegui de início...
Isto para resultar tem de ser com alguém que saiba mesmo para a merda que vem. Tem de saber que vai ter sempre um alvo nas costas, testa, peito... isso resultou na plenitude com Mourinho, AVB, VP (demorou um pouco a desenvolver a comunicação), SC e até o Jesualdo (num registo um pouco diferente)...

O que não podemos ter é outro palminhas, todo contente a pensar que vai ter a mesma boa imprensa dos tempos do paços, e depois ser engolido...
Ou um conas como o padre nes, alinhado com o sistema, e sempre a tentar manter o tom cordial, mesmo quando andavam a gozar com ele, ou levava encontrões do chonas picholas...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,238
33,797
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho palavras para o que sinto, honestamente.
Até com a mulher discuti. Estou para lá de possuído.
Isto é inconcebível!! É vergonhoso!!
Por mim SC saía hoje!
Puta da teimosia! Foi preciso ver enterrar a este nível para perceber que o Cardoso tem de saltar fora? (Até o Pepe me anda a enervar).
Foi preciso mamar o 3o golo para mexer (mal) na equipa?
Ainda vem cheio de ironias para as flash?!
Que se meta a caminho! Ele e as suas vacas sagradas e ideias fixas de merda!
Não me lembro de estar tão possuído como hoje! Até me afastei de propósito nas primeiras horas do fórum para não ser expulso mas continuo possuído! Farto disto!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A verdade é que também temos sido constantemente prejudicados pela arbitragem
Não há uma decisão discutivel a nosso favor, lances de dúvida/interpretação/intensidade como lhes quisermos chamar, são sempre contra nós
Para marcar um penalti a favor do FCP, tem que ser 100% indiscutível e e...
O presidente avalizou a partir do momento que disse serem sérios.

A partir daí ficamos expostos a ser gozados.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Mãos na área parece aquele caso que não há regras definidas no futebol, é como se lembram no dia
Eu depois de ver aquela do Paquetá contra nós há uns anos já acredito em tudo
Ou quando vejo gajos a dar com a mão a vir de cruzamentos ou livres a 40 metros e não marcam nada

Num futebol minimamente sensato e a sério, um lance como o do Pepe nunca seria penalti
Muito menos o lance do gajo do Arouca na outra área após o cabeceamento do Wendell
Já que estás direção não diz nada, come e cala, porque deve ter medo das multas, o AVB que faça uma conferência de imprensa sobre esta pouca vergonha que se passa na arbitragem. Esse é só sócio para já pode dizer o que lhe apetecer, ganhava mais um pouco de popularidade e sempre mostrava a estes pares de merda que não estamos a dormir!!!
 
  • Like
Reações: Emanujor