Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,429
5,414
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.

Tambem espero..

Vamos ver..que tenhas razao..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,523
12,350
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.
Mas afinal votas AVB ou PdC?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
432
1,115
avb diz que 2028 já não é para ele...
a estratégia de ou é avb agora ou é o caos completo no clube não é populista ? sejam sérios na análise...
 
  • Haha
Reações: JoaoMiguel

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,933
4,437
Conquistas
1
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.
Nas últimas eleições já se notou que não havia a mesma idolatria e os acontecimentos na AG também terão mudado o sentido de alguns votos. Isso a juntar a um nome de um candidato forte como o AVB... Pela primeira vez em muitos anos há uma verdadeira oposição.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,760
8,859

Não esquecer que em 2020, Pinto da Costa, sem grande oposição, só conseguiu 68,65% dos votos. É claro que estas eleições terão uma maior afluência e poderá mudar os contornos em relação às anteriores, mas acredito que a mobilização acontecerá sobretudo por quem deseja a mudança.
Contando com os votos brancos/nulos conseguiu pouco mais de 63%.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,299
9,744
Como é que é possível que, perante evidências de que houve distribuição de pulseiras de dentro do FCPorto para a malta da claque para influenciar uma votação aos estatutos, ainda existam idiotas que venham afirmar que é AVB que coloca em causa a seriedade das eleições?
Num clube normal a direção caía por este motivo.

Deve ser muito triste ser-se ignorante...
O problema é que o mundo está cheio deles!
 
  • Like
Reações: K92 e TERTULIA FCP

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,744
110,501
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que é baderne? Vê-se mesmo que és um beto da Foz!
Confusão, desordem, rebaldaria.

Disse-o porque me custa ver algumas pessoas que se dão bem a vá, serem um bocado deselegantes uns com os outros na febre das eleições, quando sempre se respeitaram. E não é nenhuma fita, digo que me custa mesmo.
Mas é do período.
Depois bebe-se uma cerveja e passa espero.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,671
4,504
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que o @deco macau tem a dizer dos apoiantes do PdC? Já que fica na dúvida sobre o AVB ganhar por causa dos seus apoiantes.

O voto seguro é no Lobo. Não tem apoiantes.
Pelo menos não vejo apoiantes de Pdc aqui no fórum a insultar os outros e a acharam-se moralmente superiores. Os apoiantes de Avb cada vez me fazem mais lembrar os apoiantes de Bdc.
Uns dizem que se vão deleitar no dia 28 e ja estão a apontar.
Outros fazem listas de apoiantes de Pdc
Até ja temos defensores da Carolina
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.